Novo celular <br>
da Apple é lançado

Novo celular
da Apple é lançado

destaque @transitoopovoColisão na Av. Santos Dumonnt com Av.Desembargador Moreira. Transito lento!

Rafinha Bastos pode ser afastado da Band por brincadeira com Wanessa Camargo

Fonte:  O POVO Online/Mais Noticias/Brasil

(69) Envie seu comentário

02.10.2011| 09:37

A permanência de Rafinha Bastos na apresentação do “CQC” será decidida neste domingo, 2, pela direção da TV Bandeirantes. A punição pode acontecer em virtude da piada feita sobre Wanessa Camargo, no programa exibido no último dia 19. "Comeria ela e o bebê”, disse Rafinha.

 

O ex-jogador Ronaldo, sócio do marido de Wanessa, considerou as declarações ofensivas e chegou a reclamar com a direção da Band sobre o episódio. Além dele, familiares e amigos da cantora também manifestaram indignação.

Cogita-se a possibilidade de um castigo ou de afastamento definitivo. O apresentador já teve seu nome envolvido em outras polêmicas ao criticar a apresentadora Daniela Albuquerque pela dificuldade em falar a palavra “Octógono”.

Rafinha também foi acusado de fazer apologia ao estupro após a uma declaração que levou o Ministério Público Federal investigá-lo. "Mulheres feias deveriam agradecer caso fossem estupradas, afinal os estupradores estavam lhes fazendo um favor, uma caridade". As informações são do UOL.

 

Redação O POVO Online

Tags | Rafinha Bastos | Wanessa Camargo | band | brincadeira |

Veja as notícias relacionadas. Mônica Iozzi substitui Rafinha Bastos na apresentação do 'CQC'

Espaço dos leitores

David Martins 03/10/2011 19:24

Quem nunca não se lembra do que o Casseta e Planeta já fez com vários famosos e políticos que valeu processos, e vale lembrar os trash episósios do Panico na Tv com a senhorita Carolina Dickman, ou melhor ainda os comentários absurdos do Sr. Carlos Massa (o Ratinho). Então atire a primeira pedra quem nunca meteu pau em famosos. !!!!

Este comentário é inapropriado? Denuncie

MARCELO SANTOS 03/10/2011 17:38

O COMENTARIO DO RAFINHA FOI INFELIZ MAIS NAO PODEMOS CONDENAR O CARA POR UMA SIMPLES FRASE INFELIZ,,,,,ESTE NOSSO POVO JA É TAO INFELIZ TIRAR ESTE CARA DO AR E INTRISTECER O POVO BRASILEIRO MAIS AINDA,,BEIJOS ABRAÇOS FORÇA RAFINHA BASTOS

Este comentário é inapropriado? Denuncie

Marcelo Wardelmann 03/10/2011 16:23

Esse rapaz passa dos limites do suportável, não há quem consiga "aturar" tanta bobagem, agressão e falta de respeito desse sujeito. Já passou do tempo de dar-lhe um corretivo apropriado e o mais infeliz disso tudo, é a quantidade de pessoas que aplaudem suas macaquices, como se tudo fosse uma grande obra de arte.

Este comentário é inapropriado? Denuncie

rco 03/10/2011 14:10

Censura nunca é bom mau gosto se combate com um aparelho que controla os canais, todos os idioatas tem o direito de se manifestar mesmo com mau gosto no caso de Rafinha pergunto grande figira humana e exemplo é o Ronaldo para criticar alguem é o poder da grana que falou mais alto

Este comentário é inapropriado? Denuncie

Murilo 03/10/2011 11:08

CQC caiu muito de qualidade, ao longo do tempo. Não sabem mais o que fazem, para fazer graça. Mas passou dos limites. Esse Rafinha Bastos, realmente tem que ser banido. È um absurdo. SIM, sou politicamente correto! Idiota

Este comentário é inapropriado? Denuncie

Camila 03/10/2011 10:06

Ai que grande besteira. O cara é bom. Jájá está de volta. Apenas um comentário infeliz... Quem nunca falou besteira que atire a 1º pedra! Quero ver essa revolta toda com político ladrão que rouba seu dinheirinho todo dia... Que deixa sua família morrer na fila do hospital... E todo contexto de sempre...

Este comentário é inapropriado? Denuncie

Rodrigo 03/10/2011 09:16

Tanta coisa acontecendo, dinheiro sumindo, UPA fechado por falta de médicos, mal atendimento em hospitais públicos, máfia da segurança pública... enfim, tantas coisas MAIS ÚTEIS E IMPORTANTES PRO POVO SE PREOCUPAR e ficam falando e julgando o cara por uma citação em que qualquer um fala no dia-a-dia ou em dias de cervejinha ou churrasco???? Parabéns Brasil, pela seriedade e maturidade!

Este comentário é inapropriado? Denuncie

JUNIOR 03/10/2011 08:55

NINGUÊM LEMBRA O QUE ELA FALOU DAS NORDESTINAS?

Este comentário é inapropriado? Denuncie

Regis 03/10/2011 08:46

Brincadeira ou não isso não é coisa que se fale principalmente se referindo a uma criança!!!

Este comentário é inapropriado? Denuncie

rubaovasco 03/10/2011 08:46

tudo tem limites...até idiotice tem que ter limites... isso não é humor, pelo contrario!

Este comentário é inapropriado? Denuncie

Indignado 03/10/2011 08:43

Rafinha é um palhaço e que devería pensar duas vezes antes de falar merda, o humor bem elaborado não ofende ninguem, muito pelo contrario agrada a todos mas esse episodio de Rafinha merece uma punição severa, sejamos criativos meu povo.

Este comentário é inapropriado? Denuncie

Heron 03/10/2011 08:25

É o que dá gente sem carisma querer ser engraçado.

Este comentário é inapropriado? Denuncie

justus 03/10/2011 08:23

Esse tipo de jornalismo de quinta, não deveria nem passar, são 3 patetas, querendo dar lição principalmente, No LULA e na Dilma, Foram até a ONU, tentar tumultuar o governo e ninguem faz nada contra esses canalhas financiados pelo Pig*. Agora mexer com Um artista ou Jogador é crime. Eles cometem crimes todos os dias protegidos pela direção da Band. São pobre coitados fazendo o que lhes mandam por alguns trocados

Este comentário é inapropriado? Denuncie

FELIPE 03/10/2011 08:18

BANDO DE PALHAÇOS... O RAFINHA FALOU DE UM ESTADO INTEIRO, DIZENDO QUE SÓ HAVIA GENTE FEIA E NINGUÉM DIZ NADA, JÁ FALOU DO LULA, DA DILMA, DO DIABO A QUATRO E AGORA ESTÃO QUERENDO CENSURAR O CARA...RAFINHA VC É O CARA, DIZ MUITA COISA QUE TAH ESGASGADO NA GARGANTA DE MUITA GENTE, QUE PENA QUE O VELHO E "BOM" SISTEMA VAI ENGOLIR VC....

Este comentário é inapropriado? Denuncie

aires figueiredo 03/10/2011 07:54

Vem fazer esse tipo de gracinha aqui no ceará. Desrespeitando mulheres seria e de respeito. Se o marido dela se fosse macha, dava-lhe umas porradas, para voce passar 3 dias cagando ponta de osso. Vou até contratar um show seu aqui no Quixeramobem,para ver se voce é enfraçadinho mesmo.

Este comentário é inapropriado? Denuncie

Paccelli Bittencourt 03/10/2011 07:53

Se um dia fizerem uma brincadeira desse tipo com a mãe dele ou com a esposa (se um dia ele tiver uma), qual será a reação dele? Isso é humor inteligente ou falta de criatividade mesmo???

Este comentário é inapropriado? Denuncie

esmerina 03/10/2011 07:46

Todos temos liberdade de expressão, Porém falar barbaridades é outra história. Babacas estão por todas as partes. Ser vitimas deles é pior ainda.

Este comentário é inapropriado? Denuncie

Amauri 03/10/2011 07:40

Se a Vanessa fosse minha esposa eu processaria esse cidadão... Tudo tem que ter um limite...

Este comentário é inapropriado? Denuncie

Helder 03/10/2011 07:26

Então quer dizer que em piada vale tudo. Eu tinha um outro conceito de piada!

Este comentário é inapropriado? Denuncie

Larissa 03/10/2011 06:29

Depois disso tudo esse cara ainda continua impune? Dizem isso porque não é com mãe e nem irmã de vocês!!! EMPATIA...

Este comentário é inapropriado? Denuncie

Junior 03/10/2011 06:04

Se a bandafastar esse pseudo apresentador, servirá de exemplo para que outros tenham mais respeito às pessoas, e de quebra ele deveria ser processado.

Este comentário é inapropriado? Denuncie

Saulo 03/10/2011 02:19

(Daniele 02/10/2011 17:15 e Mariana 02/10/2011 16:57) O problema pessoal é que se trata de uma mulher grávida (independente de ser famosa ou não) piada tem limites e não vejo nada engraçado no que ele disse. Se coloque no lugar dela e do marido dela eu aposto que se fosse com sua esposa ou marido e os seus amigos indignados você iria dizer: é apenas uma piada e eu gostei. Aposto que vocês não tem filhos são duas inconsequentes que não tem um pingo de discernimento do que siginifica a palavra respeito. Agora vamos imaginar a mãe de vocês grávida e ele contando essa mesma piada se referindo a suas mães e todos na rua ou no bairro onde vocês moram comentando, como vocês e principalmente seus pais iriam reagir? Agora façam o seguinte peguem essa matéria e esse cometário e mostrem aos seus pais e perguntem a opinião deles. Se aprovarem, isso só mostra que não são pais apenas duas criaturas irracionais. Se desaprovarem, são pais de verdade, pessoas decentes. Apenas os filhos que estão andando em más companhias.

Este comentário é inapropriado? Denuncie

Enzo Couto 03/10/2011 01:35

Sempre gostei do tipo de humor ácido direcionado à criticar o que a mídia tenta nos vender a todo custo. Gosto das piadas do Rafinha Bastos, acompanho sua carreira desde quando ele começou com seus primeiros posts no You Tube. Mas acho que desta vez ele passou dos limites, foi muito infeliz e acredito que ele deva estar arrependido. Concordo com a posição do Marco Luque, colocar o bebê no contexto foi mesmo burrice, o cara pode até acabar com a carreira na televisão com essa história.Quem é pai assim como eu sabe do que estou falando,quero ver se fosse com tua esposa grávida você ia pensar em liberdade de imprensa...

Este comentário é inapropriado? Denuncie

Viviane Souza 03/10/2011 00:25

Até onde vai o humor negro?! Fazer as pessoas rir é uma coisa... fazer chacota com os problemas dos outros é outra coisa... pra eles não tem limites, gosto do programa, acho inteligente, mas tem hora que falta o bom senso, a razoabilidade. Outro dia fizeram chacota com a doença de Reynaldo Gianecchini. Você não tem que se doer somente quando é os seus não, você tem que se doer com a dignidade da pessoa, ai sim. As vezes acho que falta um freio neles.

Este comentário é inapropriado? Denuncie

adriano pinheiro 02/10/2011 23:56

O que é humor mesmo?? Esse "humoristas políticos" são apenas sarcásticos com todas as pessoas, denegrindo sempre o carater delas. Quem fazem rir? eles mesmos!! No fundo são mal humorados e revoltados!! Pessoas assim não fazem ninguem rir!!

Este comentário é inapropriado? Denuncie

Fabiano Vasconcelos 02/10/2011 23:25

Klebson, um cara dizer que "comeria um bebê" é um problema muito sério! Ou não é? Sabem, eu fico aqui me perguntando, sempre que eu vejo gente no Brasil defendendo pessoas que pisam na bola: será que isso de defender o que não está certo tem em países civilizados, tipo Canadá e Alemanha, ou isso é só coisa de brasileiro mesmo?

Este comentário é inapropriado? Denuncie

Paulo Barroso 02/10/2011 23:05

Nada a ver tirar o Rafinha, tanta gente pra ser tirada da tv brasileira.

Este comentário é inapropriado? Denuncie

Marli 02/10/2011 22:55

Quer mais agressão verbal, visual que a classe politica faz para o povo brasileiro? E tudo acaba em pizza, porque o rafinha tem que ser punido?

Este comentário é inapropriado? Denuncie

neudo 02/10/2011 22:33

só que liberdade de imprensa não significa autorização para falta de respeito e manifestações de ignorância e super hipocrisia sobre o respeito ao outro, vejamos como ele se sente falando dela ou de familiares próximos com a mesma estapafúrdia e burrice destacada.

Este comentário é inapropriado? Denuncie

Carlos Eduardo 02/10/2011 22:23

Concordo plenamente com o Flavio Farzat, vemos isso a todo momento hoje na TV brasileira, com todo tipo de "brincadeira" os "Gênios" do humor hoje agridem a todos sem se preocupar com a punição, esta que nunca chega, agora como quem foi citado tem condições e pode se fazer ouvir vamos ver no que dá.

Este comentário é inapropriado? Denuncie

Odilon 02/10/2011 22:15

"Comer" um bebê (que nem nasceu ainda) é piada? Ora façam-me cócegas. Esse cara devia ser preso e levar uma surra na cadeia todo dia.

Este comentário é inapropriado? Denuncie

José 02/10/2011 21:24

Rafinha Bastos fora do cqc por favor, esse cara além de ser muitooo arrogante já passou dos limites em várias situações, chega de audiência as custas de expor pessoas a situação constragedoras com "piadas" nojentas como essa.

Este comentário é inapropriado? Denuncie

Nando 02/10/2011 21:06

ALEXANDRE 02/10/2011 16:32, DISSE: "Alguns programas que se auto titulam de engraçasdos ou críticos, na maioria das vezes não respeitam a intimidade, honra e a dignidade da PESSOA HUMANA." ÔW ALEXANDRE, E POR ACASO VC CONHECE ALGUMA PESSOA QUE NÃO SEJA HUMANA? KKKKKKKK, RI DEMAIS....

Este comentário é inapropriado? Denuncie

jaso 02/10/2011 21:02

qual é mesmo o talento desse rafinha mesmo, alé de falar besteiras na tv?

Este comentário é inapropriado? Denuncie

Batista 02/10/2011 21:01

Tudo bem liberdade imprensa, entretanto, tem que respeitar os direitos e a moral das pessoas.

Este comentário é inapropriado? Denuncie

Livio 02/10/2011 20:38

Nesse caso ele foi longe mesmo, e nem teve graça a piada. Nem todos humoristas sabem qual a linha entre engraçado e ridiculo, e pega mal pra emissora que nao sabe o q fazer.

Este comentário é inapropriado? Denuncie

João Paulo Macêdo 02/10/2011 20:28

O HUMOR BRASILEIRO ESTÁ EM CRISE PROFUNDA... O RESULTADO DISSO É O APELO A PIADAS QUE DISCRIMINAM AS MULHERES COMO ESTA DO RAFINHA E O DO QUADRO DO ZORRA TOTAL ONDE A MOÇA É O TEMPO TODO ASSEDIADA NO METRO, ISSO NÃO TEM GRAÇA E SÓ FAZ VITIMAS NA VIDA REAL. NÃO HÁ MAIS CRIATIVIDADE. OS COMEDIANTES ESTÃO FORA DE FORMA HÁ MUITO TEMPO!

Este comentário é inapropriado? Denuncie

Francisco Bastos 02/10/2011 20:03

Rafinha Bastos. Para ser um IDIOTA, não falta mais nada !!!! E mais idiota é quem liga a TV para ver esse BACABA !!!

Este comentário é inapropriado? Denuncie

guilherme 02/10/2011 19:29

não se trata de humor ou comédia.O cara é boçal mesmo,nenhum talento p o q faz.O retrato do vale tudo a q se acostumou o brasileiro.Mau gosto,falta de respeito total

Este comentário é inapropriado? Denuncie

Dino 02/10/2011 19:09

O pior da piada dele, além da grosseria, foi a falta de criatividade, isso que ele falou da Vanessa, todo machista imbecil fala sobre toda mulher bonita.

Este comentário é inapropriado? Denuncie

Flavio Farzat 02/10/2011 18:18

Ora Ora, por que este espanto, Falsos comediantes que nem este e outros ( Vice Panico, Faustão, etc) falam e fazem agressões toda hora, e são consideraso GENIOS da televisão. Só porque agora atingiu alguem que não ghostou e tem poder de midia e grana para bancar mudanças esta campanha conta este GENIO Otimo mas então concordo plenamente evamos tambem criticar os outros genios que nos agridem a toda hora com ofensas e comentarios ABSURDOS

Este comentário é inapropriado? Denuncie

ronaldo 02/10/2011 18:09

não esqueçamos que nos temos liberdade de imprensa no Brasil. Nada contra o rapaz.

Este comentário é inapropriado? Denuncie

Daniele 02/10/2011 17:15

Espero que ele fique. Estarei SEMPRE com você Rafa! Te amo! <3

Este comentário é inapropriado? Denuncie

Mariana 02/10/2011 16:57

Êh povo chato! É HUMOR minha gente! E o q ele disse sobre a Wanessa foi muito engraçado! rí pacas! Se ele sair do CQC, paro d assisti a BAND.

Este comentário é inapropriado? Denuncie

waldenor ramone 02/10/2011 16:56

Pessoas tem q entender comedia sempre ofende um grupo..e tem algunsinhos que sao ofendidos q reclamam da piada mas os mesmos caem de ri se a piada e do grupo q eles nao gostam

Este comentário é inapropriado? Denuncie

Diego Rodrigues 02/10/2011 16:53

Que tal ele ir fazer graça na cadeia ? É tudo que ele merece

Este comentário é inapropriado? Denuncie

Bricio 02/10/2011 16:49

Lamentável, tamanha grosseria e falta do que falar para fazer rir.

Este comentário é inapropriado? Denuncie

Alexandre 02/10/2011 16:32

Infelizmente esse fato não é isolado. Alguns programas que se auto titulam de engraçasdos ou críticos, na maioria das vezes não respeitam a intimidade, honra e a dignidade da pessoa humana. Até que limite a mída pode interferir de forma falaciosa na vida das pessoas?

Este comentário é inapropriado? Denuncie

Camila Lima 02/10/2011 16:32

Pessoal modista. A um tempo atrás, era moda venerá o Rafinha Bastos. Agora todo mundo critica por causa de uma piada sem graça. Para mim, isso é falso moralismo. O pior de tudo isso é o Ronaldo se metendo na história, ele deve estar querendo que o marido da Wanessa o processe, até porque tudo que o Ronaldo enxerga é dinheiro. Isso vai macular a imagem da Wanessa, por acaso? Até porque a senhora Camargo ficou com Deus e o mundo e falou bastante besteira antes de casar, ela mesma já fez isso... Mas como ela quer ter uma carreira internacional quer virá santa. E pior ainda é a Band chegar a demiti-lo por isso. Se ele tivesse falado de uma artista decadente que não tivesse essa influência toda, tinha ficado por isso mesmo.

Este comentário é inapropriado? Denuncie

Leandro 02/10/2011 16:26

Sinceramente, nunca vi a menor graça nesse cara. O Brasil tem centenas de humoristas melhores que ele.

Este comentário é inapropriado? Denuncie

Felipe Barros 02/10/2011 14:44

O Rafinha é talentoso e engraçadíssimo, mas tem sido muito infeliz nos seus últimos comentários.

Este comentário é inapropriado? Denuncie

Marvin 02/10/2011 14:26

QUEM NUNK ERROU Q ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!!! (JULGAR ALGUEM N É DEVER D NINGUEM SÓ D DEUS)!!! ERRAR É HUMANO!!!

Este comentário é inapropriado? Denuncie

Omar 02/10/2011 13:41

Pessoas burras. É piada, não veem?

Este comentário é inapropriado? Denuncie

Robson Negreiros 02/10/2011 13:25

É uma pena que tanto talento seja ofuscado por falta de respeito ao próximo, respeito esse que ele tanto prega dos governante para com a sociedade. Sinceramente não sei o que acontece com o Rafael Bastos. Se ele se esconde atrás de uma figura cativante e altruísta, ou um comediante nato que não perde a piada mesmo sem medir as consequências.

Este comentário é inapropriado? Denuncie

Francisco 02/10/2011 13:14

Rafinha Bastos e CQC...duas merdas!!! Fora !!!!

Este comentário é inapropriado? Denuncie

Gouveia 02/10/2011 13:10

A BAND é conhecida por não punir seus funcionários, exemplo e o Boris Casoy, no caso dos garis.

Este comentário é inapropriado? Denuncie

eu 02/10/2011 12:22

O Rafinha era excelente no quadro "Proteste Já", mas ele exagera no humor negro! Ele devia se tocar que não tem como rir das desgraças que ele fala...

Este comentário é inapropriado? Denuncie

V.SAntos 02/10/2011 12:04

Deixem de dar audiência para esse e outros do tipo. Não é admissível que pessoas insolentes figurem entre as mais "influentes" das redes sociais. Fico preocupado com a geração atual que estamos educando. Pior para o futuro de nossa sociedade.

Este comentário é inapropriado? Denuncie

klebson_silva06@hotmail.com 02/10/2011 12:03

Por isso que programas como Zorra Total estão ai! Isso foi uma piada e todos nós sabemos como é o Rafinha Bastos! Ele é o melhor do CQC e um dos melhores humoristas do Brasil. Nessa onda de politicamento correto o humor só se prejudica! Concordo que foi infeliz a piada, mas e dai? Vamos nos preocupar com problemas de verdade e deixem que se façam piadas. Viver em um país onde uma empresa manda na opnião do povo não dá. A Bandeirantes só tem a perder com a saída de Rafinha Bastos!

Este comentário é inapropriado? Denuncie

Cléa Maria Pereira Peixoto 02/10/2011 11:58

Não seu o porquê desse idiota continuar na tv. Um imbecil desses deve ser jogado fora da mídia. Alguns que estão na tv brasileira realmente não tem talento, mas respeitam as pessoas: e esse indivíduo não tem as duas coisas, é um cretino nojento.

Este comentário é inapropriado? Denuncie

Benjamim Jr. 02/10/2011 11:44

Engraçado nem sempre é legal!

Este comentário é inapropriado? Denuncie

Luana 02/10/2011 11:42

Se a emissora não tomar providências sérias com o "engraçado" Rafa ele vai sempre tentar fazer humor com desrespeito com as pessoas a creditem, muito sem graça. Veja emissora, vc poderá ser conivente com o crime!

Este comentário é inapropriado? Denuncie

gilardo 02/10/2011 11:40

Gente esse cara é latentossimo!! Além de muito bonito.Mas ficar falando essas bobagens aí é pisar na bola, nem tudo que a gente pensa deve falar.

Este comentário é inapropriado? Denuncie

ricardo Araújo 02/10/2011 11:32

comentarios sem noção de uma pessoa desqualificada que não mede as palavras, e quer chama atenção com a sua total falto de respeito com as mulheres, imagino que ele devi ter o mesmo tratamento com as mulheres da familia dele, se trata de uma pessoa preconceituosa machista e sem nem uma ética profissional ou pessoas, a band deveria tomar uma atitude para isso não se repetir jamis.

Este comentário é inapropriado? Denuncie

fernando bezerra 02/10/2011 11:28

só é engraçado quando rimos juntos da piada, o que não ocorreu. Sinto muito Rafa, até gosto de sua pessoa na televisão, mas ficou feio!

Este comentário é inapropriado? Denuncie

Danilo Amaral 02/10/2011 11:09

Me digam, por favor, o que é que este rapaz tem para estar há meses em tanta evidência? Humor se faz com inteligência e não com baixaria!

Este comentário é inapropriado? Denuncie

helo 02/10/2011 10:51

Já deixou de ser engraçado

Este comentário é inapropriado? Denuncie

lucia 02/10/2011 10:42

Mas respeito pelas mulheres!

Este comentário é inapropriado? Denuncie

rabelo 02/10/2011 10:11

O tal Rafinha é um abestado.

Este comentário é inapropriado? Denuncie

ver mais comentários

Comentário(s) | 69

Participe | Comente esta notícia

Importante

Todos os comentários postados no O POVO Online passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O POVO Online descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.

Edição Impressa

Receba as notícias
do canal Brasil

Powered by Feedburner/Google

Siga @opovoonline no Twitter

Mais Comentadas