Primeiras fotos de Rihanna em sua festa de Halloween

Confira acima as primeiras imagens de Rihanna na festa de Halloween que ela organizou em Los Angeles.



“Diamonds” está no TOP 5 da Billboard Hot 100

O novo single de Rihanna, Diamonds, subiu da 8ª para a 5ª posição na atualização desta semana da parada de sucessos dos Estados Unidos, a Billboard Hot 100. A música foi, dentre todas, a que mais cresceu em execuções nas rádios do país nos últimos 7 dias.

A primeira música de trabalho do Unapologetic torna-se a 16ª faixa de Rihanna a entrar no TOP 5 da Hot 100, um número alcançado apenas por Madonna (28), Mariah Carey (26), Janet Jackson (24) e Whitney Houston (19).

Diamonds foi a 9ª música mais tocada da semana, já tendo alcançando 76 milhões de ouvintes, e a 5ª canção mais comprada no iTunes.

Parabéns, RiRi!



“777 Tour”: Rihanna anuncia que fará 7 shows, em 7 dias, em 7 países diferentes em novembro

A era Unapologetic está prestes a começar para Rihanna! Disposta a mostrar sua força, a cantora anunciou nesta quarta (31) que fará uma turnê, chamada “777″, em novembro, mês em que seu CD novo chegará às lojas. Ela fará sete shows em sete dias, em sete países diferentes, começando no dia 14.

De acordo com o comunicado de imprensa da gravadora Island Def Jam, as apresentações serão intimistas e contarão com a presença de 150 jornalistas, representando 82 países, e membros da Rihanna Navy, que serão transportados pelo Boeing 777.

Confira as datas:

14 de novembro РCidade do M̩xico, M̩xico
15 de novembro – Toronto, Canadá
16 de novembro РEstocolmo, Su̩cia
17 de novembro РParis, Fran̤a
18 de novembro – Berlim, Alemanha
19 de novembro – Londres, Inglaterra
20 de novembro – Nova York, Estados Unidos



Rihanna voltará ao Saturday Night Live em novembro

Rihanna foi confirmada como a atração musical de um novo episódio do programa Saturday Night Live! A participação dela irá ao ar em 10 de novembro.

A atriz Anne Hathaway será a apresentadora deste dia. Rihanna esteve no SNL em maio, quando cantou um medley de Birthday Cake e Talk That Talk, além de seu single na época, Where Have You Been.

Será que podemos esperar pela primeira perfomance de Diamonds e uma inédita do novo álbum!?



“Unapologetic” será lançado daqui a 3 semanas

O 7° álbum de Rihanna, Unapologetic, será lançado no mundo inteiro daqui a exatamente três semanas, em 19 de novembro.

Diamonds, a primeira música de trabalho do álbum, é o single com o sucesso mais instantâneo na carreira de Rihanna até hoje – a música já atingiu o 1° lugar do iTunes de mais de 25 países, e o TOP 5 de 55 países. A faixa alcançou o primeiro lugar nos três maiores mercados da Europa – Inglaterra, França e Alemanha -, e nos Estados Unidos, está atualmente na 8ª posição da Billboard Hot 100.

Para comemorar e promover o lançamento do CD, foi lançado o #R7, um jogo interativo em que os fãs revelam conteúdo exclusivo e podem ganhar prêmios semanalmente ao responderem perguntas sobre os 7 álbuns que Rihanna lançou em sua carreira. Acesse e participe.

O disco será vendido em edição normal e deluxe, contendo um DVD, além da especial Diamonds Executive Platinum Box.



Madonna sobre Rihanna: “Eu gosto dela”

video platform

Durante sua entrevista com a apresentadora Ellen DeGeneres, Madonna falou o que acha sobre as principais cantoras pop dessa geração. Quando chegou a vez de Rihanna, ela disse:

“Eu gosto dela também. Deus, eu acho que deveria estar dizendo algo mais eloquente. Eu gosto dela, a acho sexy”.

Lembrando que RiRi é garota propaganda da Vita Coco, marca de água de coco que Madonna é sócia. Nos últimos dias, foi noticiado que as duas são as cantoras que mais venderam música digitalmente na Inglaterra.



Novas fotos promocionais do “Unapologetic”

A loja oficial de Rihanna foi atualizada com novos itens seguindo a temática do novo álbum, Unapologetic. Confira:



Mais uma ida de Rihanna ao estúdio

A 23 dias do lançamento mundial do Unapologetic, Rihanna passou a noite de sexta-feira finalizando os trabalhos do novo álbum.



Rihanna dará uma festa de Halloween em Los Angeles

Na próxima quarta-feira, 31 de outubro, Rihanna dará uma festa de Halloween em Los Angeles, na boate Greystone Manor.

Um número bem limitado de entradas e mesas para a Rihanna’s Halloween Costume Ball 2012 foi liberado para venda, e os lucros serão revertidos para a fundação beneficente Clara Lionel, que ganhou o nome dos avós maternos de RiRi.

Qual será a fantasia escolhida por Rihanna para o evento!? Fique de olho no RNB para conferir!



Rihanna é a 2ª artista feminina que mais vendeu downloads na história da Inglaterra

A companhia de charts oficiais do Reino Unido divulgou a lista das mulheres que mais venderam música digitalmente na história da parada de sucessos do país, e Rihanna está atrás apenas de Madonna no ranking.

Enquanto Madonna vendeu 17.8 milhões de downloads legais na Inglaterra, RiRi vendeu 11.4 milhões, incluindo 3 milhões apenas nos últimos 12 meses. Estimando que Rihanna mantenha esse ritmo de vendas, ela pode superar Madonna nos próximos dois anos e meio, tendo apenas 24 anos de idade! Esse número não inclui as colaborações, como Live Your Life, Run This Town, Love The Way You Lie; caso estas músicas sejam consideradas, as vendas de Rihanna chegam a 15.1 milhões.

Kylie Minogue, Whitney Houston e Lady Gaga completam o TOP 5 das que mais venderam na terra da Rainha.

Parabéns, RiRi!



Segundo desafio do Rihanna7.com está disponível

O Rihanna7.com, grande jogo interativo no qual os fãs de RiRi terão que revelar conteúdo exclusivo e concorrer a prêmios, completou a primeira missão e agora parte para a segunda.

No primeiro momento, os fãs foram perguntados qual país influenciou o primeiro álbum de Rihanna, o Music of the Sun. Ao responderem Barbados, cada membro da Navy podia enviar uma foto, que faria parte do mosaico para a foto promocional acima do Unapologetic. O mosaico já foi divulgado no site, confira se você está nele!

No segundo desafio, os fãs terão de responder em qual premiação Rihanna cantou SOS, o primeiro single do segundo álbum de sua carreira, A Girl Like Me. Ao marcarem o Canadá no mapa, os fãs serão intimados a fazer um cover de Diamonds. O melhor cover que estiver no YouTube ou Viddy ganhará uma cópia de cada um dos 7 álbuns de Rihanna, incluindo o novo, autografado exclusivamente por ela!

Participe já!

http://rihanna7.com



Calvin Harris e Ke$ha falam sobre Rihanna

Calvin Harris declarou que trabalhar com Rihanna em We Found Love foi a melhor decisão que ele já tomou em sua carreira. Ele admite que a faixa ajudou a torná-lo mais popular nos Estados Unidos.

“Mudou absolutamente tudo. Em relação a minha carreira, foi a melhor coisa que possa ter acontecido. Por exemplo, nos Estados Unidos, minha música Feel So Close foi lançada quase três meses antes de We Found Love, mas quando WFL foi lançada, as rádios começaram a tocar Feel So Close como se fosse meu próximo single, e acabou que ela foi muito bem nas paradas e vendeu muitos downloads”.

Ke$ha confirmou que seu álbum Warrior não contem uma colaboração com Rihanna, mas disse que a ama. No mês passado, a cantora espalhou rumores de uma parceria das duas quando postou no Twitter uma foto de uma senhora segurando o logo de RiRi.

“Sim, eu a amo. Eu saí em turnê com ela há um tempo, ela é como uma mentora que eu tive no início da minha carreira, então eu com certeza a amo e tenho todo o respeito do mundo por ela. Mas, infelizmente, não temos uma colaboração no meu álbum”.