Lancenet

Rio

  • Botafogo
  • Flamengo
  • Fluminense
  • Vasco

São Paulo

  • Corinthians
  • Palmeiras
  • Santos
  • São Paulo

+ Futebol

  • Atlético MG
  • Cruzeiro
  • Grêmio
  • Internacional
MAIS NOTÍCIAS


Publicada em 8/5/2010 às 18:04

Show do 'baixinho' na vitória do Náutico

Destaque da partida, Bruno Meneghel fez dois gols e deu passe para Geílson marcar contra o Coritiba

O Náutico começou bem a caminhada para voltar à elite do futebol brasileiro; já o Coritiba...

O Náutico começou bem a caminhada para voltar à elite do futebol brasileiro; já o Coritiba... (Crédito: Aldo Carneiro)

LANCEPRESS!

Com uma atuação de gala de Bruno Meneghel, o Náutico derrotou o Coritiba por 3 a 1, neste sábado, nos Aflitos, pela primeira rodada da Série B-2010.

Principal responsável pela vitória, o baixinho atacante, que também tem sobrenome de artista, fez dois gols, deu passe para outro e infernizou a defesa do Coxa.

PRIMEIRO TEMPO
Os goleiros foram as principais figuras do primeiro tempo da partida. Desde o apito inicial, Glédson e Edson Bastos tiveram suas luvas aquecidas.

Rafinha, do Coxa, foi o primeiro a testar o goleiro do Timbu, que fez bem seu papel. Do lado do Náutico, Anderson Paim arriscou de fora da área e obrigou Edson Bastos a fazer grande defesa.

A partida seguiu equilibrada e os goleiros sem descanço. Carlinhos Bala também tentou de longe, para outra boa defesa do goleiro Alviverde.

Pouco tempo depois foi a vez de Glédson se destacar novamente após chute à queima roupa de Bill. O equilíbrio só foi deixado de lado aos 44 minutos, quando os donos da casa abriram o placar.

Carlinhos Bala deu lindo passe para Bruno Meneghel, que só teve o trabalho de tirar do goleiro e pôr a bola na rede.

SEGUNDO TEMPO
Na segunda etapa, um banho de água fria nos torcedores coxa-branca. Logo aos 2 minutos, Bruno Meneghel, inspirado, deu excepcional assistência de calcanhar para Geílson, que ampliou a vantagem.

E a partida seguiu movimentada. Menos de dez minutos após o gol do Timbu, o Coritiba empatou. Aos 11 minutos, quem foi aos Aflitos viu um golaço.

Marcos Paulo passou por três marcadores e finalizou de trivela, na saída de Glédson. Mas a felicidade dos alviverdes não durou nem um minuto.

Aos 12, Bruno Meneghel, mais uma vez, foi decisivo. O atacante recebeu na entrada da área, levou a marcação de Fabinho Capixaba e mandou no canto de Edson Bastos, que chegou a tocar na bola, mas não evitou o terceiro gol do Timbu.

Apostando na velocidade de Rafinha, o Coritiba foi para cima no fim da partida, mas o goleiro Glédson, com boas defesas, garantiu o triunfo do Náutico.

FICHA TÉCNICA:
NÁUTICO 3 X 1 CORITIBA

Estádio: Aflitos, em Recife (PE).
Data/hora: 8/5/2010, às 16h10 (de Brasília).
Árbitro: Wladyerisson Silva Oliveira (CE).
Auxiliares: Marcos Antonio Brigido (CE) e Thiago Gomes Brigido (CE).
Renda/público: Não disponíveis.
Cartões amarelos: Glédson (NAU); Tiago Real, Jeci, Bill, Demerson (CTB).
Gols: Bruno Meneghel, 44'/1ºT (1-0); Geílson, 2'/2ºT (2-0); Marcos Paulo, 11'/2ºT (2-1); Bruno Meneghel, 12'/2ºT (3-1).

NÁUTICO: Gledson, César Prates (Gomes, 19'/2ºT), Walter, Vinicius e Anderson Paim (Elton Luiz, 30'/2ºT); Ramirez, Tinga e Rodrigo Dantas (Nilson, 15'/1ºT); Carlinhos Bala, Bruno Meneghel e Geílson.
Técnico: Alexandre Gallo.

CORITIBA: Edson Bastos, Fabinho Capixaba, Jeci, Pereira (Demerson, 9'/1ºT) e Lucas Mendes; Marcos Paulo, Leandro Donizete, Tiago Real (Dudu, 31'/2ºT) e Rafinha; Renatinho (Geraldo, 18'/2ºT) e Bill.
Técnico: Ney Franco.

Copie o código abaixo e cole no seu blog

 

<p><a href="">Show do 'baixinho' na vitória do Náutico</a>, LANCEPRESS! - Destaque da partida, Bruno Meneghel fez dois gols e deu passe para Geílson marcar contra o Coritiba</P>

 

Fechar




Home

Copyright (c) 2008 Diário LANCE! Todos os direitos reservados