Universo HQ RETALHOS - DE R$ 51,00 POR 38,90 Universo HQ no Twitter






















Conrad lança Paraíso - O Sorriso do Vampiro

Por Marcelo Naranjo, sobre o press release (14/09/06)

Paraiso - O Sorriso do VampiroEm Paraiso - O Sorriso do Vampiro (formato 16 x 23 cm, 288 páginas, R$ 33,00), o autor Suehiro Maruo cria um clima sombrio sobre o Japão.

Adolescentes sedentos por violência assombram as ruas. A aristocracia libera toda sua bestialidade e depravação em festas particulares. Um menino procura desesperadamente a irmã desaparecida. Em meio a esse inferno criado por seres humanos, gangues de vampiros encontram um paraíso particular. Maruo apresenta o terror com momentos de beleza.

Perturbador como Georges Bataille e Luis Buñuel, engenhoso como Hitchcock e Charles Burns, Maruo conta uma história vertiginosa. Ele é o mais importante representante dos quadrinhos underground japoneses. Sétimo filho de uma pobre família do interior do Japão, começou a trabalhar como quadrinhista, fazendo HQs de terror erótico classe B.

Seu traço chamou a atenção dos editores da Garo, a mais importante revista da vanguarda dos quadrinhos japoneses. A crítica aclamou seu trabalho e Maruo passou a ser cultuado.

O título é um lançamento da Conrad Editora.


TENHA NA SUA COLEÇÃO!
Buda - Coleção Completa (14 Volumes) - Mangá - Conrad Buda 5 - Mangá - Conrad Buda 8 - Mangá - Conrad Buda 9 - Mangá - Conrad Lobo Solitário 5 - Mangá - Panini
















<td height="58" align="center"