PUBLICIDADE

Home  »  Celebridades / Notícia

TAMANHO DO TEXTO   
Cinema

Bryce Dallas Howard participará de filme da série 'Crepúsculo'

29/07/2009 08:55


Os fãs da saga Crepúsculo encontrarão um novo rosto nas telas do cinema a partir do terceiro filme, Eclipse. A atriz americana Bryce Dallas Howard será a nova intérprete da vampira e vilã Victoria. Howard irá substituir Rachelle Lefevre, que deu vida à vilã nos dois primeiros filmes (Crepúsculo e Lua Nova). Lefevre não deve continuar na série porque irá participar de uma produção com Dustin Hoffman que será filmada ao mesmo tempo que Eclipse.

Bryce Dallas Howard é filha do Ron Howard, ganhador do Oscar de melhor diretor, em 2002, pelo filme Uma Mente Brilhante. Entre os trabalhos mais conhecidos da atriz estão Exterminador do Futuro: A Salvação e Homem-Aranha 3. A Summit Entertainment, empresa que produzirá Eclipse, comemorou a chegada de Howard para o elenco. "Nós temos sorte por ter uma atriz talentosa como Bryce para preencher o papel", disse Erik Feig, um dos produtores.

A vampira Victoria é inimiga do casal protagonista Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stwart) e será um personagem-chave no terceiro filme. Eclipse começará a ser filmado em agosto e está previsto para estrear em junho de 2010. O segundo filme da sequência, Lua Nova, chegará aos cinemas em novembro deste ano. A produtora também confirmou o quarto e último filme, Amanhecer, que deverá estrear em 2011.

COMPARTILHE                  |      ENVIE         |      IMPRIMA  
PUBLICIDADE

Últimas notícias (Agência Estado/AFP/Reuters)

Mais notícias

EDIÇÃO DA SEMANA
ACERVO DIGITAL
PUBLICIDADE

Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados