Ir para conteúdo



O Globo Online

Esportes

 Clique para assinar O Globo

Previsão do Tempo

solnuvens

Rio de Janeiro
Outras cidades

  • Mín.: 19°
  • Máx.: 34°



PREOCUPAÇÃO NO CLÁSSICO

Atletiba: Camisas de torcidas são proibidas

Plantão | Publicada em 25/04/2008 às 12h55m

Lancepress

RIO - Como forma de evitar brigas entre as torcidas organizadas de Coritiba e Atlético Paranaense, a Secretaria de Estado de Segurança Pública do Paraná fez novo acordo com os líderes das facções proibindo o acesso ao Estádio Couto Pereira com camisas das organizadas. Além disso, não será permitida a entrada de faixas e instrumentos musicais.

A partida que abre a decisão do Campeonato Paranaense acontecerá domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Couto Pereira. Já o jogo de volta será na Arena da Baixada, dia 4 de maio, também às 16h. Outro alerta, desta vez feito pelo assessor jurídico do Atlético Paranaense, Gil Justen Santana, foi para que o torcedor rubro-negro não jogue nenhum objeto no campo, o que prejudicaria futuramente o Furacão.

- Não são poucos os casos em que o clube visitante acaba sendo prejudicado por um ato impensado de seu torcedor no estádio do adversário. Por isso, os atleticanos que forem ao Couto Pereira devem saber que qualquer ato deles poderá prejudicar o Furacão. Pedimos, inclusive, que se o torcedor presenciar alguém arremessando objetos a partir da arquibancada visitante avise a Polícia Militar ou o pessoal do Coritiba - alertou.

Assine O Globo e receba todo o conteúdo do jornal na sua casa

Processando o envio...




Participe

Opine

Quem você indicaria para ser o novo técnico do Flamengo?

Resultado

A dupla Edmundo-Leandro Amaral dará certo no Vasco?

  • Não porcentagem 52%
  • Sim porcentagem 48%