Blogs e Colunistas

16/03/2012

às 10:20 \ Séries Anos 2010-2019

‘Rob’ e ‘Happily Divorced’ chegam ao Brasil pelo Comedy Central

O canal a cabo Comedy Central traz a partir de abril duas novas sitcoms estreladas por atores bem conhecidos no Brasil. Uma das séries já está em sua segunda temporada, a outra deve ser cancelada em sua primeira temporada.

Happily Divorced  é a nova sitcom estrelada por Fran Drescher, que ficou conhecida na década de 1990 com The Nanny. A história é uma versão ficcional da vida de Fran e seu ex-marido, o produtor Peter Marc Jacobson.

Novamente interpretando uma personagem chamada Fran, ela é agora a proprietária de uma floricultura em Los Angeles que, após 18 anos de casada, descobre que seu marido, Peter (John Michael Higgins), é gay.

Por questões financeiras eles ainda vivem na mesma casa, tentando manter a amizade enquanto buscam novos relacionamentos.

No elenco também estão Tichina Arnold, de “Everybody Hates Chris”, como Judi, a melhor amiga de Fran; Rita Moreno (Oz) e Robert Walden, que interpretam os pais de Fran, Dori e Glen; e Valente Rodriguez, como Cesar, empregado da floricultura.

A série promoveu dois reencontros de atores que atuaram ao lado de Drescher em The Nanny: Renée Taylor e Charles Shaughnessy. Produzida para o canal TV Land dos EUA, a série já foi renovada para sua segunda temporada. A primeira tem dez episódios produzidos e a segunda tem doze.

Happily Divorced estreia no Comedy Central no dia 22 de abril às 20h30.

A produção que deve ficar restrita a uma temporada é  Rob, sitcom que, após 14 anos, traz de volta à TV o ator Rob Schneider.

Produzida para o canal CBS, a sitcom também é uma versão ficcional da vida do ator que estrela a série.

Na história, Rob interpreta um homem solteirão e solitário que se casa com uma mexicana, sendo acolhido pela numerosa família da esposa. A partir daí ele precisa se adaptar a um novo estilo de vida, o que leva a um choque cultural.

No elenco também estão Cheech Marin (Nash Bridges), Lupe Ontiveros (Desperate Housewives), a espanhola Claudia Bassols, o mexicano Eugenio DerbezDiana Maria Riva(The Good Guys) e Ricky Rico.

A primeira temporada é composta de oito episódios. A série estreia pelo Comedy Central no dia 15 de maio às 20 horas.

Acompanhem as estreias de séries, minisséries e temporadas no Brasil, Canadá, EUA, Inglaterra e Austrália pelo nosso Calendário.

Cliquem nas imagens para ampliar. 

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

2 Comentários

  1. Rubens

    -

    16/03/2012 às 18:57

    Sempre me surpreendo como alguma coisa com Rob Schneider pode fazer sucesso…

  2. Josh Orrico

    -

    16/03/2012 às 12:51

    Mas no cartaz de “Rob” diz que é da CBS, não da NBC…

    Resposta – Ops, lapso, obrigada! Abs.


 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados