thumb

R. R. Soares

menu
Agênda Biografia Fotos Músicas

Biografia

**********Igreja da Graça, 24 anos de Evangelho Completo********
HOJE, A IGREJA INTERNACIONAL DA GRAÇA DE DEUS É CONHECIDA PELA PROJEÇÃO QUE TOMOU NA TELEVISÃO BRASILEIRA AO TRANSMITIR EM HORÁRIO NOBRE PELA BAND O PROGRAMA SHOW DA FÉ.
MAS TUDO COMEÇOU COM UM MENINO, QUE APESAR DE NÃO TER CONDIÇÔES FINANCEIRAS NENHUMA, ACREDITOU NO SONHO QUE DEUS PLANTOU NO SEU CORAÇÃO DE USAR A TELEVISÃO COMO UM VEÍCULO DE EVANGELIZAÇÃO DA NAÇÃO BRASILEIRA.
ESSA CRIANÇA CRESCEU, SE TORNOU UM PREGADOR DO EVANGELHO E, HOJE, É CONHECIDO EM TODO O PAÍS COMO O MISSIONÁRIO R. R. SOARES.


No primeiro dia de novembro de 1977, iniciou-se, pela rede Tupi de Televisão o maior ministério de evangelismo pela televisão brasileira. Nesse dia, cumpriu-se um desejo que há muitos anos, mais precisamente em 1958, surgiu no coração do garoto Romildo, então com 11 anos.
Romildo Ribeiro Soares foi criado na pequena cidade de MUNIZ FREIRE, no Espírito Santo. Um dia, ele teve a oportunidade de conhecer uma cidade vizinha, Cachoeiro do Itapemirim e, na praça Jerônimo Monteiro, viu pela primeira vez em sua vida um aparelho de televisão, exposto numa loja.
Romildo notou que todos os que estavam ali ficaram fascinados com o que acontecia na tela e, naquele momento, dentro do seu coração, pronunciou um voto ao Senhor: “Não tem ninguém falando do Senhor nesse aparelho. Ah, Senhor, se o Senhor me der condições, um dia eu estarei aí, falando só do Senhor”.
Em abril de 1964, o jovem Romildo Ribeiro Soares chegou ao Rio de Janeiro e, em 1968, começou verdadeiramente o início da vida espiritual de R. R. Soares.
Após ler o livro de T. L. Osborn, intitulado “Curai os enfermos, expulsai os demônios”, ele sentiu o impulso para o ministério, e desistiu do que antes fora o seu sonho, que era estudar Medicina, pois lhe tinha sido prometida uma bolsa de estudos no curso de Medicina na Universidade Patrici Lovouba, em Moscou, na Rússia.

Crescimento em 24 anos

Em 1980, finalmente começa o ministério da Igreja Internacional da Graça de Deus.
Na Rua Lauro Neiva, no Município de Duque de Caxias, Rio de Janeiro, foi inaugurada a primeira Igreja Internacional da Graça de Deus. Naquele local, o Missionário R. R. Soares começou um trabalho, que geraria uma transformação não apenas na vida da população carioca, mas em todo o Brasil.
O início foi muito difícil. Após muitas privações e humilhações, Romildo foi preso por simplesmente anunciar o Evangelho. Mesmo assim, o mensageiro de Deus continuou firme no propósito de anunciar o Evangelho a todos.


Determinação


Em 02 de dezembro de 1984, após ler o livro de Kenneth Hagin, O Nome de Jesus, a Igreja da Graça começou a pôr em prática a Determinação, e a partir daí, foram bênçãos atrás de bênçãos. Mas não era o suficiente, pois o sonho era levar Jesus para o horário nobre.
Mas e os custos altíssimos? Isso não o fez desistir, até que em 03 de dezembro de 1997, pela primeira vez na televisão brasileira, Jesus é anunciado em horário nobre pela rede CNT de Televisão.
Milhões de pessoas são salvas, milagres começam a se tornar rotina. Era suficiente? A resposta é não. Se Jesus estava sendo anunciada em horário nobre, por que não poderia ter uma TV onde em qualquer horário poderia se assistir a programas sadios, cercados de mensagens do evangelho? E assim, brotou em seu coração o desejo de ter um canal voltado só para o Senhor Jesus.
No dia 26 de maio de 2002, começou a transmissão da Rede Internacional de Televisão.
“Hoje é um dia histórico, é que hoje, pela primeira vez, estamos transmitindo pelo nosso canal de televisão o programa ao vivo”, diz R. R. Soares.
A Rede Internacional de Televisão (RIT) é o mais novo projeto inovador da televisão brasileira, concebida a partir da visão de que o mais importante é o telespectador e a realização de um sonho, cujo propósito é conciliar uma programação voltada para a família.
A RIT vem desenvolvendo inúmeros programas que atendem a essa perspectiva, apostando na qualidade e excelência profissional de sua equipe.
Além da Rede Internacional de Televisão, a Igreja da Graça também tem alcançado milhares de vidas por outros veículos de comunicação. A revista Graça e os livros publicados pela Graça Editorial tem edificado milhões de vidas em todo o país. Desde que foi fundada em 1983, a Graça Editorial já publicou centenas de títulos, entre eles, Como Tomar Posse da Benção, do Missionário R. R. Soares, que ultrapassou a marca de dois milhões de exemplares.
As Rádios foram mais uma porta aberta para a divulgação do Evangelho. A Rádio Relógio, de alcance nacional, e a Nossa Rádio FM, com estações no Rio (89,3), São Paulo (91,3) e Minas Gerais (97,3), edificam a vida de milhares de ouvintes por meio das músicas e mensagens de fé. Nesse mesmo pensamento, a Graça Music lançou os mais de 70 títulos de Cd´s lançados desde 1999. Por meio do louvor e adoração a Deus, milhares de vidas se rendem aos pés do Senhor Jesus, tomando posse das promessas descritas nas Sagradas Escrituras.
Toda essa estrutura de evangelização só pôde ser possível graças aos patrocinadores do ministério da Igreja da Graça, um exército de mais de 500 mil pessoas levantadas por Deus para sustentar sua obra, tanto aqui no Brasil como ao redor do mundo.
Atualmente, a Igreja Internacional da Graça de Deus tem mais de mil templos abertos em todo o mundo, prontos a amparar vidas necessitadas do socorro divino. Desse número, mais de cem igrejas se encontram no Rio de Janeiro, onde tudo começou.
Além dos templos abertos, o Brasil conta com o Show da Fé, um programa em horário nobre para a edificação espiritual da família brasileira. A Novela da Vida real, o Missionário Responde, Abrindo o Coração, os louvores, a mensagem de fé e a oração do Missionário Soares estão transformando o nosso Brasil. Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor.