quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Como esperado, Joinville apela da decisão do STJD

9522281      A vitória do América/AM no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) ainda não pode ser comemorada. O motivo é que o Joinville entrou com recurso da decisão e agora o caso vai para o Pleno julgar, ainda sem data marcada. O clube ainda pede para que a Série D seja suspensa temporariamente até que a decisão final seja proferida.

O julgamento do time amazonense foi motivado após relato do Joinville, time eliminado pelo América, e que denunciou no STJD a escalação de Amaral Capixaba, alegando que seu nome não estava presente no BID da CBF.

O América/AM foi denunciado com base no artigo 214 (incluir na equipe, ou fazer constar da súmula ou documento equivalente, atleta em situação irregular para participar de partida) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, incluído o parágrafo quarto (não sendo possível aplicar-se a regra prevista neste artigo em face da forma de disputa da competição, o infrator será excluído da competição).

Em primeira instância ficou decidido pela Quarta Comissão Disciplinar que o América deveria ser absolvido e seguir normalmente na Série D.

O Joinville entende que a final deve ser aguardada ou então que a CBF não homologue o vencedor até que tenha o transito em julgado. O primeiro jogo de ida entre América/AM e Guarany/CE foi realizado no dia 7 de novembro e acabou empatado em 1 a 1. O jogo final está marcado para o próximo domingo, dia 14, às 18h, no estádio do Junco.

Fonte: Justiça Desportiva

12 comentários:

Leon Medeiros disse...

Pqp, que time chato da porra.
Ei JEC, vai perturbar outro, vai!

Sandrão - JOINVILLE disse...

Leon...

E tu vai torcer pro Flamengo, vai.. .que pelo jeito é o teu time do coração.

Então, porque estás preocupado com o América??

hahahahaha

antoniovailati disse...

KKKKKKKKKKKKK.... É JEC MANOOOOOOO!!!

Brito disse...

Isso já era esperado naturalmente, afirmo que o América ganha mais essa já temos as provas concretas o nosso advogado so argumentou a falha de sistema ainda tem o caso Madureira,o pedido fora de prazo das 72 horas,se não a CBF já tinha anulado os jogos desde contra o Madureira pelas semi-finais e a vitória em 1 instancia do STJD, é muito dificil o pleno suspender o América, a maioria dos casos quando vão ao pleno só é mesmo pra obter esse recurso pois 99,99% dos casos ele acata o resultado da 1 instância, em outras palavras esses advogados do JEC só entraram com esse recurso pra ganhar honorários pois já sabem do resultado e querem lucrar com desespero do JEC.

Esse time já perdeu meu respeito
Perdeu pro América no campo 2 x 1 , não teve competência pra ganhar dentro da sua casa perante sua torcida é uma vergonha.

Ainda perdeu em 1 instância no STJD, não se cansam desse chororo

Então América 2 x 0 Jec no tapetão

Vão fazer o que na série C envergonhar mais ainda seus torcedores, pois todo time que irá enfrenta-lo não vai demonstrar nenhum respeito por timinho mau perdedor

Avante América Campeão da série D 2010

StylleR disse...

O America lutou contra tudo e contra todos, se tem algum time que merecer ser campeão ele se chama "AMERICA FUTEBOL CLUBE".

Luiz disse...

Esse pessoal do jec parace um bando de filho rapariga,perdem em campo,perdem fora,se essa decisao for para o espaço eles perdem também,que vergonha,ja pesnou o jec campeao da serie d sendo que ele perdeu para o America, uahsuashuas, tao de brincadeira a galera de SC!

cassiano disse...

Galera entrem no youtube e digitem (Diretor técnico da FAF),vejam o video e depois comentem o tal que disse não lembrar de dar dado essa entrevista, sera que ele estava hipnotizado?

Marcos Dantas disse...

Meu velho, quero muito que o América e o Joinville se encontrem de novo em alguma competição algum dia. Isso só pra gente fazer o corinho: "E ninguém caaaaaaaala, esse chorôrôôô, em 1ª instância, em 2ª instância chora o tircoloooor!!!" ahushauhsuahsuahsuahsuahs

LUCAS ABREU disse...

É AMÉRICA OU NÃO É ?

MAURO BECHMAN disse...

Os zumbis estão á solta. Vamos VENCER e sermos campeões da série D! Avante América do Amazonas!

Saudações Amazonenses!

BRITO JÚNIOR/MANAUS disse...

SOU FORÇADO A CONCORDAR EM PARTE COM O SANDRÃO! OS AMAZONENSES ADORAM MAIS O FLAMENGO OU VASCO DE QUE OS TIMES LOCAIS. FLAMENGO VASCO OU FLUMINENSE NÃOE STÃO NEM AI PRA GENTE. VAMOS ACORDAR GALERA! MECÃO CAMPEÃO!!!

Luiz disse...

Boaaa Marcos Dantas, temos que cantar isso,arrebentou, E ninguém cala esse chororooo em 1ª instância, em 2ª instância chora o tircoloooor!!!

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog

- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.

- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.

- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.

- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.

- Tenham autor "Anônimo"