Fox Sports estreia no dia 05 de fevereiro e anuncia corpo de executivos

A equipe do Fox Sports bateu o martelo e definiu o dia 05 de fevereiro para a estreia do canal no Brasil. Agora, a ordem é acelerar a produção das atrações que irão compor a grade diária do canal e afinar os trabalhos de todos os envolvidos nas transmissões dos eventos esportivos. O Fox Sports já tem ois direitos de exibição dos campeonatos de futebol da Copa Santander Libertadores da América 2012, Copa Bridgestone Sul–Americana 2012 e, para o segundo semestre, a Premier Barclays League (campeonato inglês).

Nesta terça-feira, o canal também oficializou sua equipe de executivos aqui no Brasil. A vice-presidência será ocupada por Eduardo Zebini, Ricardo Frota responderá pela Direção de Marketing e Márcio Moron comanda a Direção de Produção. O comunicado oficial ainda traz Alex Mendes como Diretor de On Air, Luis Santos como Diretor de Broadcasting e André Stztajn como Diretor de Programação.

Publicidade
Esta entrada foi publicada em Geral, Notícias e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.
  • http://twitter.com/Evethon_Sousa Pra sempre Vozão

    Espero que a SKY disponibilize esse canal, que sera o novo canal campeão do Brasil.

  • Caique

    Porém , como a Fox Sports tirou a libertadores e o UFC do Sportv , a Globosat vai dificultar a entrada do canal em todos os pacotes, já que eles têm um “bom relacionamento” com a empresa NET .

  • Caique

    Eles tem tambem o UFC.

    Putz , esse Zebini não é aquele que era o diretor do Debate Bola do Milton Neves?

  • Aelino

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…..Só espero que não sejam tão radicais como a FOX argetina arghhh, da nojo ouvi-los.

  • Charles

    Pelo que entendi o canal vai ser oferecido em tv aberta, se for o caso, é muito válido para reprimir o monopólio televisivo existente no Brasil, o povão também merece ter entretenimento de qualidade, que hoje só são oferecidos através de pacotes de assinatura inacessívéis para muitos ainda. Num pais onde a transmissão espotiva principalmente o futebol só são transmitidos de acordo com os interesses econômicos das emissoras, a vontade da população vicou em último plano, por exemplo, no campeonato brasileiro de 2011, só viamos na Globo na grande maioria jogos dos times pernas de pau do Rio de Janeiro, a Band idem, só aprensentava jogos na sua grande maioria dos times do Estado de São Paulo, entendemos que tudo isso faz parte da estratégia econômica de cada emissora, mas vamos respeitar o público tornem as tramissões democráticas para evitar tais abusos com a participação de todas as emissoras do país interessadas no negócio.

    Parabens pela iniciativa, que ofereçam serviços ao público com qualidade.

    • John

      Apoiado. Só espero que seja um canal aberto mesmo. Eu não pago um centavo para ver matérias estrangeiras o dia todo.

    • Guilherme

      Não vai ser aberto, vai ser um canal de tv por assinatura.

    • Adrianjpa

      Em tv aberta? Jamais, ele vai entrar nos pacotes básicos das operadoras de tv, isso que pesquisei por aí, outras pesquisas também que fiz é que a FOXSPORTS vai entrar no lugar do canal SPEED que pertence ao mesmo grupo de comunicação, pois através dessa iniciativa a FOXSPORTS entraria nas operadoras mais facil, agora pelo que vi, como é que vai oferecer o canal nos pacotes basicos das operadoras se realmente entrar no lugar do SPEED? pois o mesmo não se encontra nos pacotes mais basicos da maioria das operadoras.