Rádio Gospel de Araras FM 90.7 divulgará CD do Ministério Aliança do Sangue

A maior audiência gospel do Interior de São Paulo com abrangência em 25 cidades

Bispo Bachim assinando contrato com a Maior Rádio Gospel do interior de São Paulo ao lado do Pastor Edson. Gospel FM 90.7 http://www.gospel.fm.br/

O Ministério Aliança do Sangue assinou contrato de divulgação nesta quarta-feira (10) com a maior rádio gospel do interior de São Paulo.

“Localizada em Araras, interior de São Paulo (170 km da capital), a rádio Gospel iniciou suas atividades em julho de 1996 como uma emissora comercial com programação 100% gospel.

Além do melhor da música gospel, a programação diária é bem variada, com jornalismo atuante, mensagens de amor e fé, cultura, saúde e muito entretenimento.”

Estúdio da Radio Gospel de Araras FM 90.7

Com estúdios totalmente computadorizados e equipamentos de última geração a rádio leva a programação a uma população de mais de 2 milhões de pessoas. De acordo com pesquisa realizada, a Gospel FM é ouvida em 25 cidades, sem contar com a Gospel FM On-Line na Internet, que atravessa as fronteiras e alcança todo o mundo.

Isabel Masson (Área comercial da Rádio Gospel), Pastor Edson Silva (Líder do Ministério Aliança do Sangue), Bispo Bachim (Presidente da Igreja Batista Unida da Graça), Ricardo Galdino (Parceiro e amigo do Ministério Aliança do Sangue).

Esteve presente na Rádio o Bispo Bachim, (Presidente da Igreja Batista Unida da Graça), Pastor Edson Silva (Líder do Ministério Aliança do Sangue) e Ricardo Galdino (Parceiro e amigo do Ministério).

Quem recepcionou e realizou todo o processo deste contrato foi simpaticíssima Isabel Masson, responsável pela área comercial da rádio.

“Acreditamos que esta será uma parceria de longa data e esta rádio será uma benção para a divulgação do nosso Ministério no interior de São Paulo” conclui o Pastor Edson.

A Rádio começará a divulgar o CD Ministério nesta sexta-feira (12).

Esta entrada foi publicada em Aliança do Sangue, Mundo Gospel e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>