Nº SÓCIO: SENHA:
  Esqueci a senha  |   Cadastre-se  |  Seja Sócio  |  Vantagens  
Quinta-feira, 03 de abril de 2008

BUSCA:

 
     
  Imprimir Texto Enviar texto por e-mail Voltar
 
Reforço
Recuperado pelo CEPRAF, Pedrinho é o novo reforço do Santos FC
TEXTO ATUALIZADO EM 26 DE JANEIRO DE 2007 ÀS 20H05
 
Juan Reol - CT Rei Pelé

 

O Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol (CEPRAF) do Santos Futebol Clube deu seu primeiro resultado positivo para o time, mostrando-se uma peça importante nas futuras contratações do Peixe. Na tarde desta sexta-feira (26), foi acertada a contratação do meia Pedrinho, que foi o primeiro atleta de futebol a procurar a estrutura do CEPRAF para conseguir sua completa recuperação e adaptação de volta aos gramados. Ele será apresentado oficialmente neste sábado (27), na Sala de Imprensa Peirão de Castro do Centro de Treinamento Rei Pelé, após o treinamento que tem início às 10 horas.


Pedrinho é avaliado no isocinético do CEPRAF

Revelado pelo Vasco da Gama em 1995, Pedrinho tornou-se referência nacional no Campeonato Brasileiro de 1997, quando deixava o então ataque cruzmaltino formado por Edmundo e Evair sempre em condições de marcar gol. No Vasco, o meia conquistou os Brasileiros de 1997 e 2000, o Carioca de 1998, a Taça Libertadores da América de 1998, o Torneio Rio-São Paulo de 1999 e a Copa Mercosul de 2000.


O meia foi submetido a todos os treinamentos
que o restante do elenco do Peixe também realiza

Sua primeira convocação para a Seleção Brasileira aconteceu em 1998, quando o então técnico Vanderlei Luxemburgo fazia também sua primeira convocação como treinador do selecionado brasileiro. Pedrinho estava nos planos do atual técnico santista para a disputa do pré-olímpico e e das Olimpíadas de Sydney, mas acabou de fora da lista devido uma lesão do cruzado do joelho direito ocorrida no Brasileirão de 1998.


Filé trata Pedrinho no CEPRAF

O meia teve ainda passagem marcante pelo Palmeiras, onde ficou três anos e conquistou o Campeonato Brasileiro Série B em 2003 e teve importante participação na Libertadores de 2001. Antes de chegar ao Santos FC, passou pelo Al Ittihad e Fluminense.

Pedrinho chegou ao Santos FC para iniciar sua recuperação no dia 9 de janeiro. No CEPRAF ele foi submetido a uma programação especial de tratamento feita pelo médico Joaquim Grava, o fisiologista Cláudio Pavanelli, o fisioterapeuta Nilton Petrone- o Filé, o preparador físico Antônio Mello e a nutricionista Sandra Merouço. O técnico Vanderlei Luxemburgo acompanhou todo o processo e comandou o récem- contratado em jogos-treino para avaliar os resultados obtidos na recuperação do atleta.


Pedrinho ao lado de Denis, do preparador
físico Marco Alejandro e de Vinícius

Após 17 dias de recuperação no CEPRAF, Pedrinho está curado de um desequilíbrio da cintura pélvica e apto para voltar aos gramados. O atleta firmou contrato de produtividade com o Santos FC até o dia 30 de junho de 2007, com direito de renovação até o dia 31 de dezembro deste ano.

FICHA-TÉCNICA: PEDRINHO
Nome: Pedro Paulo de Oliveira
Data de Nascimento: 29/06/1977
Local: Rio de Janeiro (RJ)
Peso: 62Kg
Altura: 1,68m
Clubes: Vasco da Gama-RJ (1995-2001), Palmeiras-SP (2002-2005), Al Ittihad-ARA (2005) e Fluminense-RJ (2006)
Títulos: Campeonato Brasileiro 1997 e 2000 (Vasco da Gama), Campeonato Carioca 1998 (Vasco da Gama), Taça Libertadores da América 1998 (Vasco da Gama), Torneio Rio-São Paulo 1999 (Vasco da Gama), Copa Mercosul 2000 (Vasco da Gama) e Campeonato Brasileiro Série B 2003 (Palmeiras)

 
 
 
 
Voltar

Imprimir Texto Enviar texto por e-mail

 
 
 
 
 
 
 
Leão fala sobre goleada diante do San José
 
 
 
 
Fábio Costa comenta vitória sobre o San José (BOL)
Entrevista coletiva de Carlos Braga, médico do Peixe
Leão fala sobre empate com o Rio Claro e Libertadores
 
 
 
Campeonato Paulista 2007
Copa Toyota Libertadores 2007
 
   
 
El Cañón Molina
 
Cadastre seu e-mail para receber notícias sobre o Santos F.C.