The King of Fighters 2002

NEO GEO

Jogue com Kusanagi - Coloque o cursor sobre Kyo e fa?a a sequencia: cima,baixo,direita,esquerda,baixo,cima,esquerda,direita.

Jogue com Orochi Team - Apenas selecione os personagens do New Faces Team segurando o START.

Personagens tonteados - Na hora de selecionar a ordem de seus personagens fique girando a alavanca para a esquerda rapidamente ate eles cairem tontos.

DREAMCAST 

Habilite o modo Gallery: Basta terminar o jogo no modo SINGLE, com o personagem desejado.

Habilite King: Complete as 40 missões no modo TIME ATTACK ou jogue no modo TIME ATTACK 150 vezes.

Habilite Shingo Yabuki: Termine o modo SINGLE ATTACK ou jogue no modo SINGLE ATTACK 50 vezes.

Habilite Kusanagi : Termine as 20 primeiras missões do modo TIME ATTACK ou jogue no modo TIME ATTACK 50 vezes. Na tela de seleção de personagens, segure START sobre Kyo e selecione.

Modo CHALLENGE: Termine o jogo no modo TEAM com qualquer personagem e dificuldade.

Escolher o trio KOF'98 Orochi: Coloque o cursor sobre Yashiro, Shermie ou Chris, segure R e aperte qualquer botão para selecioná-los.

PLAYTATION 2

Jogar com King: Termine o Single Attack na opção Challenge, e vença Rugal. Na próxima luta, perca de propósito, vá na tela de personagens e King será selecionavél. (Dica: salve no seu memory card).

Jogar com Shingo: Termine o Team Attack na opção Challenge. Na próxima luta, perca de propósito, vá na tela de personagens e Shingo será selecionavél. (Dica: salve no seu memory card).

Jogar com Goenitz: Na opção Challenge, detone 30 levels do Time Attack. Na tela de personagens, coloque o cursor sobre Rugal, segure R1 e escolha Goenitz.

Jogar com Iori Orochi: Na opção Challenge, detone 20 levels. Na tela de personagens, coloque o cursor sobre Iori e segure R1 e escolha Iori Orochi.

Jogar com Geese Howard: Detone todos os 40 levels do modo Challenge. Na tela de seleção de personagens, coloque o cursor sobre Billy Kane, segure R1 e escolha Geese.

Escolher KUSANAGI: Coloque em cima de Kyo, segure R1 e aperte qualquer botão.

Escolher o trio Orochi original: Coloque o cursor sobre Yashiro, Shermie ou Chris, segure R1 e aperte qualquer botão para seleciona-los.

 
TutorZone O Melhor Site De Tutorias da Internet
Informática
Audio e Vídeo
Design
Outros
Outros
Editores
3D
Programação
Animação