O Oscar da Perfumaria e Cosméticos do Brasil está chegando

 

14ª. Edição do Prêmio de Atualidade Cosmética

Há 13 anos acontece o Prêmio de Atualidade Cosmética. Com o objetivo de premiar a inovação, criatividade e integrar o universo da beleza da América Latina, esse evento é considerado o "Oscar da Perfumaria e Cosméticos do Brasil". Desde 1993, quando surgiu, a premiação se propõe a reconhecer o excelente trabalho dos profissionais dessa área, que dedicam seu tempo na criação de produtos facilitadores e inovadores.

Receber o troféu do evento significa ganhar o reconhecimento, respeito e credibilidade do mercado. É por isso que cerca de 1.200 empresários, executivos e profissionais da beleza comparecerão dia 31 de outubro no Teatro Alfa – Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722 Santo Amaro – em São Paulo para prestigiar o acontecimento mais importante do setor Cosmético. 


                        

Esse ano o Prêmio de Atualidade Cosmética conta com 125 inscrições de linhas de produtos, sendo 80 perfumes e 45 cosméticos. Elas esperam ser agraciadas com o prêmio dentro dessas categorias: 

- Profissional do Ano 
 
- Empresa do Ano 
 
- Ponto de Venda Seletivo  
 
- Ponto de Venda Mass Market
 
- Perfumaria Internacional Feminina
 
- Perfumaria Internacional Masculina
 
- Perfumaria Nacional Feminina
 
- Perfumaria Nacional Masculina
 
- Aparício Basílio da Silva Feminino – melhor criação perfumística feminina 
 
- Aparício Basílio da Silva  Masculino – melhor criação perfumística masculina 
 
- Perfumaria Latina Americana Masculina

- Perfumaria Latina Americana Feminina

* Perfumes Premium – valor superior a U$ 30,00

* Perfumes Mass – valor inferior a U$ 30,00
 
- Linha / Produto Banho e Corpo
 
- Linha / Produto de Tratamento Facial 
 
- Linha de Maquiagem

- Linha Infantil

A 14ª. Edição do Prêmio já têm finalistas em algumas categorias. Para Profissional do Ano concorrem: Eduardo Luppi – Vice-presidente da Natura; Fábio Prado – Diretor de Marketing da Unilever e Peter Dam – Presidente da Colgate Palmolive. Empresa do Ano estão concorrendo: Natura, Colgate Palmolive e Unilever. Na categoria Ponto de Venda seletivo os finalistas são: Grupo Suil, lojas Senner e Sack's.com. No Ponto de Venda Mass Market concorrem Drogaria Iguatemi, Wall Mart e perfumaria Cibeli. 

As empresas que se inscreveram passaram primeiramente por uma pré-seleção, na qual 20 profissionais de casas de fragrância indicaram 5 concorrentes para cada prêmio relacionado a cosméticos e 10 concorrentes para cada prêmio relacionado à perfumaria. 

Os responsáveis por nomear os vencedores do Prêmio Atualidade Cosmética são profissionais de indústrias químicas, saúde, beleza, moda, maquiadores, lojistas, designers de embalagens e técnicos de indústrias de matérias primas. O s resultados são auditados pela Price Waterhouse Coopers, uma das mais respeitadas empresas de auditoria do mundo.

O Prêmio de Atualidade Cosmética vem há 13 anos conquistando a credibilidade do mercado da beleza e hoje é a premiação mais respeitada nesse ramo, por isso que pode ser chamada de "Oscar da Perfumaria e Cosmético do Brasil". 

Fonte: Bravo Comunicação

                

Conteúdo Copyright Beleza Inteligente adm@belezainteligente.com.br  - Expediente - Política de Privacidade
Proibida a reprodução total ou parcial para publicação em sites, jornais ou revistas sem prévia consulta ao Beleza Inteligente. Lei de Direitos Autorais nº9.610, de 19.02.98, do Governo Federal Brasileiro http://www.mct.gov.br/legis/leis/9610_98.htm

Desenvolvido com tecnologia PHP-Nuke, liberado sob licença GNU/GPL. Coordenação Web: MFN