Beta


"Aí Já Era..." »

 

"Aí Já Era..." é o terceiro disco lançado pela dupla Jorge & Mateus. Todo o trabalho foi gravado em estúdio e produzido por Dudu Borges. O CD possui 16 faixas e significa uma aproximação de Jorge e Mateus ao pop. "Aí Já Era" é uma das faixas do disco, sendo também escolhida como o título deste terceiro trabalho.

view more

 
 

Jorge & Mateus completam 6 anos de carreira »

No último dia 26 a dupla brasileira de maior sucesso da atualidade completou seis anos de carreira. Tudo começou em Itumbiara, Goiás, onde ambos nasceram e cresceram. O primeiro show da dupla, que na realidade começou como Jorge Barcelos & Mateus Pedro, aconteceu na boate Luna em Itumbiara no dia 26 de maio de 2005. Logo após resolveram usar apenas os seus primeiros nomes, Jorge & Mateus.

 

view more
 

Biografia »

Em 2005, esses dois jovens talentos se encontraram e decidiram cantar juntos para passar o tempo. A coisa foi ficando séria e hoje eles são um dos mais importantes nomes da música brasileira. Personalidades diferentes, mas o mais importante em comum: a paixão pela música e um talento que agita as platéias por onde passam.

view more

Fotos »

 

Acompanhe os principais momentos dos shows de Jorge & Mateus no Brasil e no exterior. Sua foto pode estar em nossa galeria!

view more

 

Discografia »

 

"Em 2007 Jorge & Mateus gravaram seu primeiro disco," Jorge & Mateus Ao Vio em Goiânia". Em 2009 foi a vez de "O mundo é tão pequeno", e no final de 2010 o mais recente trabalho foi lançado em CD, "Ai Já Era..."

view more

 

Próximos Eventos »

kariminal_rider

Acompanhe a agenda de shows de Jorge & Mateus e saiba quando eles se apresentarão na sua região.

 

Vídeos »

kariminal_rider

Acesse o canal oficial de Jorge & Mateus no Youtube e confira vídeos exclusivos.

 

 

Canais Jorge e Mateus »

Visite nossos canais nas redes sociais e participe de promoções, se mantenha informado e muito mais...