quarta-feira, 12 de Maio de 2010

João Cravinho defende sanções duras a quem viole o princípio da transparência

João Cravinho afirmou que a Transparência é um pilar da ordem democrática e um pilar da boa governação. O militante socialista defendeu duras sanções para quem viole o princípio da transparência, uma medida até agora não acolhida pelo seu partido que avançou com projectos de lei antes do mesmo prestar declarações nesta comissão.

PCP apela a participação "massiva" na manifestação de 29 de Maio em Lisboa

Jerónimo de Sousa, secretário-geral do PCP, apelou hoje a uma participação "massiva" na manifestação de 29 de Maio, convocada pela CGTP.

O PCP, à semelhança do BE e do CDS-PP, está contra o aumento de impostos noticiados hoje pela TVI.

terça-feira, 11 de Maio de 2010

Papa em Lisboa: PSP encerra ao trânsito várias ruas amanhã

"Por motivos de segurança," o Comando Metropolitano da PSP de Lisboa efectuará o corte de várias estradas na cidade de Lisboa amanhã, dia 12 de Maio. Trata-se do último dia em que o Papa Bento XVI está em Lisboa. Conheça as ruas afectadas e as horas:

Um em cada 10 técnicos superiores da Câmara Municipal de Sintra acumula funções públicas com privados

Em 2009, a Câmara Municipal de Sintra tinha 400 técnicos superiores (funcionários com licenciatura), dos quais 50 acumulavam funções públicas com actividades privadas. Um terço dos técnicos superiores que acumulam funções é da área do Urbanismo, Engenharia Civil e Arquitectura. Verifica-se que os funcionários que têm cargos de maior responsabilidade e maior vencimento são os mais acumulam funções públicas com actividades privados.

Papa Bento XVI chega hoje a Lisboa : várias ruas cortadas ao trânsito

O Papa Bento XVI chega hoje a Lisboa e segundo o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, por motivos de segurança, várias ruas vão ficar encerradas ao trânsito. Conheça aqui as ruas cortadas na cidade de Lisboa:

Jornais

Últimas imagens

Roteiro da cidade de Queluz

Arquivo

Blogs

Últimos documentos

Últimos comentários

Últimos artigos

Economia

Internacional

Contacte-nos através do mail@queluz.org

Voltar ao topo