Bill Gates lamenta morte <br/>de Steve Jobs

Bill Gates lamenta morte
de Steve Jobs

Legado de Jobs vai <br/>
além da Apple

Legado de Jobs vai
além da Apple

Jobs morreu em paz ao lado <br/>da família

Jobs morreu em paz ao lado
da família

Apple transforma website em <br/>memorial a Jobs

Apple transforma website em
memorial a Jobs

destaque @transitoopovoAcompanhe as informações do trânsito nos horários 6h30/8h; 11h30/14h; 17h30/20h

Ela vai ser riiiiica!

Fonte:  O POVO Online/OPOVO/Buchicho

(2) Envie seu comentário

Depois de humilhações e desprezos, Griselda Pereira, a Pereirão, vai virar o jogo após acertar na loteria e levar a bolada de R$ 30 milhões. A reviravolta na novela Fina Estampa vai ao ar esta semana

05.10.2011| 01:30

Griselda vai passar por um banho de loja e se tornará uma mulher atraente Griselda vai passar por um banho de loja e se tornará uma mulher atraente

Pode dar adeus ao macacão e ao bigode da Pereirão. Nos capítulos que vão ao ar ainda esta semana, em Fina Estampa, da Rede Globo, uma reviravolta vai transformar a vida de Griselda Pereira (Lília Cabral) e a “marido de aluguel” vai deixar para trás aquela imagem de “mulher macho” que todos conhecem. Não é nenhum novo amor que fará a portuguesa mudar completamente seu estilo de vida. São nada menos que R$ 30 milhões!

 

Essa é a quantia que Griselda vai ganhar na loteria depois de anos apostando, toda semana, sempre nos mesmos números. Quem perceberá que a “faz tudo” é a nova milionária do pedaço é o português Guaracy (Paulo Rocha), que ouve na televisão que o ganhador da loteria mora no Jardim Oceânico. Assim que der conta da novidade, ele vai correr para a casa da Pereirão, dar a notícia e tascar um beijo na sua amada, mas ela não vai gostar nada, nada da empolgação do rapaz.


Apesar de ter certeza de que é a ganhadora do prêmio, Griselda vai passar por um momento de desespero ao perceber que não sabe onde está o bilhete do jogo, com o qual seu netinho Quinzinho estava brincando dias antes. Mas no fim, dá tudo certo e é nesse momento que começará o terror na vida de Tereza Cristina (Christiane Torloni).


É que para a revolta da perua, com os milhões do prêmio, Pereirão vai comprar uma mansão no mesmo condomínio de luxo onde Tereza Cristina e Renê (Dalton Vigh) moram. Apesar da mobilização de Tereza e outros condôminos para impedir a mudança da “ex-marido de aluguel”, Griselda vai, sim, ser moradora da mansão. E não é só.


O macacão vai ser aposentado e, para calar a boca da rival, Pereirão vai tomar um banho de loja que vai deixar o chef Renê boquiaberto. Se antes a mulher de bigodes já mexia com o bonitão, agora, transformada em uma linda e elegante mulher, Griselda vai ser uma verdadeira ameaça para o casamento de Tereza Cristina.


Quem também não vai gostar nada dessa história toda é Antenor (Caio Castro), o filho de Griselda que sempre sentiu vergonha por ela ganhar a vida como “faz tudo”. Como castigo, ele não vai poder morar com a família na nova mansão e vai continuar dormindo num quartinho da pensão de Zambeze (Totia Meirelles).


Mas tá pensando que a vida de riqueza é só facilidade? Griselda vai sentir na pele o poder que o dinheiro tem de atrair perigos. Seu ex-marido, um pescador que supostamente desapareceu no mar e o corpo nunca foi encontrado, vai voltar para atazanar a vida da nova rica. É mais um aliado que Tereza Cristina vai ganhar nessa guerra em que a pergunta é: o que vale mais, o caráter ou o dinheiro?


Espaço dos leitores

Sales Jr 05/10/2011 14:45

E isso com certeza vai mudar a vida do povo brasilero...

Este comentário é inapropriado? Denuncie

Tamiris 05/10/2011 07:28

Nada mais justo do que a "Pereirão" ter um pouco de descanso de todo aquele trabalho pesado que ela precisava fazer pra pagar suas dívidas. Se cuida Tereza Cristina, que quando o assunto é caráter, Dona Grizelda é top de linha, e o Renê já percebeu e se encantou com isso!

Este comentário é inapropriado? Denuncie

Comentário(s) | 2

Participe | Comente esta notícia

Importante

Todos os comentários postados no O POVO Online passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O POVO Online descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.

Edições Anteriores

Meses disponíveis:

Siga @opovoonline no Twitter

Mais Comentadas