Busca por
Olá, seja bem-vindo(a) à Trivela! E-Mail:   Senha:   Sou um novo usuário
Esqueci a minha senha

United e Arsenal: a primeira vez na LC

Postado em 28/4/2009 às 14:26 por Equipe Trivela.com


United de Ferguson quer chegar à terceira final de LC na história

Não foi há anos atrás, quando a rivalidade era tão acirrada que os capitães das duas equipes, Vieira e Roy Keane, eram rivais no campo e desafetos fora dele. Mas será nesta temporada. Finalmente, Manchester United e Arsenal se encontrarão, pela primeira vez, num torneio continental da Europa, nesta quarta, pelo jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões, em Old Trafford.

Jogando em casa, o atual campeão da LC terá quase todos os titulares disponíveis para entrar em campo. Apenas o lateral-direito Gary Neville, lesionado no tornozelo, é desfalque. Segundo o treinador Alex Ferguson, tal situação é “confortável, ainda mais na véspera de uma semifinal.” O substituto de Gary deve ser Wes Brown.

No entanto, o comandante dos Red Devils afastou qualquer possibilidade de colocar, contra o Arsenal, um time com quatro atacantes (Cristiano Ronaldo, Rooney, Berbatov e Tevez): “Você deve vencer sua partida em casa, e também tem de cuidar para não tomar gols, o que pode ser fatal. É sempre assim.” A hipótese foi aventada após a goleada por 5 a 2 sobre o Tottenham, que manteve o time na liderança do Campeonato Inglês.

Já do lado dos visitantes, a lista de desfalques pode ser maior. Até agora, as únicas faltas confirmadas são as do atacante Van Persie, contundido na virilha, e a do lateral Gaël Clichy, lesionado nas costas. Entretanto, o zagueiro Djourou, o atacante Adebayor e o goleiro Almunia, recuperados, podem estar em campo.

A dúvida maior reside sobre Almunia, já que os dois primeiros entraram em campo contra o Middlesbrough, no fim de semana passado, pelo Campeonato Inglês, e o espanhol teve mais uma vez sua vaga ocupada pelo polonês Fabianski.

Outra mudança será de ordem tática: provavelmente, o meia Cesc Fàbregas deve ser escalado no ataque pelo treinador Arsène Wenger. Sobre o jogo, o volante brasileiro Denilson afirmou: “Muitos foram apressados ao desvalorizar o Arsenal, no início da temporada. O United tem uma equipe fantástica, por isso, é considerado o favorito. Mas queremos surpreender mais uma vez.”


Comentários de Leitores

NENHUM COMENTÁRIO FOI FEITO ATÉ O MOMENTO


· Caso você seja um novo usuário, clique aqui para comentar as notícias e assinar a Várzea.

· Caso seja um usuário registrado, você deve estar logado para enviar comentários.

Conteúdo Relacionado


Últimas Notícias

Um clássico para decidir o Espanhol

Real Madrid recebe Barcelona para colocar fogo no campeonato ou ver seu maior adversário caminhar rumo a mais um título nacional


Milan confia na esperança para alcançar Inter

Rossoneri enfrentam Catania para tentar diminuir diferença para os líderes. Nerazzurri querem esquecer derrota para o Napoli e almejam recuperação diante da Lazio


Sport e Palmeiras voltam a se enfrentar

Rivais na fase de grupos da Libertadores, brasileiros decidem uma vaga para as quartas-de-final da competição. Confira os demais duelos das oitavas



Copyright (c) 1998-2008 by Trivela. Todos os direitos reservados.