Universo HQ PEANUTS COMPLETO - 1950 a 1952 - DE R$ 68,00 POR R$ 54,40 Universo HQ no Twitter






















Marvel publicará história inédita de Dave Cockrum e Roger Stern

Por Sérgio Codespoti (25/06/08)

X-Men: Odd Men OutX-Men: Odd Men Out é uma edição especial da Marvel, prevista para julho, com duas histórias inéditas desenhadas por Dave Cockrum.

A primeira história tem roteiro de Roger Stern e foi escrita há 17 anos. O enredo envolve o professor Xavier e o agente do FBI Fred Duncan, um personagem ligado às origens do Professor X e dos X-Men.

Michael Higgins é o escritor da segunda história, que mostra os Novos Mutantes após os eventos do crossover Inferno, enfrentando o Pensador Louco.

Cockrum (falecido em 26 de novembro de 2006), é um dos criadores dos Novos X-Men e, ao lado de Len Wein, foi um dos precursores dos eventos que levaram ao sucesso de Claremont e Byrne nos X-Men.

Roger Stern está atualmente trabalhando no roteiro de uma história do Homem-Aranha (personagem que ele escreveu por alguns anos), com arte de Lee Weeks.

TENHA NA SUA COLEÇÃO!
Enciclopédia Marvel Biblioteca Histórica Marvel - Quarteto Fantástico - Volume 1 Essential Daredevil - Volume 1 - Marvel Comics - Importado How to Draw Comics the Marvel Way - Importado DVD - Box Marvel Heroes (X-Men, X-Men 2, Demolidor, Elektra, Quarteto Fantástico)
















Links Relacionados: HQ Americana


Rob Williams escreve especial do Justiceiro (18/12/09)
Marvel vai publicar antologia de quadrinhos produzida por mulheres (16/12/09)
Marvel lança selo para reimpressão de suas melhores histórias (15/12/09)
Valerie D'Orazio vai escrever uma história para Punisher MAX (14/12/09)
Veja páginas do último capítulo de Captain America - Reborn (14/12/09)


Índice Notícias

© 2008, Universo HQ