Notícias

Primeiras imagens do projeto Ouro da Casa, da Mauricio de Sousa Produções

Por Samir Naliato   Siga Samir Naliato no Twitter   | 17-05-2012

Arte de Marina Sousa

Foram divulgadas as primeiras imagens do álbum Ouro da Casa, novo projeto da Mauricio de Sousa Produções. Nele, os funcionários do estúdio do Mauricio de Sousa criarão histórias com a Turma da Mônica empregando seus próprios estilos aos clássicos personagens do criador, semelhante ao que havia acontecido na trilogia MSP 50 com artistas convidados.

Este primeiro preview foi divulgado por intermédio do perfil do Twitter de Sidney Gusman, responsável pelo Planejamento Editorial do estúdio. Nas próximas semanas, sempre às 17h, sempre às quartas-feiras, mais imagens serão reveladas.

A primeira leva de desenhos inclui artes de Zazo Aguiar, capista da revista Turma da Mônica Jovem, apresentando as meninas da turma na versão adulta; Ana Fátima, diretora de criação, com seu Cascão; Thaty Monteiro, arte-finalista, com sua versão da Dona Morte; Marina Sousa, filha do Mauricio de Sousa, apresentando o pai como repórter policial (profissão que ele exerceu antes de ser desenhista); e Felipe C. Ribero, animador e roteirista, desenhando o Piteco e a Thuga.

Com a divulgação desse preview, a hashtag #OuroDaCasaMSP chegou a estar em terceiro lugar no Trending Topics (os assuntos mais comentados) do Twitter.

Arte de Ana FátimaArte de Felipe C. RiberoArte de Thaty MonteiroArte de Zazo Aguiar




Links Relacionados: HQ Nacional