Universo HQ SANDMAN - VIDAS BREVES, por R$ 45,90 HQ Mix






















Novidades da Panini Comics para o último trimestre de 2006

Por Marcelo Naranjo (12/09/06)

Os DefensoresA revista Wizard Brasil # 36, que chegou hoje às comic shops e deverá estar a partir de amanhã nas bancas, traz as novidades da Panini Comics para o último trimestre de 2006. Confira abaixo.

Marvel Comics

Fugitivos Volume 2 - Este título da Coleção Pocket Panini terá sua continuação numa minissérie em duas partes, escrita por Brian K. Vaughan e desenhada por Adrian Alphona. Em setembro, os garotos enfrentarão o momento mais difícil de suas vidas.

Os Defensores - Hulk, Surfista Prateado, Dr. Estranho e Namor se reúnem mais uma vez para enfrentar o mal e fazer o leitor dar risada. Por J. M. DeMatteis, Keith Giffen e Kevin Maguire.

Phoenix EndsongX-Men: O Fim III - Chris Claremont mostra sua visão para o fim dos Filhos do Átomo e o derradeiro destino do sonho do Professor Xavier será revelado. Minissérie em três partes, que começa em outubro e mostra a última parte da trilogia.

Phoenix Endsong - Pouco se sabe do paradeiro de Jean Grey desde sua morte, na fase Grant Morrison. Mas se ela ficou famosa ao seu unir à entidade cósmica conhecida como Fênix... Minissérie escrita por Greg Pak e desenhada por Greg Land que começa em X-Men Extra # 58.

Araña - Nesta minissérie em duas partes, com roteiro de Fiona Avery e desenhos do brasileiro Roger Cruz, após ganhar incríveis poderes, a jovem Anya Corazón se transforma na heroína Araña, que protege o pai, vinga sua mãe, salva o mundo e ainda volta pra casa antes do jantar.

ArañaOs Maiores Clássicos dos Vingadores # 2 - As nove primeiras histórias escritas e desenhadas por John Byrne para a revista dos Vingadores da Costa Oeste.

Homem-Aranha - Na revista mensal, duas estréias: a série Friendly Neighborhood Spider-Man, escrita por Peter David e desenhada por Mike Wieringo; e a saga em 12 partes The Other: Evolve or Die, que começará em dezembro.

X-Men # 60 - Nesta edição, os mutantes encontram o Senhor de Wakanda, na preparação para um dos grandes eventos do Universo Marvel para 2007: o casamento de Tempestade e Pantera Negra.

Sentinela - O misterioso super-herói terá alguns dos seus segredos revelados nessa minissérie em oito edições que estréia nas páginas de Os Novos Vingadores # 35, com textos de Paul Jenkins e arte de John Romita Jr.

Novos Mutantes - Marvel Apresenta # 27 apresenta como os eventos da saga Dinastia M afetarão os alunos do Instituto Xavier, por Nunzio DeFilippis e Christina Weir, com arte de Aaron Lopresti.

Batman & Robin All-StarOs Maiores Clássicos do Homem-Aranha # 4 - Este volume traz as aventuras do herói escritas por Frank Miller.

DC Comics

Grandes Clássicos DC # 9 - Em outubro, será lançada uma coletânea com as histórias escritas por Alan Moore para o Universo DC. São vários personagens na visão do roteirista: Batman, Lanterna Verde, Omega Men, Vigilante, Superman e Tropa dos Lanternas Verdes. Incluindo as histórias de Superman, O que aconteceu ao Homem de Aço? e Para o homem que tem tudo e A Piada Mortal, com Batman e Coringa.

Batman & Robin All-Star - Os leitores brasileiros poderão conferir o trabalho conjunto de Frank Miller (roteiro) e Jim Lee (arte).

Batman Hong Kong Batman Hong Kong - Edição especial assinada pelo veterano Doug Moench e pelo artista coreano Tony Wong (Little Vagabond, The Son of Ultraman). Investigando misteriosos assassinatos, o Cavaleiro das Trevas vai parar em Hong Kong, onde encarará um sinistro adversário.

DC Especial # 12 - Mais uma edição estrelada pelo Gavião Negro, contendo as edições 13 a 18 do título mensal do herói alado. Continuação da saga escrita por Geoff Johns, com desenhos de Ethan Van Sciver.

Superman & Batman Volume 1 - Em dezembro chega às bancas o encadernado do primeiro arco dos Melhores do Mundo (edições 1 a 7), publicado originalmente na revista Superman.

TOP COW

Rising StarsRising Stars - Descubra o que acontece quando a vida de 113 pessoas é drasticamente modificada por eles desenvolverem incríveis poderes. O escritor J. Michael Straczynski mostra os efeitos que isto causaria na nossa realidade. A série será lançada desde o início (ou seja, a editora republicará o especial que saiu aqui pela Mythos) e a primeira edição terá uma história inédita ilustrada por vários desenhistas.

Fathom Volume 1 - Aspen foi a única sobrevivente de um terrível acidente e cresceu sempre ligada a água e a tudo que nela existe. Quando foi escolhida para trabalhar num centro de pesquisas marítimas, a vida de dois povos passou a estar em suas mãos.

Kin - Minissérie em duas partes escrita e desenhada por Gary Frank (Poder Supremo) que mostra, nos dias de hoje, o último Neanderthal e seus amigos lutando para evitar que a estranha e potente tecnologia desenvolvida por esses seres "primitivos" caia em mãos erradas.

Witchblade # 1 - A revista volta ao Brasil mostrando uma nova fase da vida de Sara Pezzini. Muito mistério, drama e ação. Roteiro de Ron Marz e desenhos de Michael Choi.

Hunter Killer Hunter Killer - Mostra uma equipe de super-heróis formada para policiar não apenas os criminosos, mas também os outros grupos de heróis. Criado por Mark Waid (texto) e Marc Silvestri (arte).

Down - Nesta minissérie em duas partes uma policial do departamento de narcóticos recebe a missão de resgatar ou eliminar outro policial. Segundo o autor da série, Warren Ellis, "é um Authority para histórias policiais". Desenhos da dupla Tony Harris e Cully Hamner.

Midnight Nation - O policial David Grey descobriu um mundo povoado por seres que a sociedade não consegue ver. A situação se complica quando assassinatos começam a ser cometidos por essas criaturas invisíveis. Escrita por J. Michael Straczynski e desenhada pelo cultuado Gary Frank.

Obergeist - Na Segunda Guerra Mundial, Jurgen Steinholtz foi um dos mais diabólicos cientistas do regime nazista. Durante experimentos com um judeu, para entender a telepatia, ele se rebela contra o regime e é morto pelos colegas. Mas ressuscita no futuro! E dedicará sua nova vida para reparar os erros do passado.

Wizzing Comics - A revista Wizard Brasil, agora com novo título, trará uma história em duas partes dos Renegados, na qual a equipe liderada por Asa Noturna confronta uma ameaça ligada aos anos em que ainda era liderada pelo Batman. Desenhos do brasileiro Will Conrad, e a aventura alternativa O que aconteceria se o Quarteto Fantástico fosse formado por cosmonautas?.

Mangás

Fullmetal Panic Fullmetal Panic - Uma comédia romântica shonen (meninas lindas com pouca roupa e um herói desajeitado) na qual Sousuke Sagara, um soldado de uma organização paramilitar, é encarregado de proteger a colegial Chidori Kaname que, sem saber, está envolvida em uma complexa trama militar. Série em nove volumes (no formato tankobon, como as demais novidades orientais) escritos por Syouji Gatoh e desenhados por Retsu Tateo.

Lodoss War - Registros da Guerra de Lodoss - A Lenda do Cavaleiro - Texto de Ryo Mizuno e arte de Masato Natsumoto. Série em seis volumes, uma aventura de fantasia medieval. As tropas malignas de Marmo invadem o sudeste da Ilha de Lodoss e novos e antigos heróis são convocados para combater a ameaça.

Trigun Maximum - Comédia de aventura ambientada em um clima faroeste anacrônico. O herói é uma calamidade ambulante, que só arranja confusão, mas totalmente sem querer. Série em cinco volumes, por Yasuhiro Nightow.

DownGrandes Clássicos DC # 9KinTrigun Maximum

TENHA NA SUA COLEÇÃO!
Buda 12 - Mangá - Conrad Lobo Solitário 12 - Mangá - Panini Batman Cover To Cover - DC Comics - Importado The Hawkman Archives volume 2 - DC Comics - Importado Batman Hush vol. 1 - DC Comics - Importado
















Links Relacionados: HQ Americana


40 anos da Marvel e outras atrações na nova edição da Wizmania (05/07/07)
Edições “versão do diretor”, da Virgin Comics, pela Panini (04/07/07)
Os Melhores do Mundo: nova revista da DC chega este mês (04/07/07)
Panini: teaser e cronograma da Guerra Civil (04/07/07)
Guerra Civil, da Panini, chega ao Brasil (03/07/07)


 
Índice Notícias

© 2006, Universo HQ