Balanço do semestre (4)

Lula começou o semestre como ex-presidente e acabou como candidatíssimo à presidência em 2014. Voltou ao centro das atenções. parte deve-se à incompetência política de Dilma. E ela teve os tais cem dias em que só foi elogiada.

  1. gravatar

    # por "O Mascate" - 30 de junho de 2011 11:58

    O Sebento ainda é o presidente do Brasil, uma espécie de Golbery dos anos 2000.
    A eminência parda que manipula a marionete dentuça e manda no PT.
    Em 2014 ele vai para o quarto mandato, é a perpetuação no poder.
    E o povão só à espera da Copa do Mundo.

  2. gravatar

    # por Ana Lúcia K. - 30 de junho de 2011 12:32

    Foi elogiada pela imprensa domesticada e pelos blogs sustentados pelo governo. Até o final do ano ela mesma já vai começar a fazer a campanha delle, é só esperar prá ver.
    No post anterior tem uma mensagem cifrada do oráculo de Delfos, não tem?

  3. gravatar

    # por Anônimo - 30 de junho de 2011 15:39

    Ótimo balanço, Villa. Que pena o Brasil ser tão mal administrado.
    O jeito é seguirmos em frente e tentar acreditar que há esperança para esse país. Nem que leve 20 anos, mas espero que um dia tamanha incompetência acabe.

  4. gravatar

    # por Dawran Numida - 1 de julho de 2011 11:25

    Professor Villa, apesar de parecer que o anestesiamento está acabando, ele continua. Está esmaecendo, porém, de forma lenta. Muita gente ainda parece ter medo. De que, não se sabe, mas parece que há um medo no ar. O que precisa ficar claro, não é a capacidade político-administrativa da presidente. Isso está claro e comprovado como inexistente. Clareza precisa em relação ao ex-presidente, que não tem a menor chance de ser candidato em 2014. exceto se rachar o partido e criar um grave problema institucional, caos ouse interferir no governo eleito em benefício de supostas pretensões.