DUPLICAÇÃO DA SP 304 – DER RESPONDE OFICIALMENTE

DUPLICAÇÃO DA SP 304 – DER RESPONDE OFICIALMENTE À PREFEITURA DE ÁGUAS DE SÃO PEDRO

Atendendo a uma solicitação direta do Prefeito de Águas de São Pedro, Paulo César Borges, de primeiro de março de 2010, o Departamento de Estradas de Rodagem-DER, da Secretaria de Transportes do Estado de São Paulo, e outros órgãos do Governo do Estado responderam oficialmente ao governante água-pedrense. O Subsecretário de Relacionamento com Municípios, da Casa Civil paulista, Dr. Rubens E. Cury encaminhou o pleito á Secretaria de Transportes – DER que, pela Dra. Cássia Santana, do NAC, Núcleo de atendimento do Cidadão, informou estar prevista a elaboração do Projeto Executivo da SP 304, no trecho entre Artemis e São Pedro, compreendendo as seguintes melhorias:

- Duplicação do km179+260m até o km188 +700m

- Recapeamento da pista e pavimentação dos acostamentos no trecho entre o km188+700m até o km198+140m

- Implantação do contorno de Águas de São Pedro em pista simples, com acostamentos pavimentados no trecho do km191+000m.

Assim, tem-se agora uma resposta oficial do Departamento de Estradas de Rodagem-DER a uma antiga e premente necessidade desta região, algo que é visto pelo Prefeito Paulo Ronan como um avanço, pela posição oficialmente assumida e divulgada pelos órgãos da Secretaria de Transportes: “Temos, finalmente, uma posição oficial do DER, o que nos deixa mais seguros quanto à realização das obras na 304, que beneficiarão não apenas Águas de São Pedro, mas também São Pedro e, mesmo um trecho importante do município de Piracicaba, o que demonstra o alcance regional, mais amplo, de nossa luta. Agora, é acompanhar de perto o que está sendo e será feito, para que consigamos finalmente uma utilização ampliada dessa rodovia, tão importante para todos nós.”

Deixe um Comentário