Os negros não são confiáveis


Os negros não são confiáveis, são imorais e não têm ética. Aliás, se todos fossem brancos não haveria criminalidade no Brasil.

Não só isso: assim como os negros, os judeus, nordestinos e todos os mestiços são criminosos por natureza. A disseminação da cultura da pureza racial e dos valores arianos entre as crianças as tornariam, com certeza, cidadãos melhores no futuro, e reduziriam os problemas sociais nas próximas décadas.

Bem, leitor, imagino que neste ponto você esteja escandalizado pelas afirmações acima. Deve estar imaginando que eu enlouqueci, e que estou pedindo para ser preso. Eu entendo perfeitamente. Mas, antes de me denunciar à polícia, por favor continue lendo; em breve você entenderá o porquê de eu ter começado este texto de forma tão polêmica.

Rumo ao primeiro milhão: outro planejamento


A

Quanto ao meu plano de 12 anos, em breve corrigirei o mês de novembro. Não alcançaria o milhão devido a este mês, como apontou o pessoal, mas continua sendo perfeitamente possível mudando em alguns meses o início do ano de amostra.

Em breve também pretendo desenvolver os mesmos cálculos com os investimentos da Ágora Sênior e da Geração Futuro, duas ótimas opções.

A propósito: devido à invasão de spams, os comentários voltam a ser moderados.

5 razões para ser de Direita


Eu, como bom Liberal de Direita, tenho muito orgulho dos meus princípios políticos. E, mais do que isso, não me satisfaço em ficar apreciando quieto minha posição: sou um direitista evangelizador.

Logo, exponho aqui minhas cinco principais razões para convencer você, nobre leitor, a se orgulhar de ser direitista, caso seja meu colega; a deixar de ficar de cima do muro e ter uma opinião política sólida; ou, caso seja um de meus adversários, a aderir de vez à bandeira azul, branca e vermelha:

Tutorial: como acumular um milhão de reais em 12 anos


Como eu já afirmei anteriormente, é perfeitamente possível ficar milionário com um plano de médio prazo (12 anos), um investimento mensal baixo e muita disciplina. Não envolve mágica. Não envolve crimes. Não envolve casamentos com ricos. Não envolve esquemas mirabolantes de pirâmides, nigerianos ou qualquer outra fraude. Envolve apenas a boa e velha matemática, como demonstrarei adiante.

O plano de investimentos que apresentarei realmente funciona. Não sou milionário (pretendo ser em 2014), mas quando comparo as previsões mensais que o plano me forneceu com meus rendimentos reais, vejo que estou no caminho planejado e na velocidade prevista.

Antes de entrar na matemática propriamente dita, deixem-me explicar os fundamentos do plano.

Mais 5 dicas de como ganhar dinheiro na Bolsa de Valores


Continuando o artigo anterior, aqui vão mais 5 dicas bastante pessoais de como multiplicar seus ganhos na bolsa. São baseadas na minha experiência, nos meus próprios erros e acertos, e com certeza podem fazer você ganhar algum dinheiro no bastante lucrativo mercado de capitais. Ou, pelo menos, te ajudarão a evitar belas furadas.

1 - Tenha um plano.

Investidor ou especulador, você precisa de um plano. Sem um bom plano, você está perdido.

Um plano é necessário por duas razões: primeiro, ele orienta a sua estratégia. Com um plano em mãos, você sabe o quanto pode investir por mês, prevê o retorno esperado, corrige sua estratégia para obter o resultado pretendido e, talvez o mais importante, periodicamente reforça a sua motivação e convicção de que tudo vai dar certo - e alimenta sua disciplina e resistência - ao checar que as coisas estão indo no caminho correto passo após passo.

Há duas maneiras de se fazer um plano de ação, e dependem da sua atitude:

Textos Anteriores

Guerra Civil Marvel: filosofia política e ética em quadrinhos


Como ganhar (e perder) dinheiro na Bolsa de Valores, em 10 lições


A História de Voytek, o maior soldado polonês de todos os tempos


Considerações sobre o deus cristão (III) - a Onipresença.


Juízes brasileiros continuam decidindo sobre novas tecnologias sem ter idéia do que estão tratando


Últimos Visitantes

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Publicidade