Lauriete Rodrigues de Almeida com Reginaldo Almeida formam um casal lindo, além de que possui uma linda garota que se chama Julia Acsa. Ela e seu esposo, que é evangelista, são membros da Assembléia de Deus em Ibes, Vila Velha-ES e a mais nova personalidade da Musica Cristã a se eleger Deputada Federal pelo Espirito Santo.

Com 69.818 votos, Lauriete se elegeu a Deputada Federal; mas sua carreira começou no meio musical. Desde os 5 anos de idade e com 7 anos já cantava e tocava violão na igreja. Somente aos 12 anos de idade gravou o seu 1° disco (vinil). Com uma carreira abençoada, ela tem gravado quase um CD por ano. Atende convites por todo país e por todo mundo. A sua fidelidade, seriedade e compromisso com as coisas de Deus, fazem com que sua agenda seja muito concorrida. Lauriete já cantou em todo território brasileiro e tambem ja viajou para cantar em muitos outros países.

Com uma carreira de 27 anos, com 24 CDs gravados, Lauriete é um destaque no meio gospel capixaba, nacional e internacional.Ao longo de sua carreira, Lauriete conquistou alguns prêmios como discos de ouro e de platina.

Além de cantar, ser mãe, ser esposa, Lauriete administra, junto com seu esposo, a sua produtora fonográfica Praise Records, com sede em Vila Velha-ES, que também produz alguns CDs de outros grandes cantores. Além disso, Lauriete e Reginaldo também atendem o povo capixaba em sua loja Lauriete Music, localizada na capital do estado, com todo artigo evangélico.

Qual é a sua opinião?
comentou em 04/10/2010 12:09
Muito bom, espero que ela faça "a diferença" nessa nossa politica.
comentou em 05/10/2010 02:39
Meu caro amigo Marivan, boa noite!!!
Parabéns para nossa amiga Lauriete, já passei lá na pagina para deixar os meus cumprimentos.
Com certeza vai melhorar em muito a casa, que Deus a ilumine!!!
Parabéns pela homenagem à amiga Lauriete, ela merece!!!
Grande abraço e muita paz!!!
comentou em 05/10/2010 09:15
Obrigada gente pela força, carinho e apoio,
amigo e irmão Marivan Deus continue te abençoado, agradeço pela postagem e a todos que votaram e fizeram tão carinhosos comentários, me sinto honrada por Deus por mais essa vitória, peço a Ele sabedoria e saúde para vencer desafios que vem pela frente.....
abraços e que Deus abençõe todos Dihittianos (as).
Lauriete
Parabéns ES
\0/
comentou em 05/10/2010 21:34
QUE PRIVILÉGIO TENHO UMA DEPUTADA SEGUINDO MEUS BLOGS, VALEU MARIVAN!
q xic
comentou em 06/10/2010 07:50
Parabéns ao povo Capixaba!
Abraços
Roberto Lima
comentou em 19/07/2011 15:43
ehhh
show de bola, quero dizer, de música e agora vai ser de política...
parabens a Lauriete, amoo essa cantora... peço a Deus que continue abençoando o
ministério dessa mulher!!!
fuuuui...