Kelly Key, volta para o Baby Baba!

21:14 Postado por Pâmela Alves



A cantora Kelly Key está para lançar seu novo cd, e como jogada de marketing, decidiu liberar seu novo single "k Diferente". Até aí tudo igual, se não fosse pelo fato da cantora dizer que sua nova canção é "tipo" Lady Gaga e Ke$ha.

A canção até que tem um "Q" (e não um K diga-se de passagem) de música pop, com as batidas eletrônicas e utilização de auto-tune, mas não pode ser comparada aos hits das cantoras norte-americanas citadas.

A batida está mais para "Peace of Me" da Britney Spears, mas frases como "Quem é que fez seu cachorrinho sentar...e se calar", "Sou chic, chic", "Quem é que já fez você babar", mostram que a única referência que a cantora utiliza são as suas próprias canções.

Fazer pop no Brasil não é fácil, mixar e produzir uma música com o padrão das cantoras americanas - e eu não estou dizendo qualidade e sim padrão - pior ainda, mas dizer que uma canção é inspirada em duas das cantoras mais comentadas do cenário pop da atualidade e não fazer isso é muito chacota.

Na minha singela opinião, Kelly Key deveria voltar para o simples e básico "Baba Baby"!

Gostou do texto acima? Saiba então que o Lérias & Lixos também faz a sua diversão no Twitter, no Youtube e no Orkut. A gente se vê por lá!

10 comentários:

  1. Amanda Santoro disse...

    Kelly Key foi buscar inspiração lá longe, né... "Quem é que fez seu cachorrinho sentar...e se calar". WTF?

  2. Anônimo disse...

    Ela deveria tentar a carreira no cinema Pornô... Fazer Brasileirinhas... O site Lérias e Lixos capricha quando o assunto é lixo, hein?

  3. Zelda disse...

    Concordoooo! Como vcs postam matérias interessantes como a da Carniceria ou a entrevista do Gerson Steves e depois dão espaço pra KK??? Lixo tem limites!!!

  4. Amanda Santoro disse...

    A proposta do Lérias & Lixos (como o próprio nome diz) é tratar os mais diversos assuntos culturais com bom humor, ironia e sarcasmo. Às vezes ficamos mais sérios, mas nunca abandonamos a nossa essência. Estamos viabilizando a ideia de um novo layout que separe bem as editorias, o que evitaria a postagem de conteúdo no formato "tudo junto e misturado". Humor ficará pra lá, teatro pra cá, esporte acolá, e cada um poderá escolher a área que mais lhe chame a atenção. Porém, enquanto isso não acontece, a gente "joga tudo na panela e manda pro fogão". Espero que vocês continuem a elogiar, criticar e sugerir novas coisas. O feedback é um ótimo termômetro para nós! E não sejam tão severos... chacotear é uma arte!

  5. Xisto disse...

    Então deveria ser criada a editoria de lixo! Considerar Kelly Key uma cantora é o mesmo que dizer que Big Mac é comida. Puro lixo!

  6. Anônimo disse...

    Achei muita boa a critica, todos os comentários dizendo que a KK é lixo e exatasmente isso que vimos na matéria.
    KK não é cantora, mas Big Mac é comida!

  7. Marcel disse...

    Eu acho que vcs deveriam ler o post antes de falar...estão falando a mesma coisa q o post, e sinceramente se não gostam pq leem???
    A crítica é mesmo boa e o Lérias sempre foi um blog que tratou com muito senso de humor as coisas, pq mudariam agora?
    Ninguém é 100% do tempo sério, se for meu amigo vc precisa de uma bom psquiatra pq isso é doença!
    Parabéns pelo blog Amanda.

  8. Latino disse...

    Adoro comer um big mac ouvindo KK! Ou o inverso...sei lá!

  9. luis disse...

    ELA DEVERIA É VOLTAR PRA PLAYBOY!!!! vai ser gostosa assim la em casa...

  10. Anônimo disse...

    A Kelly Key nas Brasileirinhas seria um arraso, pqp. E eu gosto de Big Mac, é muito delicioso, como a Kelly Key (juro q isoo não foi um trocadilho!)

BlogBlogs.Com.Br