Desemprego apresenta <br>
redução na RMF em agosto

Desemprego apresenta
redução na RMF em agosto

destaque @transitoopovoAcompanhe as informações do trânsito nos horários 6h30/8h; 11h30/14h; 17h30/20h

Cartões O POVO

O clube de Afinidade O POVO oferece aos nossos clientes descontos e vantagens especiais nos melhores estabelecimentos e eventos da cidade. São cinemas, shows, restaurantes, bares, barraca de praia, floricultura, livraria, salões de beleza, Cursos profissionalizantes, farmácia de manipulação, rede de fast food, motéis e muito mais. Tudo pensado para oferecer a você o melhor. Confira a lista de estabelecimentos conveniados, fique de olho nos eventos da cidade e aproveite todas as vantagens de ser O POVO.

Compartilhar
Menu Fortaleza

Regional, japonesa, italiana, árabe, portuguesa... Quer saber onde encontrar as melhores opções de restaurantes e bares da cidade? Confira aqui no Menu Fortaleza, de O POVO, que também traz todas as quintas, sextas e aos domingos, no caderno Buchicho, Vida & Arte, um guia com o que há de melhor da culinária, com promoções, destaques e novidades. Não deixe de conferir. Boa leitura e ótimo apetite!

Compartilhar
Guia Delivery

A revista Guia Delivery O POVO é a mais nova ferramenta de consulta rápida e fácil para as pessoas que querem apostar na comodidade do delivery. Nesta edição, ampliada e atualizada, acrescentamos mais cardápios. Todos foram selecionados e organizados em índices por especialidades, bairros e ordem alfabética, para tornar a sua escolha ainda mais simples.

Compartilhar
Tabela do IPVA

O POVO Online disponibiliza para os internautas uma tabela atualizada, com informações sobre datas e valores do pagamento do Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). São informações úteis para quem, por exemplo, vai trocar de carro e quer ter saber em quanto está o imposto para determinado modelo. Baixe o arquivo e se programe.

Compartilhar
Tábua de marés

Encontre no O POVO Online informações sobre a tábua das marés dos principais pontos do litoral brasileiro. Selecione uma data e fique sabendo informações sobre as fases da lua, horários das marés e altura média das ondas. Agora você já sabe: antes de programar um surf na praia ou um luau com amigos, veja no O POVO Online o melhor dia e horário.

Compartilhar
Logo