E-mail:
@tigres.com.br
Senha:
 
Esqueci minha senha
Cadastre aqui o seu e-mail
 
É merecida a Liderança dos Juniores?

Direto do CT TIGRES
            
Inauguração em grande estilo
Numa partida cheia de gols, quem mais ganhou foram os mais de seis mil torcedores que estiveram presentes no evento prestigiando o Tigres e agitando nas arquibancadas.
Publicação: 19/1/2009

A menos de uma semana da estréia do Campeonato Carioca 2009, o Tigres do Brasil que hoje (19) completa cinco anos de fundação, comemorou ontem esta data em grande estilo com a inauguração oficial do Estádio DE LOS LARIOS. O evento contou com diversas atrações além da presença de grandes personalidades do esporte, da política e da cobertura da mídia.

O Estádio DE LOS LARIOS já foi palco da histórica campanha do Tigres rumo à Série A e voltou a brilhar com duas grandes partidas festivas. Na primeira uma constelação de craques de ontem e de hoje fizeram o Jogo das Estrelas. Neste show de astros do futebol brasileiro estiveram presentes feras como o tricampeão Carlos Alberto Torres, os tetracampeões Ricardo Rocha, Marcio Santos e Viola, o pentacampeão Vampeta, além de nomes como Adílio, Djalminha, Válber, Paulo Sérgio, Alexandre Torres e Donizete. A equipe branca, comandada por Djalminha, venceu por 3 a 1 com gols de Paulo Sérgio (2) e Nélio. Wilson diminuiu para o time amarelo.

No Amistoso Internacional o Tigres do Brasil, que no próximo sábado (24) estréia no Estadual, enfrentou o Danubio, atual campeão uruguaio (2007/2008) e as duas equipes travaram um belo duelo que terminou com um empate em 4 a 4. Numa partida cheia de gols, quem mais ganhou foram os mais de seis mil torcedores que estiveram presentes no evento prestigiando o Tigres e agitando nas arquibancadas.

Os uruguaios abriram o placar logo aos quatro minutos com Sergio Leal. Aos 17, novamente Leal, aproveitou falha da defesa e encobriu o goleiro Marcos Paulo, marcando um golaço: Danúbio 2 a 0. Dois minutos depois, após bate-rebate dentro da área uruguaia, Clayton chutou forte de perna esquerda, para diminuir: 2 a 1. Aos 37, veio o empate. Clayton lançou André Luis, que livre dentro da pequena área, driblou o goleiro e chutou para o fundo das redes: 2 a 2.

Na etapa final, mais gols. Aos 26', Eduardo que entrou no lugar de Sorato, de cabeça, virou o jogo: 3 a 2. Dois minutos depois, o lateral-direito Oziel, cobrou falta com perfeição, no ângulo direito do goleiro Conde: Tigres 4 a 2. Quando se pensava que a partida já estava decidida, o Danubio voltou a surpreender diminuindo e empatando com Perrone e Miguez, respectivamente. Placar final: Tigres 4 a 2 Danubio.

Fonte: ASCOM/TIGRES


Política de Privacidade e notas legais - © Copyright 2009 ESPORTE CLUBE TIGRES DO BRASIL - Todos os direitos reservados Powered by WSTN