Universo HQ COLEÇÃO ASTERIX - 8 ÁLBUNS - DE R$ 223,20 POR R$ 79,70 Universo HQ no Twitter

 























Várias novidades para os mutantes da Marvel

Por Sérgio Codespoti (29/07/09)

X-Men LegacyA Marvel anunciou várias novidades para os mutantes, durante a San Diego Comic-Con, evento que ocorreu entre 22 e 26 de julho, nos Estados Unidos.

Estavam presentes na palestra Axel Alonso, Matt Fraction, Craig Kyle, Chris Yost, Marjorie Liu, Daniel Way, Peter David, Jason Aaron e Jim McCann.

A revista X-Factor, de Peter David, vai celebrar a sua quinquagésima edição com o encerramento de um arco que perdurou por um ano. David agradeceu a dedicação dos leitores ao título, e disse que os dois enredos, o atual e o do futuro, vão se encontrar a partir de X-Factor #46 e tudo será resolvido, com consequências inesperadas, em X-Factor #50.

X-Men Legacy será desenhada por Daniel Acuña, a partir de setembro, com o lançamento de X-Men: Legacy Annual.

Uma personagem que voltará a infernizar os mutantes é a Rainha Negra do Clube do Inferno, Selene. Em outubro, a Marvel começa um crossover entre X-Force, X-Men Legacy e New Mutants, que se chamará Necrosha. Nesta saga, Selene traz de volta à vida as vítimas do massacre de Genosha, fazendo com que os mortos literalmente se ergam de suas tumbas.

X-FactorO arco se inicia com as revistas Necrosha, uma edição especial; e X-Factor #18.

Quem deve estar se virando na tumba, mas de raiva, é a equipe da DC envolvida com Blackest Night, afinal, o crossover mutante tem um enredo no mínimo similar ao grande evento da "Distinta Concorrência".

Craig Kyle disse que "está é a nossa oportunidade para resgatar personagens perdidos". Difícil não imaginar que a DC já havia planejado fazer a mesma coisa.

Matt Fraction, que ganhou um Eisner em 24 de julho por seu trabalho em Invincible Iron Man, disse que o confronto entre os X-Men e os Dark Avengers vai revelar se Norman Osborn é realmente tão esperto, e se Ciclope é tão bom quanto ele acredita ser. Fraction também elogiou o trabalho do brasileiro Mike Deodato no crossover.

Outro vilão que fará o seu retorno é Magneto (será que algum dia vão dar um descanso para o arqui-inimigo original dos discípulos de Xavier?), no arco Nation X, que começará em outubro, na revista Uncanny X-Men. Fraction garantiu que revelará o que aconteceu com Magneto durante seu sumiço e quais são os novos planos do Mestre do Magnetismo. E com isso, mais alguns elementos do arco de Grant Morrison nos Novos X-Men serão desfeitos pela Marvel.

Wolverine - Weapon XFraction explicou que ele e Ed Brubaker estão planejando o retorno do personagem desde Uncanny X-Men #500.

Jason Aaron falou sobre o segundo arco de Wolverine - Weapon X, que se inicia na sexta edição. Wolverine estará preso numa instituição para doentes mentais. Aaron elogiou os desenhos do canadense Yanick Paquette.

Daniel Way disse que Deadpool #12 fechará o primeiro ciclo de histórias da nova revista do mercenário, e que o próximo passo de Wade é tentar ser um super-herói de verdade e tentar fazer parte dos X-Men, o que evidentemente não dará bons resultados.

Segundo Way, Wolverine mudará de tática para tentar destruir Romulus, e isso envolverá personagens normalmente afastados das aventuras de Logan, como Bruce Banner e Skaar. O arco se chamará Seven Hard e será publicado em Wolverine: Origins.

Sobre Dakken e Dark Wolverine, Marjorie Liu disse que o personagem vai descobrir que não é fácil ser um herói.

Para finalizar, Craig Kyle e Chris Yost explicaram que X-Force: Sex and Violence é uma aventura divertida com muitas mortes, tendo como par central Wolverine e Dominó.

X-FactorX-Factor

TENHA NA SUA COLEÇÃO!
Superman - Crônicas 1 Asterix - A Cizânia Derrotista Menina Infinito Ken Parker 24
















Links Relacionados: HQ Americana


A Saga do Clone vai recomeçar (03/09/09)
Direitos televisivos do Homem-Aranha são da Marvel (02/09/09)
Presidente da Marvel lucrará 1,5 bilhão de dólares com venda (02/09/09)
Veja o trailer do motion comics dos X-Men (02/09/09)
Marvel lançará X-Men - Pixie Strikes Back em dezembro (31/08/09)


Índice Notícias

© 2009, Universo HQ