Universo HQ COLEÇÃO ASTERIX - 8 ÁLBUNS - DE R$ 223,20 POR R$ 79,70 Universo HQ no Twitter






















Fox tem planos para fazer novos filmes dos X-Men e do Demolidor

Por Sérgio Codespoti (11/09/08)

FoxNuma temporada na qual muitos dos grandes sucessos foram filmes de super-heróis (Batman, Homem de Ferro etc) a Fox ficou de fora, e parece estar estudando suas opções para evitar que isso se repita.

Segundo um artigo da revista Variety, o estúdio estaria planejando novos filmes derivados da franquia dos X-Men, como, por exemplo Young X-Men e Deadpool, que teria como ator principal Ryan Reynolds, que interpretou o personagem no ainda inédito X-Men Origins: Wolverine.

Além disso, o estúdio também está estudando a possibilidade de um novo filme do Demolidor, cuja estréia cinematográfica foi razoável, em termos de bilheteria, mas está longe de ser um marco, tanto dentro gênero, quanto na arrecadação.

Wolverine Um dos problemas, entretanto, parece ser o próprio estúdio, que tem causado muitas interferências nas produções e está com fama de ser "sovina" e pouco amigável com diretores e escritores. Essa fama tem afastado os melhores autores da Fox.

Exemplos recentes de interferência ocorreram no filme Babylon A.D., estrelado por Vin Diesel, no qual o próprio diretor, Mathieu Kassovitz, reclamou que a Fox mutilou seu filme; e Wolverine.

O caso de Wolverine é até mais sintomático.

Tudo começa com o filme Austrália, produção da Fox, com direção de Baz Luhrmann. Russell Crowe deveria estrelar a película junto com Nicole Kidman. Com a saída de Crowe, Hugh Jackson foi escolhido para substituí-lo.

Isto complicou a produção de Wolverine, e o filme foi transferido de 2008 (quando poderia ter sido a estrela da Fox neste ano) para 2009. No lugar de Wolverine entrou Arquivo X, inicialmente previsto para outubro de 2008 e antecipado para junho.

Além disso, existem fortes rumores de que o estúdio interferiu bastante na produção, a ponto de quase demitir o diretor Gavin Hood. A situação só teria sido contornada com a intervenção no set de Richard Donner (diretor do Super-Homem clássico), que é marido de Lauren Shuler Donner, a produtora de Wolverine.

Mesmo assim, o trailer de Wolverine causou furor na San Diego Comic-Con.

TENHA NA SUA COLEÇÃO!
DVD - X-Men - O Filme DVD - Box Jonny Quest - 1ª Temporada Completa - 4 DVDs - Hanna-Barbera DVD - Box: Coleção Batman - 4 DVDs Os Maiores Clássicos dos X-Men 2 DVD - X-Men 3 - O Confronto Final - Duplo
















Links Relacionados: Cinema


Quarteto Fantástico será reformulado para o cinema (01/09/09)
James Vanderbilt está escrevendo os roteiros de Spider-Man 5 e 6 (19/08/09)
Christopher McQuarrie é o roteirista de Wolverine 2 (17/08/09)
Wolverine 2 já está em produção (11/08/09)
Veja o trailer do Homem de Ferro 2 exibido na Comic-Con (10/08/09)


Índice Notícias

© 2008, Universo HQ