UOL Esporte Futebol
 
12/02/2010 - 20h42

Grêmio Prudente é o novo nome do Barueri

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Após uma reunião entre a diretoria do Grêmio Barueri e a prefeitura do município de Presidente Prudente, foi definido um novo nome para o time: Grêmio Prudente Futebol Ltda. Desde o início da pré-temporada, em janeiro deste ano, o elenco e a comissão técnica da equipe já vinham realizando seus trabalhos e treinamentos na cidade. Além disso, o Barueri mandou todos os jogos de 2010 no Estádio Eduardo José Farah.

A mudança de sede aconteceu em decorrência de um desentendimento entre a direção do time e a prefeitura de Barueri, na Grande São Paulo. Em dezembro do ano passado, o relacionamento entre as partes estava conturbado e o clube chegou a alegar que a prefeitura não oferecia as condições mínimas para a permanência do time na cidade.

A nova casa do Barueri oferece ao clube o estádio, os locais de treinamento e as acomodações. Segundo apurou o UOL Esporte, o nome Grêmio Prudente ainda irá para votação na câmara municipal. Não há previsão de quando o time entrará em campo usando a nova denominação.

Confira a nota oficial sobre a mudança divulgada pelo clube:

A direção do Grêmio Barueri Futebol Ltda., em reunião com as autoridades de Presidente Prudente definiu o novo nome de sua equipe: Grêmio Prudente Futebol Ltda.

O Grêmio Prudente, entretanto, só passará a ser assim chamado oficialmente a partir do momento em que todo o tramite burocrático envolvendo a mudança de sede e de razão social for concluído.

Juntamente com a definição do novo nome, o escudo do time também se encontra em processo de readequação e, tão logo este processo seja concluído, será amplamente divulgado.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    Hospedagem: UOL Host