Home » Actualidade

Candidatura de Luís Jesus é incómoda para o presidente da Junta de Freguesia de Queluz?

Cidadania Queluz 7 Setembro 2009 Actualidade 251 leituras 3 ComentáriosImprimir Imprimir Enviar por mail Enviar por mail

O presidente da Junta de Freguesia de Queluz pode não ter gostado da candidatura de Luís Jesus pela coligação Mais Sintra. O orçamento da Junta de Freguesia de Queluz  financia o Grande Prémio de Queluz, prova dirigida por Luís Jesus.

Segundo Adolfo Reis, candidato pela coligação Mais Sintra à Junta de Freguesia de Queluz, António Barbosa de Oliveira retractou-se “via email afirmando não possuir a quantia necessária para a normal envergadura deste evento desportivo.”

Este email terá sido enviado 48 horas depois do anúncio público da candidatura de Luís Jesus à Junta de Freguesia de Belas pela coligação Mais Sintra.

“António Barbosa justificou-se declarando que a Junta de Freguesia não tinha ainda recebido 40 000 €, por parte da Câmara Municipal, necessários à abertura da Sala Multimédia / Espaço Jovem.” escreve Adolfo Reis no blog de candidatura à Junta de Freguesia de Queluz.

De recordar que as inscrições para o Grande Prémio de Queluz estão abertas. A oitava edição da prova realiza-se no dia 13 de Setembro.

No pódio para a entrega de prémios estará o presidente da Junta de Freguesia de Queluz do Partido Socialista ao lado do director da prova, candidato à Junta de Freguesia de Belas pela coligação Mais Sintra.

Artigos relacionados:

  1. Luís Jesus será candidato à Junta de Freguesia de Belas
  2. Luís Jesus candidata-se a Belas para ajudar os mais “necessitados” e dá exemplo de Fátima Campos: “só obra feita”
  3. Inscrições no Grande Prémio de Queluz terminam no dia 9 de Setembro
  4. Vive-se clima de descontentamento no PSD Queluz
  5. Coligação Mais Sintra mistura política com desporto
Tags:, , , , , ,
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Não foi ainda avaliado)
Loading ... Loading ...

3 Comments »

  1. será que o dinheiro dos computadores serviria para pagar a prova? estes socialistas…

  2. Mas o Luis Jesus não é candidato a Belas? Então incomoda o candidato do pS a Queluz porquê? ou será que a grande coligação de direita já percebeu que a escolha de candidatos da bola e do dopping não foi a escolha ideal e andam a arranjar desculpas.

  3. Se calhar o candidato Luis Jesus incomoda muita gente. E não só no PS.

Comentários

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Be nice. Keep it clean. Stay on topic. No spam.

Regras:
Comente o assunto em questão. Alguma incorrrecção envie para mail@queluz.org