Silvia Portugal
Gostei do site, xta muito bom o governo esta de parabens.

Dionisio Felizardo Siudifonya talatona
A iniciativa é muito boa de facto os citadinos e nao só podem ter contacto virtual com o que se passa na cidade capital e as actividades da Sra Governadora.

Marco Algarve, Portugal
Angola tem paisagens únicas no mundo, tem riquezas únicas também. Luanda é uma cidade bonita e agradável. Folgo em ver os esforços recentes do governo para mudar Angola e colocá-la num caminho de futuro próspero. Este site é bom para a divulgação de Luanda. Com trabalho e empenho tenho a certeza que Angola crescerá e assumirá um papel importante em África e no mundo. Força Luanda.

Roberto Fiel Luanda-Angola
Na qualidade de ser filho de ser Camundongo, filho desta cidade, gostei muito do site porque tem muita atracção e coisas sobre a nossa cidade. Vamos tentar ajudar a nossa cidade a crescer cada vez mais.

Gaspar José  Kwanza Norte
Luanda é o rosto das cidades de Angola, razão pela qual, apesar de residir em Ndalatando, me revejo na cidade de Luanda como o cartaz de visita dos estrangeiros à Angola. A cidade capital está a ganhar outra imagem, os esforços do governo devem redobrar-se, mas a mentalidade higiénica dos cidadãos e de preservação do património público deve multiplicar-se para ajudarmos a sua reconstrução. Força camarada Governadora.

JORGE GONÇALVES - PORTUGAL PORTUGAL
Caros amigos angolanos, quero-vos dar os meus parabéns pela vossa linda cidade onde tive o prazer de estar em novembro, como engenheiro e chefe de divisão de obras publicas num municipio em portugal noto e sublinho o esforço que tendes feito para recuperar uma cidade tão bonita como a vossa, o que necessitarem da minha pessoa ( só entidades publicas), ou do meu gabinete de projectos, ou enquanto engenheiro num municipio é com todo o gosto que colaboro convosco. parabéns dosu@clix.pt

sebastiao espirito santo frança (paris)
Tenho que reconheçer,luanda esta cada vez melhor.É verdade que ainda ha muito que fazer relativamente ao saneamento basíco e ao descogecionamento do transito.mais acima de tudo é preciso que o cidadão luandense saiba preservar tudo aquilo que tem sido feito. Quanto ao governo províncial,só tenho que parabeniza-lo pelo magnífico trabalho que tem feito na capital.

Márcio Cândido Viana
Boa iniciativa, parabéns ao GPL. Eu tenho um projecto para desenvolvimento de site para as administrações municipal, isto praticamente a custo zero, pois é um projecto de uma ONG que quer ajudar o Governo a disponibilizar uma melhor qualidade e transparência de informação.

 Cazenga/grafanil-sucupira.
As minhas felicitações ao GPL por tudo quanto tem feito para a melhoria das condições dos citadinos. Apenas quero aproveitar para alertar e solicitar a intervenção da Sua Excia Sra Governadora de Luanda e porque a tempos efectuou uma visita na area do Cazenga (Grafanil) e acredito não gostou o que viu, isto é quanto a energia electrica. Até agora acredito que deve ser a area do Cazenga que está esquecida em relação a energia. Refiro-me a zona da Combal, os moradores junto do centro medico da Fesa até na zona da Padaria para quem vai a Conduta. Esta zona em termos de energia é uma lástima. Temos fé e confiança ao GPL e acredito que tudo fará para os populares do grafanil sorrirem. Aguardamos e votos de bom trabalho. Luanda Vencerá e Angola tambem. Bernardo.

Félix Alfredo Vicente Luanda
Ola! Estão de parabens! todos os membros do GPL em geral, pela iniciativa do projecto de requalificação, espero q não parem por ai e que consigam fazer o vosso melhor afinal um povo unido vence sempre! por isso unam ideias e projectos que eu tenho fé q tudo vai dar certo e que luanda ficará linda, Bom trabalho. Sucessos V. Exc. Governadora Francisca do Espirito Santo.

Conceição Dias  
Parabens Luanda

Wilson Bruno João Damião Benfica
Gostei do site foi uma iniciativa muito boa tão de parabens todo pessoal do GPL, e que continuem a evoluir sempre. Parabens GPL Parabens

Gelzimilda José Luanda
Angola está melhorar muito,Parabens aos governadores;espero que siguimos assim,que sejamos uma Angola nova,espero que haja vivendas economicos para facilitar os de classe media.Parabens.

paulo madrid
Luanda é uma das cidades mais populosa da Africa. O governo provincial de Luanda tem como missão resolver os problemas que tormam a vida dos habitantes da capial mais dificil. Precisa-se de politicas ambiciosas para dar respostas adequadas a estes problemas, deve-se criar zonas urbanas na periféria de Luanda para reduzir a concetração de pessoas no centro, e deste modo diminuir o trânsito.

Nanizaiawo Morgan 
Bom dia luanda,bom dia tia Chica,como carinhosamente te chamamos.Começo por agradecer-te o grande esforço q tu e a tua equipe têm feito para fazer de Luanda uma cidade digna.Quero dizer q Luanda está a mudar e muito,o lixo diminuiu com entrada do projecto VIAS de LUANDA do qual faço parte como educador ambiental,e sobre o engarrafamento a solução passa pela melhoria das vias,parques de estacionamento e a proibição expressa de se estacionar no centro da cidade e proximidades fora dos parques,com multas pesadas para quem violar essas leis,e a educação cívica dos condutores principalmente taxistas.Estou sempre disposto a dar o meu contributo com ideias e atitudes para mudar Luanda.LUANDA TODOS JUNTOS É POSSÍVEL.

joao manuel cazenga luanda
estou cazenga 12 anos estamos com uma varia do pt(posto de transformacao)ha 3 anos .zona18 quarteirao 1 sector 11

D.João Lisboa
Em cada sorriso um novo riso... uma última gota escorrendo numa face cansada da poera da estrada do sol dos 7 dias, Em cada cantiga uma voz amiga... Espero ter um par de braços para me abraçar no regresso.. Quero ver minha terra cada vez melhor, quero ver minha gente respeitada, quero ver nosso povo novamente a sorrir... E poder gritar Luanda tu es capaz... Adoro a cidade que me viu nascer...

José António Geraldo 
gostaria de ver Luanda mas organizaza para tal sugiro a criação de equipas fiscalizadoras,e ainda o combate a venda de medicamentos nos mercados paralelos. a construçâo anartica, e a burla de terrenos. bom seria se fosse o proprio governo e parceiros a fazerem a distribuiçâo dos terrenos. obrigado.

 
Maria De Sousa A cidade de luanda está demais em termos de circilação rodoviaria,acho que o ministerio do interior deve tomar medidas sérias para o regulamento do trânsito e disciplina dos automobilistas.

Comentar

2/23/2009 5:22:07 AM

Ministra da Cultura destaca entrega dos grupos infantis

A ministra da Cultura, Rosa cruz e Silva, realçou, em Luanda, o facto de os grupos infantis terem mo ...
Leia Mais

2/23/2009 5:09:39 AM

Luta pela subida ao escalão "A" junta hoje 14 grupos na Marginal

Catorze grupos inseridos na Classe B, em adultos, disputam (segunda-feira), a partir das 16 horas, n ...
Leia Mais

2/23/2009 3:53:45 AM

Palancas Negras defrontam Leões Indomáveis em Luanda

A selecção nacional de futebol defronta no dia 4 de Março, em Luanda, a similar dos Camarões, em par ...
Leia Mais
 
1 2 3 4 5« »
 

 © Copyright 2008  TECH-SYS- Technologies and Systems
Bairro: Maculusso Nicolau Gomes Spencer, Bloco 37 Apt. 6B 2ºAndar Esq
+244 222 326672 / 926 166 125
contactos@tech-sys-angola.com
www.tech-sys-angola.com
NiF.: 5402138206
Todos os direitos reservados