KOF 2003

The King of Fighters 2003


Neste torneio um novo Hero Team se apresenta, de qual ainda não sabemos suas reais intenções, mais com o tempo descobriremos. O novo Hero Team é composto por: Ash Crimson um personagem que possue chamas verdes, Duo Lon que usa técnicas assombrosas parecidas com as de Ron e Lin, e Shen Woo um lutador que usa apenas socos e chutes, sem nenhum golpe especial e tem uma pequena semelhança com o K9999. Por outro lado Benimaru e Daimon estreiam de time composto por Shingo ao invéz de Kyo. Athena com seu novo modelito se junta com Hinako e Malin (uma menina que usa um io-io e outros acessórios bem curiosos). Andy não deu as caras nesse torneio pois teve que cuidar de um dos seus discipulos que estava bem doente, com isso Terry (com roupas novas, as mesmas usadas no jogo Garou Mark of The Wolves) e Joe se unem a Tizoc (do jogo Garou Mark of The Wolves). Billy (com sua roupa do Fatal Fury) e Yamazaki (Também ao estilo Fatal Fury) unem-se com Gato (também de Garou Mark of The Wolves) aparentemente pelo comando de Gesse Howard. Ryo vem ao lado de Robert (que agora de traje novo lança o Ryuugeki com os pés) e Yuri. K', Maxima e Whip apareçem novamente juntos, assim como na KOF 2001 e KOF 2002. Leona, Ralf e Clark também voltam juntos. O Korea Team decide deixar Choi de fora para dar Lugar ao Jhun, assim o time ficou formado por Kim, Chang e Jhun. E o time femino veio de King, Mai e Blue Mary. Como personagens sem equipes foram Kyo que deu seu lugar para seu aluno Shingo e Iori que senti de dentro do seu interior uma força maligna rondando esse torneio. Assim Kyo e Iori decidem olhar o torneio de perto.

E assim o torneio começa, ao parecer todos querem provar quem é realmente o King of Fighters.

Ao decorrer das batalhas o time de Ash se destaca no torneio, e é desafiado por um lutador muito parecido com o Kyo, chamado Kusanagi. O Hero Team mesmo com uma pulga atrás da orelha decide aceitar o desafio, e acaba vencendo facilmente.

Enquanto isso Iori e Kyo são surpreendidos por um homem muito parecido com o Kyo, que não se apresenta e já chega os atacando. Mais Kyo e Iori lutando juntos acabam vencendo facilmente. Após Kusanagi ser derrotado, ele é arrodeado por uma luz fortíssima e desaparece. Assim Iori e Kyo ficam com uma pulga atrás da orelha, já tendo certeza que há algo de ruim rondando esse torneio.

Enquanto isso, Iori e Kyo são desafiados por um lutador muito parecido com o Kyo, chamado Kusanagi. mesmo com uma pulga atrás da orelha Iori e Kyo decidem aceitar o desafio, e acabam vencendo facilmente.

E assim o torneio continua, já quase nas lutas finais.

Depois de muitas batalhas, o time Hero Team acaba sendo o campeão. Uma mulher mascarada aparece e da os parabéns para a equipe vencedora e revela que ela que organizou o torneio. Der repente ela levanta um dos braços e tele transporta os vencedores para um lugar. Shen Woo pergunta porque eles estão lá. a mulher mascarada diz: - Antes de responder é melhor eu ir me apresentando. Assim ela tira a mascara, Shen woo com uma cara de assustado diz: Você não é a Chizuru... Kagura Ash diz: - Eu sabia que era você que estava por de trás do torneio. Chizuru:- ..... Shen Woo diz:- Veja isso!!! E der repente aparece outra mulher por trás de chizuru, muito parecida com ela. Duo lon assustado diz:- Gêmeas! Não, não podem ser gêmeas naturais, estou certo? Chizuru Diz:- Esta é uma das habilidades do espelho, o Kusanagi quem vocês enfrentarem em outra ocasião também veio do poder do espelho. Maki a irmã de Chizuru, a qual saiu do espelho diz:- Defenderemos.... Chizuru diz:- Sim irmã.
Assim a batalha começa!

Quando a luta termina, Chizuru se da conta que foi utilizada por um ser chamado Mukai e der repente é atacada por uma mulher que... que tem o poder de tranformar qualquer coisa que tocar em pedra). Assim Chizuru passa para o lado de Kyo e Iori para tentar derrotá-lo.