SIWEB - José Coelho
José Coelho


    O meu nome é José Pedro Fernandes da Silva Coelho, e esta é a minha página pessoal. Concentro aqui o meu trabalho de investigação antigo, recente e em desenvolvimento. Presentemente estou a desenvolver, na área de ensino a distância, geradores de testes dinâmicos, para o ensino de matérias de informática. (outras páginas: antiga no IST; na UAb).


    ...

    Tecnicos
    Pubicações / Publications
    Jogos Clássicos

    Conjunto de jogos clássicos, implementados numa página web ou em papel (para imprimir), e respectivas regras, prontos a jogar/aprender. Estes jogos têm um caracter didáctico, de forma a levar a criança/adolescente/jovem a aperceber-se das suas limitações mentais e a ajudar a tentar expandi-las. Aconselha-se a que jogue ou efectue testes num nível adequado às suas capacidades actuais.

    Trabalho Corrente

    Comercial

    Estão listados os principais programas desenvolvidos de interesse geral. Apenas o RiskNet e o MacModel não são "freeware", os restantes para obter basta efectuar um pedido por email.


    ...
    Académico

    Está aqui listado o software de interesse académico que desenvolvi e está pronto a correr. É "freeware", para instalar basta descarregar (caso tenha um sistema operativo antigo, descarregue primeiro o windows installer).


    ...
    Biblioteca C++
    Biblioteca COM

    Este texto descreve os objectos ActiveX e COM desenvolvidos, e que podem ser utilizados livremente. Para instalar a biblioteca, basta instalar um dos programas académicos, e os objectos passam a estar disponiveis em qualquer ambiente de desenvolvimento que suporte objectos COM.


    ...
    MacModel 2001
    SearchView
    Engine Tester
    DistributionView

    The DistributionView software is a simulator that works by writing mathematical expressions width distributions. It allows graphic visualization of series, histograms and scatterplots, and have easy import/export of data. The generator COM object of DistributionView, the LOR.Distribution, can also be executed in any environment that allows creation of COM objects, like Excel.


    ...

    Estão aqui listados os principais sites que desenvolvi e podem ser vistos actualmente, acompanhados de um pequeno resumo explicando o conteúdo e filosofia do site.


    ...


    A procura é feita até 4 niveis a baixo, e são mostradas as 10 frases mais recentes
    Modo de
    Visualização
    ImagensLarguraLinhas
    por página
    EstilosImprimir
    Gravar
    Língua
    Vista Nivel 1 Vista Nivel 2 Vista Nivel 3 Login/InscriçãoCom Imagens Sem ImagensAumentar Largura Diminuir Largura
    640/800/1024
    Aumentar Linhas/Página Diminuir Linhas/PáginaABCDEFVisualizar para Imprimir/GravarPortuguês English

    Edição de 2008/4/8. Última alteração a 2008/4/3. Este é um site SIWEB