Universo HQ PEANUTS COMPLETO - 1950 a 1952 - DE R$ 68,00 POR R$ 54,40 Universo HQ no Twitter






















Editores e escritores da Marvel comentam a Invasão Secreta e o Universo Marvel

Por Sérgio Codespoti (29/07/08)

Invasão SecretaDurante a San Diego Comic-Con, os editores e escritores da Marvel (entre eles Joe Quesada, Joe Pokaski, Christos Gage, Peter David, Greg Pak, Fred Van Lente, Ivan Brandon, Jason Aaron, Brian Reed, Chris Yost, Nick Lowe, Daniel Way e C.B. Cebulski) comentaram os efeitos e conseqüências da minissérie Invasão Secreta.

Joe McCann, do departamento de marketing da Marvel, disse que o paradeiro dos personagens substituídos por Skrulls será revelado na própria minissérie Invasão Secreta (escrita por Brian Bendis e ilustrada por Leinil Yu), e que isso não é uma garantia que os personagens estão vivos.

Quesada revelou que os Jovens Vingadores estarão presentes no Universo Marvel após a Invasão Secreta; e que o Justiceiro participará da invasão a partir de outubro.

Brian Bendis, numa participação por telefone, disse que a presença do Skrull da minissérie Dinastia M será discutida em New Avengers #45.

Thunderbolts #125Sobre outras séries e personagens do Universo Marvel, foi revelado que Andy Diggle é o novo roteirista da revista Thunderbolts. A nova fase começa em novembro com Thunderbolts #126, e terá desenhos serão de Robert De La Torre. Diggle e De La Torre estão substituindo, respectivamente, Warren Ellis e Mike Deodato.

O vilão The Hood, que já teve uma minissérie no selo Max, não terá uma revista solo, mas continuará a ser um grande empecilho para os heróis Marvel.

Segundo McCann, a revista da Mulher-Aranha, que terá texto de Bendis e arte de Alex Maalev, ainda está nos planos da Marvel.

Nick Lowe disse que a dupla Longshot e Cristal voltará a participar das histórias mutantes. Longshot estará em X-Factor e Cristal (Dazzler, em inglês) voltará em Uncanny X-Men #502.

Thunderbolts #126

TENHA NA SUA COLEÇÃO!
Wolverine - Edição Histórica 3 - Marvel - Mythos Essential Daredevil - Volume 1 - Marvel Comics - Importado Biblioteca Histórica Marvel - X-Men - Volume 1 Biblioteca Histórica Marvel - Vingadores - Volume 1 Biblioteca Histórica Marvel - Homem-Aranha - Volume 1
















Links Relacionados: HQ Americana


Homem de Ferro ganha nova armadura nos quadrinhos (12/01/10)
Acionistas da Marvel aprovam a compra da Disney (11/01/10)
Atrasos prejudicam surpresas de Captain America - Reborn (11/01/10)
Disney comprou 10% das ações da POW! Entertainment (11/01/10)
Rob Williams escreve especial do Justiceiro (18/12/09)


Índice Notícias

© 2008, Universo HQ