Universo HQ Sandman - Entes Queridos - De R$ 94,00 Por 39,90 HQ Mix






















Animação Star Wars: The Clone Wars chega este ano

Por Marcelo Naranjo, sobre o press release (07/03/08)

Warner Bros.Em agosto de 2008 será lançada nos cinemas a animação Star Wars: The Clone Wars. Dirigida por George Lucas, ela é o resultado da parceria entre a Lucasfilm, a Warner Bros e a Turner Broadcasting System Inc.

O filme estréia nos cinemas norte-americanos em 15 de agosto deste ano. No Brasil, a estréia está prevista para o dia 29 do mesmo mês.

O lançamento é o começo das novas aventuras da saga, que inclui também uma série animada para a TV a ser exibida nos Estados Unidos pelo Cartoon Network e, em seguida, pela TNT.

A série televisiva traz uma nova roupagem para a galáxia onde se passam as aventuras dos cavaleiros jedi - combinando o universo da saga com arte da animação gerada em computador.

Anakin Skywalker, Obi-Wan Kenobi e Padmé Amídala agora têm a companhia de novos heróis, dentre os quais o padawan Ahsoka, pupilo de Anakin. Sinistros vilões - comandados por Palpatine, Dooku e pelo General Grievous - estão determinados a conquistar a galáxia. Há muito em jogo e o destino do universo de Star Wars está nas mãos dos cavaleiros jedi.

A Lucasfilm Animation, cuja sede fica em Marin County, Califórnia, com um estúdio em Singapura, produziu mais de 30 novos episódios de Star Wars: The Clone Wars.

O primeiro de uma série de documentários que revelam o desenvolvimento de Star Wars já está no ar e pode ser assistido no site oficial de Star Wars.

Star Wars: The Clone WarsStar Wars: The Clone WarsStar Wars: The Clone Wars

TENHA NA SUA COLEÇÃO!
DVD - Star Wars: Guerras Clônicas - Vol. 2 DVD - Star Wars III - A Vingança dos Sith - Duplo DVD - Star Wars: Guerras Clônicas - Vol. 1 Lobo Solitário 10 - Mangá - Panini Game - Jogo PC Star Wars: Empire at War
















Links Relacionados: Desenho Animado


Novas miniaturas de Star Wars, Mulher-Hulk e Exterminador do Futuro (27/05/09)
Harry Potter vai se tornar a franquia mais rentável do cinema (20/04/09)
Star Wars - The Clone Wars ganha segunda temporada (12/02/09)
Desenho animado de Star Wars bate recordes em sua estréia (07/10/08)
Personagens da Disney em versão Star Wars (15/09/08)


Índice Notícias

© 2008, Universo HQ