Universo HQ MORTE, de Neil Gaiman, por R$ 41,20 HQ Mix






















O lucrativo negócio de almas em The Dammed

Por Thiago Augusto (21/08/06)

The DammedA Oni Press anunciou que lançará, em outubro, The Dammed (48 páginas, US$3.50), nova série de horror criada pelo escritor Cullen Bunn e o artista Brian Hurtt (Gotham Central, Queen & Country).

Durante a Lei Seca, os gângsteres encheram os Estados Unidos de vícios, e as rivalidades entre as organizações criminosas resultaram numa guerra que terminou não só na morte de seus membros, como também de muitos inocentes.

Mas poucos sabiam de uma guerra mais sinistra pelo poder, que usava de cobiça, luxúria, ira e todos os outros pecados para aumentar um outro tipo de transação mais lucrativa: almas.

The Dammed Três famílias demoníacas, os Aligheris, os Roarkes e Verlochin, dividem o controle desse mercado na cidade, capitalizando esse negócio repleto de desafortunados. As duas famílias mais poderosas disputam de forma selvagem o domínio de todas as atividades ilegais. Enquanto isso, os Verlochin trabalham nas sombras, lamentando não serem mais a orgulhosa força de outros tempos.

Esse frágil equilíbrio está em jogo. O chefão Alphonse "Big Al" Aligheri tem planos para dar uma basta ao feudo de seus rivais. Porém, a peça-chave de seus planos desapareceu. Seu livreiro, responsável pela manutenção de seus feitiços, pergaminhos e acordos místicos. Na esperança de encontrá-lo, Big Al coloca em sua cola Eddie.

Eddie é um homem que volta da morte constantemente, mas que possui uma grande dívida com a família Aligheris. Por isso, o chefão demoníaco lhe faz uma proposta, perdoar seu débito caso encontre o tal livreiro. Mesmo que isso signifique sair do fogo para entrar na frigideira.


The DammedThe DammedThe Dammed

TENHA NA SUA COLEÇÃO!
Ken Parker 42 Quadrinhos e Arte Seqüencial, de Will Eisner Avenida Dropsie: a Vizinhança, de Will Eisner - Devir DVD - Box Mulher Maravilha - 1ª Temporada Completa - 5 DVDs Essential The Amazing Spider-Man 7 - Marvel Comics - Importado
















Links Relacionados: HQ Americana


Brubaker explica ausências de histórias em Gotham Central (22/08/06)
Série My Name Is Earl em quadrinhos (20/07/06)
Fox planeja nova adaptação de quadrinhos para o cinema (27/09/05)
Oni lança nova edição de Queen & Country Declassified (23/02/05)
História sobre Taleban e Afeganistão tem lançamento confirmado (27/09/01)


 
Índice Notícias

© 2006, Universo HQ