Universo HQ PEANUTS COMPLETO - 1950 a 1952 - DE R$ 68,00 POR R$ 54,40 Universo HQ no Twitter






















Tim Bradstreet faz animação para edição especial do DVD do Justiceiro

Por Sérgio Codespoti (01/09/06)

JusticeiroTim Bradstreet, artista famoso por suas capas de Hellblazer e Punisher (Justiceiro), e por suas ilustrações para RPG, é um dos destaques de uma edição especial do DVD do filme do Justiceiro que será lançada nos Estados Unidos em novembro.

O DVD traz uma nova edição do filme, com 17 minutos extras, um making of, galeria de capas e novas artes de Tim Bradstreet.

Além disso, a cena original de abertura, com o Justiceiro no Kuwait, que não foi filmada em função de limitações no orçamento, foi produzida como uma animação por Tim Bradstreet, e pode ser vista aqui em separado ou no seu contexto no início do filme.

Na película, o Justiceiro é interpretado pro Thomas Jane (anteriormente Dolph Lundgren havia vestido o traje do personagem) e o vilão é John Travolta. Uma seqüência com Jane no papel principal ainda não está descartada, mas por enquanto parece que a produção está num ritmo lento.

Tim BradstreetJusticeiroJusticeiro

TENHA NA SUA COLEÇÃO!
DVD - Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman - 1ª Temporada - 6 DVDs DVD - Box: Coleção Batman - 4 DVDs DVD - Coleção Looney Tunes - Volume 2 - 4 DVDs DVD - Coleção Looney Tunes - Volume 1 - 4 DVDs DVD - Box Scooby-Doo Cadê Você! - 1º e 2º Temporadas Completas- 4 DVDs - Hanna-Barbera
















Links Relacionados: HQ Americana


Mulher-Aranha estará na nova revista dos Vingadores (03/02/10)
Brian Bendis e John Romita Jr. juntos em Avengers (02/02/10)
Conheça o maior fã do Homem-Aranha (02/02/10)
Marvel anuncia que a Era Heroica começará em maio (28/01/10)
Mais mudanças nos X-Men (27/01/10)


 
Índice Notícias

© 2006, Universo HQ