Venho aqui compartilhar com vocês um método não muito focado na aprendizagem no PUA, seja um PUA iniciante ou um mais experiente, afirmo com 99% de certeza que não começou por este meio.


Vou contar um pouco como cresci no PUA de uma maneira muito rápida, o que de quebra fez com que eu crescesse profissionalmente e pessoalmente.
Quando enfiei a minha cabeça no PUA e disse, vou fazer disso a minha vida, comecei lendo o Mystery Method, muitos podem não gostar e pode até meter o pau no Mystery mas o que ele fez foi um estudo, quando se estuda psicologia você consegue enxergar exatamente os padrões de comportamento que ele descreve, e exatamente ao mesmo tempo que lia eu saia pra praticar, e enxerguei uma coisa que ele não descreve com clareza no livro, é o que chamamos de Social Proff, e vi que meu aprendizada estava mais adiantado do que o que eu estava lendo no livro, o que eu lia eu já tinha enxergado por mim mesmo. Quando tratamos de seduzir uma mulher, isso nada mais é que um "social", ou seja, nada mais é do que você se relacionar com pessoas, só que o que ninguém, ou poucos, percebem é que na grande maioria dos livros sobre sedução, começamos pelo modo mais difícil de aprender, começamos direto no objetivo, começamos com "pegar mulheres". No desafio style, o qual fiz poucos dos exercícios, é um dos livros mais coerentes que já vi, porem o que eu quero passar pra vocês é algo alem do desafio style, é algo que irá ajudar não somente na sedução, irá te ajudar na vida inteira e consecutivamente irá facilitar é muito o seu aprendizado no PUA, e fará você enxergar o que os grandes PUAs enxergam com clareza e coerência.


Na maioria dos modos de ensino, sempre começamos pelo mais difícil, vejamos um curso de inglês, você começa a estudar gramatica, e fica quase 6 anos pra aprender a falar inglês e depois de 6 anos você vê que sabe muito pouco e faz um intercambio é ai sim você aprende a falar inglês fluente, por que isso? Porque quanto mais tempo levar para você falar inglês, mais tempo você fica pagando o curso, logo, mais tempo a escola de inglês fica lucrando e você aprendendo apenas gramática, ao invés de aprender a FALAR inglês; uma criança americana com um cérebro ainda em desenvolvimento leva em média 3 anos para falar um inglês que todos entendam, ou seja, uma criança leva metade do tempo que um adolescente/adulto leva para aprender um novo idioma, COMO ISSO? Como não conseguem enxergar que isso é puro capitalismo? Não vou entrar em mais detalhes mais afirmo para todos aqui, que qualquer pessoa que não tenha nenhuma deficiência mental consegue aprender a falar inglês fluente em 6 meses.


No mundo PUA não é diferente, passamos muito tempo, lendo métodos, decorando rotinas, estudando, estudando e estudando, e o que acontece? Você sai pra sargear e não entende porra nenhuma, fica nervoso, não consegue enxergar o que realmente aconteceu, não enxerga o por que aquela HB te deu um fora e na maioria das vezes você volta pra casa sem pegar ninguém e sem entender o por que o método que você tanto estudou, que você ficou horas lendo, não funcionou.


Agora vou abrir a mente de vocês, já pararam pra pensar que se você trabalhasse o seu social como um todo, se você saísse pra se relacionar com pessoas ao invés de sair para colocar os métodos em prática, você conseguiria se familiarizar com tudo que todos os métodos de sedução vão te ensinar, o que todos os gurus, todos os professores levaram um bom tempo pra aprender, você pode fazer o processo inverso do que eles fizeram, eles estudaram e a experiencia veio com o numero de pessoas que eles se relacionaram ao longo do tempo usando os métodos que aprenderam, ok mas como assim o processo inverso? Simples, procure se relacionar com muitas pessoas SEM usar os métodos, abra sua mente para enxergar o que realmente acontece, foi isso que o Mystery fez, ele abriu a mente dele para enxergar o que acontece com as pessoas, enxergar o porque que as pessoas agiam assim, e ai ele começou a entender o PUA e não a DECORAR o PUA, por que não podemos fazer exatamente a mesma coisa? Porque não podemos desenvolver nosso próprio método? Desenvolver algo que nossas experiencias nos mostrem os resultados, por que não fazer algo que seja de seu total entendimento? Onde você se sinta confortável e tranquilo para testar e fazer o que quiser?


Vou dar umas dicas de como trabalhar o seu Social Proff com amplitude e começar a entender as pessoas e na ultima dica vou explicar como fazer tudo isso voltado ainda mais para sedução.



1º Conheça pessoas


Saia para conhecer novas pessoas, fazer novas amizades, sem se preocupar com cair na friend zone, jamais force a amizade com alguém, apenas seja amigável, não se preocupe em fazer amigos que você possa contar todos os seus segredos, faça amigos que muitas vezes chamamos de conhecido, seja aquela pessoa que se relacione bem com todo mundo, se você chega na casa dos seus amigos e por exemplo tem 10 pessoas, 5 você já conhece e as outras 5 você nunca viu na vida, o que você faz? Vá lá e converse com essas pessoas que você ainda não conhece, seja uma pessoa legal e consecutivamente através dessas pessoas você conhecerá mais 5 e mais 5 e depois mais 10, e quando você menos espera você tem um grande ciclo de pessoas que você conhece, ou não conhecia.




2º Seja cabeça aberta


Já que você está tentando ENTENDER o PUA e não DECORAR o PUA, você deve ter a mente aberta a aceitar todo o tipo de informação seja ela em qualquer individuo, tudo bem, o que eu quero dizer com isso? Seja egoísta, pare de se preocupar se o outro cara gosta de homem ou de mulher, SEJA LIVRE DE PRECONCEITOS e se concentre apenas nas informações, negros, brancos, asiáticos, homossexuais, heterossexuais, bissexuais e GAYS, seja amigo de GAYS, o Homem hétero é em grande maioria BURRO, e não consegue enxergar que ser amigos de GAYS é o jeito mais "fácil" de ele se afirmar como Homem "cabra macho", mas como isso mukeka? Simples, Gays conhecem muitas mulheres, e mulheres lésbicas ou bissexuais, é o mundo deles, assim como quem trabalha com engenharia conhecem muitas pessoas desse ramo, quem é gay conhece muitas pessoas gays, lembrando que gay serve tanto pra homem quanto pra mulher, ou seja, você sendo cabeça aberta, as suas chances de fazer um mênage com 2 mulheres são consideravelmente maior quando se é amigo de gays.


Já tive alguns gays querendo sair comigo e não me senti ofendido em momento algum, apenas fui claro dizendo que não tenho nada contra, mas que gostava de mulher, sabe o que alguns deles me falara? Ok fofo vou te apresentar umas amigas minhas, você é um cara legal...


Não vou entrar em detalhes do que acontece com essas amigas, acho que não preciso né? 




3º Esteja em vários lugares


Conheça pessoas de varias cidades, de bairros vizinhos, esteja em vários lugares, assim o seu leque de amizades aumenta consideravelmente, em qualquer lugar que você vá, você terá conhecidos e você será bem recebido.


Se você for um cara que vai muito em festas, em diversos locais, tente fazer amizade com os seguranças e garçons, melhor que ser conhecido do dono da festa é ser conhecido do segurança da festa, afinal de contas é ele que vai estar lá na entrada da festa pra deixar tu entrar ou não, e também é ele que vai te salvar de uma possível briga na festa.




4º A vantagem da friend-zone


Muitos aqui no fórum falam para não cair na friend-zone mas o que ninguém percebe são os benefícios que essa zona de amizade te traz, quando você escuta uma mulher falando de um cara, e depois de você ler um pouco sobre PUA, você consegue enxergar exatamente o erro do cara, e o melhor, você enxerga isso com fatos literalmente reais. E nada te impede de usar isso a seu favor, se for uma mulher que você queira pegar você vai saber exatamente o que fazer, e o melhor, você aprendeu com os erros de outro cara, quer melhor que isso?


Estar em uma rodinha de mulheres é algo realmente incrível, é uma experiencia unica, é incrível como elas só falam de homem assim como nós homens só falamos de mulher, assim como futebol x roupa, lutas x maquiagem, e por ai vai.


Quando se está com a mente aberta a absorver novas informações e comportamentos, estar em uma zona de amizade permite a mulher te contar muito mais coisas do que ela contaria para outra mulher, é incontável o numero de mulheres que me confessaram segredos que elas não tinham contato para nenhuma amiga, pois tinham medo do que elas poderiam pensar a respeito dela.


OBS: já vou avisando possíveis coisas que podem acontecer: você pode ser taxado de gay, aqui vale o seu estado mental interno, pois quem vai falar isso são os outros homens, e se outras mulheres falarem isso, PERFEITO, quando ela ver que você NÃO é gay ela vai se encantar, afinal de contas sempre dizem que o melhor amigo de uma mulher é um gay, que tal ser um "gay" que pega ela? 




Dica de ouro

Agora como eu havia prometido, vem a dica de ouro de todas essas dicas que dei, de como fazer tudo isso voltado para a sedução.


ESQUEÇA OS HOMENS




Você estuda sedução para atrair quem? Mulheres. Você malha pra ficar com o corpo sarado pra quem? Mulheres. Você se perfuma pra quem? Mulheres. Você se arruma pra quem? Mulheres. Mulher é uma coisa tão boa que o numero de lésbicas e bissexuais é muito maior que o numero de Gays. Ou seja, até as mulheres estão preferindo mulheres.


Por isso, esqueça que homens existe, não ligue pro que eles vão dizer e pensar, tire os homens do seu ciclo de amizade se você quer trabalhar um social bem trabalhado, se você quer aplicar esses conhecimentos, que passei, na arte da sedução, seja amigo apenas de mulheres, saia apenas com mulheres, conheça apenas novas mulheres, ao contrario do que muitos pensam, são os HOMENS que são seus piores inimigos na arte da sedução, não tem como negar isso, é instinto, quando um cara se sentir ameaçado e ver que você tá pegando mais mulheres que ele, pode escrever, ele vai fazer algo pra te prejudicar, seja ciente ou inconscientemente.


Ele vai te criticar, ele vai falar pros amigos dele e vão começar a te zoar, dizendo que você está lendo livros de auto- ajuda, que você precisa estudar pra pegar mulher, quando na maioria eles não tem porra nenhuma de sucesso com mulheres, são eles que estão com inveja, por que eles não tem coragem de admitir que precisa ser alguém melhor e que estudar pra isso seria algo muito beneficente, eles vão tentar te colocar pra baixo.


Ao longo do tempo eu meio que peguei nojo de amizade com Homens, posso contar nos dedos os AMIGOS homens que tenho, tenho inúmeros conhecidos, mas amigos MESMO tenho mais mulheres do que homens.


No jogo da sedução, tenho meu wing e pronto, já encontrei com alguns outros PUAs inclusive alguns aqui do fórum e saímos para sargear e testar coisas novas, mas tudo em um nível totalmente "Player", os meus amigos mesmo sabem que estudo sedução e os que não concordam com o que estudo, eles ficam queto na deles e não comentam e nem criticam, não dou abertura para esse tipo de comentários na minha vida.


Isso não quer dizer que você não deva ser amigo de Homens, afinal você deve ser um Homem honrado e honesto com todos, sincero e verdadeiro, ou seja, seja AMIGO DE VERDADE.


Conclusões finais


Com o tempo você começa a enxergar um padrão de comportamento para determinadas atitudes, seja suas ou de outro cara é ai que a magica começa a acontecer, e você seduz por instinto e não por decoraba.
Muitos queriam que eu desse aulas sobre o que sei, o problema todo é que não tenho uma teoria para o que faço, eu apenas abro a minha mente para aceitar as informações que recebo do comportamento das pessoas, para eu dar certo ensinando as pessoas a seduzir eu teria que fazer com que o meu "aluno" passasse um bom tempo sem ter resultados, assim eu lucraria mais, porem como não consigo ter esse tipo de visão, eu tentaria fazer com que meu aluno aprendesse tudo o mais rápido possível, para ai ter um companheiro de jogo, alguém do mesmo nível de conhecimento do meu, o que consecutivamente eu lucraria menos.


Espero que tenham gostado do que escrevi, apenas queria mostrar para todos como é fácil o mundo da sedução, e foi com os meus erros e acertos que hoje tenho essa visão do mundo da sedução.
[ Clique para ver o resto do post ]

O "Pick up" é hoje em dia mais que uma arte ou um conjunto de técnicas. Ele também faz parte de um mercado. Muitos instrutores, vários deles até famosos por isso, cobram para ensinar a arte da sedução. Existem inclusive empresas como a Puatraining e a Love Systems que trabalham com essa prestação de serviço.

Mas a questão é: vale a pena pagar para aprender a seduzir?

Muitos frequentadores do blog tem me enviado essa questão por e-mail. E pessoalmente a minha resposta é não. Mas essa é a minha opinião.

A não ser que dinheiro não seja um problema para você, vejo que hoje em dia o custo-benefício destes cursos tende a pender para o lado do custo, pelo menos no lado brasileiro desse serviço. Portanto, se você precisa realizar um grande esforço para pagar um desses, talvez seja melhor um investimento em você mesmo, comprando roupas, livros, acessórios e coisas que lhe deem confiança, ou então, saindo, conversando, conhecendo novas pessoas e se tornando uma pessoa mais sociável.

Outro fator que também me faz virar a cara para esse comércio consiste no fato que nenhum conteúdo que muitas vezes é apresentado é original, ou seja, 90% do que você vai aprender com alguém que venha a lhe ensinar, também pode ser aprendido com livros e textos que você consegue encontrar gratuitamente na internet.

Há outros tipos de serviço também nesse ramo, como o "bootcamp", que é quando você paga pela presença de um instrutor em campo, seja isso na rua ou numa balada, o qual fica te encorajando e dando dicas em tempo real para você praticar e melhor no seu "jogo". Isso certamente ajuda na hora que aquele friozinho na barriga bate mas, pelo preço, eu ainda acho que vale a pena você simplesmente dar a cara a tapa e honrar suas bolas sozinho ou com a ajuda de um amigo.

Outro grande problema desse mercado hoje em dia são os charlatões. São caras querendo ganhar dinheiro fácil. E acredite, eles existem aos montes, afinal de contas, não existe um "inmetro" para averiguar a qualidade desse serviço prestado, e com isso qualquer ciclano que tenha lido um bom livro pode sair por aí se dizendo mestre sedutor; E com uma boa propaganda, você acaba caindo na deles...

Eu, pessoalmente, conheço amigos que já pagaram por esses cursos. E honestamente, não acho que eles tenham aprendido nada que não pudessem aprender também com a experiência ou lendo algum livro sobre o assunto. Alguns deles ainda se aventuram em dizer que se arrependeram. 

Mas independentemente da minha opinião, essa é uma ferramenta a mais para quem está tentando de todas as formas superar seus medos e não vem conseguindo. Vale a pena tentar? Como eu disse, se dinheiro não for um problema pra você, até vale, mas procure saber mais sobre para quem ou para qual empresa você vai pagar. E não fique preso apenas no que eles dizem sobre si mesmos, procure conversar com alguém que já tenha pago pelo serviço e pergunte a opinião dele, a experiencia dos outros pode te ajudar a fugir de uma furada.


[ Clique para ver o resto do post ]

Boa noite leitores do Estilo Cafajeste.

Gostaria de, além de apresentar meu blog, informar-lhes que vou postar aqui apenas artigos e textos relacionados ao tema do blog que provem do meu blog: Atitudes Masculinas.



O Atitudes Masculinas é um blog focado em jogo interno masculino e coisas relacionadas ao desenvolvimento masculino superior interno. Como disse meu amigo Don Conejo: "estamos ajudando a trazer de volta o 'macho alfa' para os tempos modernos..."

Os conceitos de Sedução estão mais do que supersaturados na internet, há vários blogs, foruns, Ebooks, vídeos, etc; então esse assunto e outros relacionados já que estão mais do que mastigados e como há pouco material relacionado a desenvolvimento interior masculino, eu criei o ATITUDES MASCULINAS, onde eu realmente disserto minhas ideias sem estar limitado, tirando duvidas, falando sobre assuntos mais corriqueiros e etc.

Quem quizer material meu sobre seducao, estão todos aqui: cafajestesrealistas.blogspot.com

Pra quem quer continuar acompanhando meus textos e ideias, o endereço do ATITUDES MASCULINAS é o seguinte: masculinitude.blogspot.com

Lembrando que quando houver algum relato relevante de Sedução ou algum texto relacionado ao Estilo Cafajeste, estarei postando aqui.

abraço a todos.

Vlorenz




[ Clique para ver o resto do post ]



Fui a uma loja onde eu costumo comprar camisas, apesar de eu comprar lá há mais de um ano, sempre quem me atende é uma vendedora cujo nome é Jessica, mas ela não é bonita, apesar de atender bem e ser simpática, ela já me conhece. Nesse dia ela não estava; mas felizmente havia uma vendedora bonita e com seios fartos e ela veio me atender.

Olhei umas camisas com ela, provei, soltei umas frases que se encaixam no perfil “arrogante e engraçado”, enfim, estava um clima legal e ela estava encantada com minha objetividade, e, também, por eu estar “mandando nela”: “pega uma camisa daquela ali, quero que você me traga aquela azul ali também; você deveria oferecer uma água a um cliente como eu....”

Em toda a interação eu falei com ela em tom de comando, olhar sério e firme nos olhos dela, falava de forma calma e desinteressadamente, isso mostra que é normal você flertar à La cafajeste no seu dia a dia. Não sorri muito, só quando necessário e ainda de forma não empolgada, sabem como é, aquele sorrisinho safado estilo Bond.
Quando eu terminei de escolher as coisas, ela foi organizar tudo emcima de um balcãozinho, entao aproveitando a oportunidade que estavamos longe das outras funcionarias, eu falei:

Voce deve se orgulhar deles...

Como assim, não entendi!

Tow falando ai da tua “bagagem”.

Nossa como tu tem coragem de falar isso pra uma mulher?

Pra mim isso é mais que natural, ou você prefere que eu te iluda falando coisas que eu não quero falar só pra te agradar?

É, tem razão;

Como ela é meio baixinha, seus seios fartos deitavam ao suporte no qual ela estava dobrando e embalando as camisas. Então eu falei:

Ainda tem direito a sono de beleza e tudo...

Kkkkkkkkkk

É uma vergonha ter uma funcionaria como você, olha ai tuas unhas estão sujas!

Ah sim, é que eu estava pegando umas roupas lá no deposito.

Me convida também pra gente “ir pegar umas roupas lá no deposito”..

Cara, você é demais! Rsrsrsrsrs

Calma, eu mal encostei em você e você já ta me elogiando desse jeito!

Ei, num posso ficar conversando assim não com cliente.

Quem disse que eu sou teu cliente, eu deixo você dizer a elas que eu sou teu amante.

Ah tah! Voce eh safadinho neh.. (risos)

Nao sei, posso te mostrar isso depois talvez, me passa um contato teu ai que eu tow com pressa..

Não, calma ai, você ta indo muito rápido. Voce tbm dá emcima da Jessica assim também?

Não, só as vezes quando não é ela quem está dando emcima de mim, acho melhor ser rápido mesmo, não sou eu quem vai perder o emprego por ficar dando em cima de clientes...

Calma ai, tu mora onde?

No teu corpo, na tua alma e no teu coração...

Kkkkk Voce é um soltinho mesmo ein, espera ai que eu vou ali dentro e volto já.

Depois de tudo pago, pacote na mão ela veio me entregar o cartão com o telefone dela e disse que eu ligasse pra ela a noite..




Claro que não liguei! Rsrsrsrs

Depois eu dou essa honra a ela...
[ Clique para ver o resto do post ]

Mais um post retirado do meu blog, como atualmente tenho feito, mais um post sobre masculinidade.


Apesar do titulo dizer "te farão mais másculo", eu NÃO vou enumerar aqui atitudes forçadas que não fazem parte da sua "personalidade", vou mecionar atitudes PURAMENTE MASCULINAS, coisas que estão em você e talvez não tenha aflorando ainda nessa mocinha que voce é.

Como eu sei que isso está dentro de voce?

Porque todo homem em sua essencia guarda as caracteristicas masculinas herdadas desde o inicio da humanidade, assim como também as mulheres, percebam que quanto mais delicada e feminina for a mulher, mais homens ela atrai, da mesma forma que quanto mais masculo e viril for um homem, mais atraente ele será. Lembro que no meu começo de juventude (14/ 15 anos) eu era muito fresco, nao tinha muitas caracteristicas do macho viril. Tinha pensamentos como os de mulher: gostava de romantismo, era carinhoso e meloso ao extremo, tinha uma certa frescura de demonstrar sentimentos pras namoradas, chorava "por amor" e etc.

Felismente, ao longo de meu desenvolvimento masculino percebi que essas coisas eram fluencias de outras pessoas, da televisao, filmes "romanticús", musicas melosas, etc., enfim, coisas do EGO. Sao coisas que entram na tua cabeça criando a ilusao de que tudo é bonito e perfeito... FODA-SE! Se continuar assim até ser mais velho, ou vira viado ou é visto pelas mulheres como pouco masculino, levando voce a ser trocado por outros machos e levar chifres.

Primeiro de tudo voce tem que parar de ser fresco em todos os sentidos. Levar as coisas mais a sério e com mais foco, como por exemplo o seu trabalho ou seus estudos. Nada de ficar fazendo piadinhas nos corredores da reparticao e soltando gargalhadas feito uma galinha, isso é coisa de mulher.

Fofoca? Voce é do tipo de cara que é curioso e gosta de saber sobre a vida alheia? Voce é bicha! Vá tomar no seu cú! Homem nao gosta de fofocas e intrigas, isso é coisa de mulher, homem respeita os outros, nao tem frescura de rivalidade, pois rivalidade lembra comparação com outros machos e isso lembra insegurança. Fofocar é coisa de mulher, seu viado!

Se alguem tira onda com sua cara, o que voce faz, voce ri? Voce reage e tenta sair por cima? Pois apartir de hoje isso acabou, o homem másculo nao permite que outros tirem onda com a sua cara, manda logo um olhar penetrante,s serio e fulminante em quem lançou a piadinha; mostra logo que não tolera esse tipo de coisa. Isso é impor respeito e limite. Lembre-se: homens respeitados sao temidos, e temidos sao mais atraentes.

Voce está endividado até o pescoço, brigou com a namorada, tirou notas fracas nas provas da faculdade, bateu o carro, dentre outros "desastres"; o que voce faz? Fica tranquilo e tenta resolver tudo na calma. Não leva problemas pessoais para o trabalho e aguenta firme essas "porradas" da vida (essas que eu citei sao leves ein). O homem verdadeiro mantém a calma diante de qualquer situaçao, nao entra em desespero e procura mudar a situação sem reclamar a toa, até tira piadinhas das situações, com bom humor. Nao fica choramigando feito uma mulherzinha para os outros.

Em breve escreverei mais, aguardem.

abraço


[ Clique para ver o resto do post ]

Escrevi sobre alguns conceitos e atitudes internas em um material em forma de Ebook.

O material não é para voce que está em busca de tecnicas de sedução, é para você que sabe que sedução é pratica, pratica e pratica.

Nele encontrará conhecimento que aprendi na pratica com mulheres e com sedução e no meu desenvolvimento até agora como homem.

É um material simples como eu sempre escrevo, nada complexo. Espero que gostem.

Obs: peço perdão de antemão por alguns erros de portugues, digito rápido e como quase estou sem tempo de escrever coisas nos blogs, também nao fiz uma revisão detalhada de pontuação, erros e etc.; mas não se preocupe, voce entenderá perfeitamente o que está escrito.

Link para download: http://www.4shared.com/office/D6Zy1yW3/DIRECT_SEDUO_E_JOGO_INTERNO_BY.html
[ Clique para ver o resto do post ]

Nem eu mesmo sei se estou exagerando, mas vou passar aqui pra vocês um conteúdo pra vocês dominarem o mundo (literalmente) What a Face .
Bem, vocês já imaginaram ou já estiveram num estado mental de uma IRRACIONAL AUTO-CONFIANÇA? Mas não é esse ai ainda não, é além disso meu xapa.
Sabem aquele estado de total CONFIANÇA e RACIONALIDADE que te faz sentir tão MASCULINO e FODA?


Nem sempre estamos nesse estado, pois sofremos com altos e baixos do dia, seja em relacionamentos, seja no trabalho, enfim, existem muitas coisas que nos “desviam” desse estado, "cagando o nosso pau".

Apartir de hoje essa porra vai acabar. Vou dar exercícios práticos pra tentar manter sempre esse equilíbrio fuderoso.

ADOTEM ESSAS ATITUDES TODOS OS DIAS E SEMPRE QUE TIVEREM A OPORTUNIDADE.

Racionalize que você é um cara MACHO, DO CARALHO, MALANDRO, ESPERTO e se garante em tudo o que faz.

Meu caro amigo, você sabia que agente pode fazer MUITA coisa que agente nem imagina que pode? Talvez agente não aprendeu ainda, mas agente pode sim.

Tome a atitude diária de se expor a aventuras e a novos procedimentos.

Como assim Vlorenz meu lindo?

Inventa qualquer coisa que tu não faz normalmente e ouse fazer, exemplo: Tu sabe dirigir um carro? Sabe consertar um aparelho de som? Pois bem: mesmo sem saber e correndo riscos (destruir, levar choque, etc) tu vai OUSAR fazer isso, porque agora tu é foda e resolve qualquer parada. Teu chefe quer alguém para executar um trabalho que tu não sabe nem pra onde é que vai, o que tu faz? Se dispõe a fazer mesmo que não saiba dessa porra, eu garanto que tu vai aprender.

Mas o que que isso tem a ver?

Tu não vai mais colocar obstáculos na tua vida, tu vai ser mais autoconfiante e tu não vai se achar um FODÃO, porque tu já vai ser um naturalmente. SE LIGOU?

Tu já se ligou que tu consegue fazer altas coisas e que já fez muita coisa foda nessa vida que te colocou pra cima e te fez ser um cara mais atraente, interessante, etc??? As vezes agente esquece disso e se acha um merda, só porque tu ta se sentindo entediado ou está chateado com alguma merdinha fútil.

SAI DESSA MALANDRO!

Tu é o cara bicho! Ta vendo esse pessoalzinho ai todo do teu trabalho, da tua família, da tua rua, ninguém ai é capaz de fazer (quer dizer, é sim, mas não se liga disso como tu agora) o que tu é capaz de fazer, niguém é tão foda como tu porra!


“Porque eu sou perigoso!” (Maverick – Top gun)
Já assistiu TOP GUN ases indomáveis????

Viu aquela cena no começo quando o MAVERICK está num bar e a galera toda ta lá e vem o “concorrente” dele todo se achando e com ar de intimidador pergunta:

“E aew, já descobriu quem é o melhor piloto?”

Ele todo confiante, NO ESTADO FUDEROSO que eu mecionei no artigo todo fala:

“Eu consigo descobrir sozinho..”



“RECONHEÇA QUANDO VOCE ESTIVER PERDENDO O CONTROLE DE SI MESMO E DÊ UMA PARADA” David DeAngelo
 
Lei de ouro do DEANGELO, quando tu tiver tendo aqueles tiques nervosos, estressados, saindo do teu estado FUDEROSO, do TEU TRONO, pois tu é um rei na tua vida, pare, respire e pense>
Calma ai, eu não estou normal, se eu continuar assim nada vai dar certo, vou voltar ao normal primeiro.
Se ligou? Isso significa disciplinar tua mente cara. Ter controle de tuas emoções, isso é muito poderoso. Pode ta rolando o inferno onde tu esteja, mas mantenha sempre o controle,

PORQUE TU NÃO VAI CONSEGUIR FAZER PORRA NENHUMA DIREITO SE TU NÃO TIVER BEM.
A racionalidade é a dádiva dos homens, não perca ela cara. Se ta com raivinha, se controla e volta ao normal, ao estado racional, que tu faz tudo conforme tu quer, sem se deixar levar por emoções.



Tudo tranquilo?

VOU TERMINAR O NAMORO AGORA, ELA VACILOU NA MINHA PORRA!

Calma ai man... Quem não já ficou tão estressado com alguma atitude da namorada e entrou nesse estado? Primeiro, volte ao estado racional e totalmente ciente de suas ações e só veja o que realmente está acontecendo a sua volta.

Arrisca cara, tenta, vai lá e faz, tu é capaz seu merda mole! Relaxa man, tu é foda, nao deixe nada e muito menos mulher nenhuma tirar teu controle e teu equilibrio.

É uma luta mental diária que te vai fazer mais forte e atraente.

Vale a pena, porque eu VLORENZ, sou foda...


Abraço homens...

[ Clique para ver o resto do post ]

Bem, esse é um post que eu postei no meu blog que achei que seria interessante postar aqui pra voces também Não sei se você já ouviu essa expressão popular entre as mulheres, mas eu vim aqui dar o meu parecer sobre o que é ser um "homem de pulso forte".


É um homem que:

- Sabe o que tá fazendo.
 Ou seja, não é um frango que treme ao fazer algo novo. Faz a coisa e tem em mente que vai dar certo, pois está dando o melhor de si.

- Tem opinião própria.
Não vai pela cabeça dos outros e não busca aprovação. Numa situação onde todos dão suas opiniões que são contrárias a dele, ele sabe defender as ele, não vai dizer que aprova as alheias só porque a maioria desaprova o que ele vai dizer.

- Não se deixa levar por qualquer coisa.
 Não é qualquer coisinha que vai fazer ele mudar de ideia. Ele não fere seus principios por besteiras, mesmo que sejam vantajosas, só em casos extremamente necessários.

- Não depende de mulher. Se ela o deixa, ele tem em mente que logo logo aparecerá outra.
Não é um cara que depende de mulher nenhuma, não chora quando a mulher o deixa, pois sabe que pode pegar outras e ainda melhores, isso é uma certeza que tem na mente.

- É seguro e confiante de si.
 Tem absoluta certeza de que tudo o que vai fazer dará certo. Fala uma coisa e faz.

- Não tolera frescuras.
Não gosta de frescurites de todos os tipos, corta logo esse tipo de atitudes. Não deixa choramingos ou qualquer outros joguinho de mulher tirar sua paciencia, acaba logo com isso com sua ultima palavra.

- Tem seriedade e maturidade.
Não faz brincadeiras e nem se comporta como um fresco. Leva as coisas a serio e sabe lidar com a situação de acordo com as exigencias da mesma.

- Não dá uma de palhaço engraçado, não faz caretas, gestos ridiculos e não sorri que nem uma besta.
 Não precisa nem dizer que isso é coisa de muleque fresco.

- Passa firmeza no que faz e no que fala.
Pessoas assim são mais confiáveis do que um besta sorridente que faz brincadeiras com tudo.

- Exala autoridade e é liderante.
Sua presença com semblante confiante, no máximo um sorriso sutil, com de voz grave e firme, aperto de mão forte e seguro demonstram que é um homem autoritário e não tolera brincadeiras.

- Não se queixa à toa.
Quando algo dá errado, ele procura entender a situação e dá um jeito na mesma. Mesmo que tudo dê errado, ele continua firme e forte, sabe que as coisas podem fugir do controle fortuitamente .
 
- É focado no que tá fazendo.
Não se deixa desviar. Procura fazer as coisas dando o melhor e com maestria, isso é uma grande caracteristica de um líder.


 Citei apenas algumas caracteristicas principais, servem como centro. O resto são reflexos dessas e de outras possiveis caracteristicas.
[ Clique para ver o resto do post ]

Bem, não sei o que significa ser homem para voces. Atualmente vivemos numa época onde O SER MASCULINO está em decadência.

Muitos homosexuais, muitos METROSEXUAIS, bichinhas romanticas disfarçadas de homens (desculpem-me mas ser romantico de forma masculina é outra coisa, não tem nada a ver com sentimentalismo e sensibilidade, caracteristicas essas que são puramente FEMININAS).

Ao inves de pegar a mulher com firmeza e segurança, os que se dizem "machos" saem por ai lambendo sorvetes sorrindo feito uns apaixonadinhos junto com a namoradinha feliz da vida por ter um homem sensivel e carinhoso ao lado (pena que isso não dura muito, não é???). Isso é ser homem????? Desculpe me, mas se você é assim, você ta tentando agradar e nem mesmo faz idéia disso.

Ao inves de usar roupas masculinas, chegamos a decadencia da moda masculina: roupas coloridas e acessórios femininos. Que bosta essa. Nada contra voce que usa isso e gosta, mas me perdoe, isso não é nada masculino. E nao me venha com seu discurso politicamente correto dizer que o que vale é ser macho por dentro, porque eu acabo com esse argumento ridiculo dizendo pra voce que a tua essencia masculina é seria, fria, nao gosta de palhaçada, coisas coloridinhas, acessórios com frescurites femininas. Isso é coisa do teu EGO metrossexual e exibicionista. Me diga entao: porque antes de conhecer o P.U voce nao usava essas coisas??????????????



"VIREM HOMENS SEUS VERMES INSOLENTES!"
Onde está o masculino que domina a mulher para o bem? Que é firme, seguro e confiante? Que gosta da mulher em si, não a usa como objeto e nem pega mulheres para provar a si mesmo que é pegador? Que firma compromisso com a mulher e realmente honra o compromisso sendo fiel??(se voce nao gosta de relacionamento serio: pelo menos é verdadeiro e informa suas intenções de apenas ter algo casual) Onde estão os homem que levam os filhos para ir assistir a jogos violentos de futebol, pescarias, ensinar a dirigir como homem???

"AH, EU QUERO FAZER UMA MULHER FELIZ E QUERO QUE ELA ME FAÇA FELIZ!"
Seu paspalho, se voce ainda nao aprendeu que a verdadeira felicidade está dentro de si, voce ainda vai sofrer muito. A mulher(é um ser necessário ao ser masculino, mas nem por isso deve ser tratada como deusa) é uma companheira que deve estar ao seu lado e te ajudar a cumprir seus objetivos, não ficar torrando tua paciencia e teu salario e tu ficar tristinho feito uma bicha quando ela fica emburrada; Ela tá emburrada, porque nao tem um homem de verdade ao lado. ENTENDEU??????

Se voce ainda nao aprendeu que as mullheres devem ser tratadas equilibradamente, nem como deusas, nem como vadias, como seres humanos normais como voce, voce é um leigo da vida. Nao me venha dizer que "ama todas as mulheres" só porque acha isso uma coisa bonita de se dizer. Não me venha dizer também que as mulheres sao seres celestiais, anjos perfeitos da natureza que trazem paz e felicidade as nossas vidas masculinas que eu "te sento a vara muleque baitola"!

Nós homens somo seres divinos da mesma forma. Nao somos diferentes. É uma pena que a Sociedade colocou na sua mentezinha pequena que nós somos crápulas opressores e maldosos. Subconsientemente voce também foi afetado e essa informação manipulatória foi parar nos cantos subconscientes do seu cérebro. Voce se acha "o diferente" só porque é romantico. Mas voce nao sabe que elas mesmo assim dão muito valor aos "maus" (não venha com papinho de "NAO GENERALIZE", que isso é coisa de quem nao tem argumentos lógicos), é óbvio seu paspalho que existem exceções.

É incrivel que só porque as mulheres detonam os homens dizendo que eles nao prestam (mas sentem-se violentamente atraidas por esses, pode ter certeza disso - comprovado na prática), voce resolveu ser um romantico, que nao atende as suas perspectivas masculinas na vida, mas às perspectivas masculinas que elas "esperam" de voce.

Me responda voce que diz que o homem deve ser> sincero, romantico, compreensivo, carinhoso, atencioso, delicado com ela, etc. - voce tem uma namorada de longa data????? Voce tem uma mulher que o ama sinceramente????

Eu nao tow dizendo que o homem deve ser o contrário, claro que nao. Vou citar aqui algumas caracteristicas puramente masculinas superiores (do bem):


FIRMEZA
AUTOCONFIANÇA
SEGURANÇA PLENA
PROTEÇÃO
FRIO (esse fator inclui ser calmo, tranqüilo, cabeça no lugar,não é o frio maldoso seu burro)
VIRILIDADE (vigor e grande disposição sexual)
FORÇA
PODER DE DESCISÃO
LIDERANÇA
INTELIGENCIA
AUTODOMINIO
OBJETIVIDADE
SEVERIDADE
INDEPENDENCIA
CONCENTRAÇAO E FOCO, ETC;

Isso sim faz você estar no papel que a natureza de deu: o papel de homem. Essas características citadas acima trazem benefícios reais a mulher, não seus mimos passionais passageiros.


As mulheres nunca se fascinam por homens que lhes sejam inferiores.

OBS: Escrevi esse texto num fórum conhecido atraves de outro usuário, trancaram. (FACEPALM) Mas aí está.
[ Clique para ver o resto do post ]


Um enorme problema masculino nos relacionamentos com mulheres é que eles falam demais. Demonstram sentimentos sem necessidade e assim perdem o respeito da mulher que tem ao lado. Mostrarei aqui algumas coisas que te guiarão na arte das poucas palavras, mas é claro, não seja o retardado que interpreta tudo ao pé da letra e vai ficar mudo, sem dizer uma palavra. Essas diretrizes se aplicam efetivamente em uma relação que começou, seja há 3 dias, seja há uma semana, o importante é que haja certa conexão social e/ ou sexual com a garota, seja misterioso também com suas "amizades" femininas. Quando eu digo para falar pouco, é no sentido de não abrir sua mente, suas idéias, seus sentimentos quando não é necessário. ESSAS DICAS TAMBÉM PODEM SER MUITO ÚTEIS NA HORA DA ABORDAGEM, ONDE VOCÊ VAI SEDUZI-LA, BASTA SER INTELIGENTE E APLICAR DO SEU JEITO.

Não fale de si mesmo.

Um homem que não fala de si demonstra ser mais seguro, demonstra que não quer impressionar ninguém e muitas perguntas surgirão na cabeça da mulher. Por que demonstra segurança? Porque as pessoas seguras de si e do que querem não precisam demonstrar isso a todo instante através de palavras, não precisa provar as outras que está certo, ou que é isso ou aquilo. Um homem que não fala de si mesmo desperta nas mulheres o interesse de tentar saber o que ele é, o que ele fez, como é que ele se comporta diante de certas situações, etc. Além disso, quando uma mulher conhece totalmente o homem, ela usa aquilo tudo o que sabe dele para “armar” seus joguinhos emocionais.

Não demonstre seus sentimentos, eles são sua fraqueza.
  
O maior erro masculino nesse mundo atual é demonstrar fraqueza, os caras estão virando bichas, não sei que diabos acontece na vida desses caras para eles serem tão moles. EMOs, Luan Santana, Restart e Justin bichas da vida; no mundo moderno dizem o homem que é durão que não fala de sentimentos é machista e o que se entrega é um homem moderno e culto.  Esqueçam essa porra, homens não devem demonstrar fraquezas e sentimentos. Perceba que toda vez que você “desabafa” com sua namorada ela fica mais fria, e ainda te chama de inseguro. Claro que você não é um bichão imune a tudo, mas você deve manter sua cabeça sempre no lugar, sóbria, independente do que esteja acontecendo na sua vida. O que acontece no mundo não é problema seu, mas o que acontece dentro de você é, e o problema é só seu, não fale dele para os outros pois eles não resolverão para você, ao invés disso, trabalhe eficientemente para tornar as coisas bem.

Use a curiosidade dela a seu favor

Cara, o que vai fazer a mulher estar louca pra transar com você a primeira vez é a curiosidade de saber como você é. Não se iluda achando que é porque ela ta com desejo sexual intenso, não é! É emoção correndo nas veias dela. Aprenda cara, a curiodidade é um ponto fraco feminino, acredite: todas elas são extremamente curiosas, tão curiosas a ponto de colocar tudo a perder por causa disso. Então meu amigo, quanto menos você fala, mais curiosa ela fica a respeito de você, sendo assim você se torna mais e mais misterioso. Isso mexe com uma mulher. Quando ela vier fazer joguinhos com você ou qualquer outra atitude reprovável, fique quieto e silencioso, não a procure, você então verá ela louca de curiosidade querendo saber o que se passa, agora sim é hora de abrir a boca e colocá-la no lugar.


“O silencio deve ser quebrado com falas orientadoras, protetoras e levemente carinhosas quando ela se comportar de forma honesta, transparente e sincera (o que geralmente acontece raríssimas vezes). Há, entretanto, situações em que o silêncio é inutil e até atrapalha. São situações que exigem o impacto emocional poderoso de uma fala bem acertada.” N.A – O profano feminino.


Responda tudo de forma vaga, não responda perguntas diretamente.

Quando ela perguntar algo a você, ela não quer a resposta cara, serio mesmo, a resposta pouco importa pra ela (a não ser que a resposta cause impacto emocional nela, como uma traição),  o que ela quer saber é se você é um beta que dá satisfação de tudo da sua vida pra ela, se você ta apegado a ela a ponto de deixar ela saber de tudo da tua vida, não deixe que isso aconteça, tire ela sempre de tempo, exemplos:

ELA: Amor, para onde agente vai sair?
VOCÊ: Vamos roubar um carro e fugir por ae babe...

Outro:

ELA: Ei, por que eu te liguei e você não me atendeu naquela hora?
VOCÊ(fale isso de forma “sedutora”): Querida, não diga nada, apenas faça silencio por um minuto (dê um beijo intenso com pegada forte nela)



Oculte suas intenções.

Siga essa dica e torne-se mais misterioso, dificilmente alguém que não conhece tuas intenções vai conseguir frustrá-lo, vai conseguir manipulá-lo, pois a pessoa que manipula trabalha em cima das vontades e dos medos da pessoa a ser manipulada. Por que isso me tornaria mais misterioso para uma mulher? Não está explicito? Isso gera uma atmosfera de impresivibilidade, ela não sabe o que você quer, não pode jogar contra você de forma efetiva, por isso cara, oculte suas intenções.


 " Estou louca para saber qual é a dele..."


Não permita que ela entre muito na sua intimidade.

Não deixe de forma alguma que ela te conheça bem,  nem que ela saiba todos os seus gostos, que ela saiba todas as tuas vontades, teus defeitos,  em que você pensa, onde você está, com quem você está, sempre seguindo a dica de responder tudo de forma vaga, tirando-a de tempo. Você será mais respeitado se fizer isso. Quem tem intimidade não tem respeito, pois ela vai trabalhar para conseguir tua intimidade, e advinha? “Ele é tão misterioso, o que ele tem que me intriga tanto?” Mulher atraída pela curiosidade e misterio de um cafajeste.

Se gabar? Acabe com isso.

Quem se gaba de suas conquistas é inseguro, pois precisa demonstrar as pessoas o que é para se auto afirmar, isso é ridículo para um homem, além do mais, ele tenta impressionar e tenta ser melhor que os outros, o que é detestável tanto por homens, quanto por mulheres, e não há nada de misterioso nisso. Entretanto, por outro lado, há a necessidade de demonstrar que somos interessantes para elas, demonstrar que saímos com  mulheres bonitas e que somos desejados, mas como eu faço isso? Demonstre através de atitudes sutis, e quando perguntarem a você a respeito disso, apenas dê um sorriso furtivo e sarcástico, isso confirmará sua conquista que foi questionada, como eu falei, o homem que não precisa provar nada é misterioso e seguro de si.

Não fale de seu passado com outras mulheres.

Não revele acontecimentos de seu passado, não fale quantas mulheres você já pegou na vida, entre outras coisas, conte histórias interessantes de sua vida, mas não fale sobre seu passado com as outras mulheres, no entanto, demonstre extrema experiência com elas, sem se gabar, demonstre através de seus atos, não de palavras.

Mais uma vez reitero que você deve usar essas dicas de forma correta, o uso ao pé da letra pode causar efeitos colaterais (te acharem um babaca), no mais, você fica bom nesta arte totalmente cafajeste praticando na sua vida. Seja esperto. Essas dicas além de te transformar em um homem misterioso e atraente naturalmente, te tornam um verdadeiro enigma, um desafio a ser descoberto a cada dia por suas mulheres.

NO PROXIMO POST DETALHAREI A LINGUAGEM CORPORAL E O COMPORTAMENTO OBJETIVO DO HOMEM MISTERIOSO...

Abraço caras.
[ Clique para ver o resto do post ]



Bom depois de muito me conter para não tornar isso publico, pois achava que era algo que poucos saberiam usar, e de fato, poucos vão saber usar essa lei, depois de revelar para algumas pessoas e ver resultados surpreendentes de pessoas que realmente colocaram em pratica e hoje são pessoas melhores para si, mas de que lei estamos falando Mukeka? Eu estou falando da lei da atração.


Antes de tudo não espere ler nesse artigo uma explicação completa de como funciona a lei, caso queira entender como ela funciona procure o livro "O segredo" ou mesmo assista o documentário "The Secret", quanto mais conhecimento você tiver sobre essa lei, melhor você irá aplicar em sua vida. Essa lei funciona para tudo que você quer, deseja e consegue, você querendo ou não ela está sempre em função, é um processo que nunca para, basta você saber usar ela e você terá tudo o que quiser, simples assim.


Segue o documentário completo no Youtube:
OBS: das bilhões de coisas que já li, vi e ouvi que iria mudar a minha vida, esta foi a unica que realmente mudou.






Tudo bem já sei como funciona, agora como eu aplico na arte da sedução Mukeka?


Agora que você entende como ela funciona, vou explicar como ao longo do tempo eu aprendi a aplicar ela na sedução de forma bem sucedida citando dicas de coisas para fazer o qual ajudará a atrair mulheres.


Aprenda a pedir
Isso é algo que leva algum tempo para aprendermos, que é aprender a pedir, muitos mas muitos mesmo, sempre tem em mente a seguinte crença limitante:


- Eu não posso, eu não vou conseguir!


PRONTO, é ai o que acontece? Você não consegue, não é?


Portando aqui devemos mudar o nosso foco, já que não tem como você mudar a lei da atração, você pode driblar ela ao seu favor. Como? Basta você se focar no que você quer, porem, como pode ser um processo demorado, o quanto antes você começar a fazer melhor vai ser os seus resultados.


Exemplo de como não se deve fazer:


Você está em casa se preparando pra sair para uma balada, é ai que você já começa a usar a lei da atração contra você:


- Eu não posso sair daquela festa sem pegar ninguém.
- Eu não to bem arrumado.
- Eu não posso pegar mulher feia.
- Eu não posso pagar mico.
- Eu não posso ficar bêbado.
- Eu não vou conseguir pegar uma mulher bonita.


E adivinha o que acontece? Você sai da balada, bêbado, abraçado em duas feias, pagando mico e as mulheres lindas dando risada da tua cara.


Exemplo de como se deve fazer:


Você está em casa se preparando pra balada e logo de cara você já tá escutando uma musica que diz que você é O CARA e você começa a usar a lei da atração ao seu favor:


- Eu sou foda.
- Eu vou ser sucesso na festa.
- Eu vou pegar a mulher que eu quiser.
- Eu vou andar e todas elas vão olhar pra mim.
- Eu vou ser muito desejado nessa festa.
- Eu vou me divertir muito.


E adivinha o que acontece agora? Você se diverte, as pessoas olham pra você, você pega mulheres lindas, você é abordado por mulheres, enfim é tanta coisa boa que não tem como escrever aqui.


O que eu quero explicar é que tudo começa com o seu pensamento, alem de tudo você deve se sentir bem, você deve sentir-se como é cada coisa que você pensou, se você pensa que você é O Cara, se sinta O cara e você será O cara.


Portanto antes de você ter qualquer pensamento, analise o tipo de pensamento que você está tendo, quando você diz: - o fulano é melhor que eu! O que acontece? Ele de fato faz as coisas para te mostrar que ele é melhor que você. Ao invés disso pense: - o fulano é bom mas eu sou melhor!


A lei da atração não indefere o que você quer do que você não quer, ele traz sempre aquilo que você está pensando, independente de você querer ou não. 


QUEIRA A COISA CERTA.


Sinta que já tem
Para ajudar, você deve sentir que já é seu, sinta que você já tem a mulher mais gata da festa, sinta que ela está lá te esperando, sinta que você vai encontrar muitos conhecidos, sinta que você vai ser o famoso da festa, sinta que você vai ser o mais desejado da festa.


Feche os olhos por alguns minutos, escutando uma musica que te ajude a sentir isso, viaje em seus pensamentos, pense em você na balada e pense em tudo isso acontecendo, você vai sentir o seu corpo reagir, seu coração bater mais forte, é essa a energia que você deve mandar para a lei da atração funcionar, aprenda a sentir-se assim sempre, aprenda a sentir-se bem com isso sempre e cada vez mais isso vai acontecer, cada vez mais o universo vai te dar isso, para você  se sentir assim cada vez mais.


Portanto sinta que você já tem. Sinta que já é seu.




Aprenda a receber
O mundo está a suas mãos, tudo o que você quer, você tem, tudo o que você deseja, você consegue e agora?


Continue sentindo, você já sentia antes e vai sentir mais ainda agora que já tem, basta você continuar sentindo, que o universo vai te dar mais coisas para você se sentir assim, é realmente um processo que não para.


Portanto quando você finalmente receber o que você quer, seja grato, fique mais feliz ainda, queira mais daquilo, sinta que você pode se surpreender com o que já tem, que vai ser melhor do que você tinha pensado e isso de uma forma ou de outra vai acabar acontecendo.






Exercícios que faço para ajudar o contexto todo.



É algo realmente impossível você controlar os seus sentimentos o tempo todo, então o que fazemos? Trazemos para o nosso dia-a-dia coisas que subconscientemente irá fazer você pensar naquelas coisas que você quer, a melhor forma de eu explicar o que faço é com exemplos que aconteceram comigo claramente.

Musica:
É indiscutível como as musicas conseguem mexer com o nosso interior, aqui algumas musicas que eu escuto com frequência, a letra da musica ajuda muito também:

I am a flirt

Amazing


Sou Foda

Quem tá solteiro nunca fica só

Essas são algumas musicas que me ajudam a sentir que sou O Cara e me sentir bem com tudo que eu quero e desejo.

Procure as suas ou se preferir pode usar as que uso afinal de contas o mundo é para todos.

Imagens:
As imagens que você convive a sua volta é o que você vai acabar atraindo para a sua vida, vou citar um exemplo que aconteceu comigo recentemente, como eu fico bastante tempo no computador pois trabalho com isso eu sempre tenho alguma imagem de plano de fundo de alguma coisa que eu quero, por esses dias eu estava com a seguinte imagem:


Ok uma mulher linda, gostosa, atraente e inúmeras outras qualidades não é? Mas vamos deixar os hormônios de lado, eu sei eu sei é difícil, mas vamos deixar de lado e analisar a foto: o que você vê no contexto todo da foto? Uma mulher, na piscina, de biquíni rosa e loira, pra juntar com a minha experiencia eu estava sem grana e estava pensando: eu vou me divertir esse final de semana e gastar quase nada.

Pode parecer mentira, mas eu confesso que a felicidade vai ser de vocês e não minha quando aprenderem o poder dessa lei.

Eu coloquei essa foto numa quarta feira, no sábado eu fui para a casa de uma amiga, adivinha? Tomar banho de piscina e adivinha de novo? Peguei ela, agora eu te dou um prêmio se adivinhar o resto... Sim ela era loira, e ela estava de biquíni rosa. Como eu sempre continuo com o pensamento eu acabei ficando muito bêbado e não gastei um centavo... Acabou? Não, no domingo fui chamado para a casa de outra amiga minha, adivinha de novo? Piscina, bebida, uma mulher inda, cabelos castanho claro(quase loiro), e biquíni? ROSA, eu juro que amo essa lei.

Se for usar imagens uma dica: sempre imagens de mulher mostrando que te deseja, jamais mulheres de costas pra você, te esnobando, te ignorando, sempre use imagens de mulheres te olhando no olho, te desejando, te provocando...

Ciclo de amizades
Você quer estar cercado de mulheres correto? E o que você está fazendo para isso? Você continua saindo com Homens? Digamos que você está fazendo isso totalmente errado!

Eu particularmente saio com poucos homens, em números sempre são mais mulheres do que homens, tenho mais amigas mulheres, as quais me apresentam mais mulheres, sendo assim fica fácil estar cercado de mulheres, não estou dizendo que você não deve ter seus brothers do futebol, os amigos da cachaça, não é isso, mas é uma questão de escolha, portanto você quer mais mulheres na sua volta? Traga mais mulheres para o seu ciclo de amizades.

Felicidade
Aprenda a estar feliz o tempo inteiro, aprenda a se sentir assim sempre, quando você consegue ficar assim em um estado emocional bom, todo o resto fica muito fácil, portanto, FORCE esse sentimento, toda vez que você vier conversar comigo e perguntar como estou, eu vou responder, eu estou ÓTIMO, e adivinha? A lei da atração funciona e eu estou realmente sempre ótimo, claro que vai ter dias que não tem como fugir de ficar triste mas só você consegue mudar esse sentimento dentro de si.



Seja feliz, curta a vida, curta o viver, seja feliz com tudo que a vida de tá e não esqueça: ela te dá aquilo que você deseja.
[ Clique para ver o resto do post ]

Bom pessoal, eu vim aqui compartilhar com vocês dois videos do programa Papo Calcinha, afinal, nada melhor do que ouvir mulheres falando sobre Homens não é?

Eis aqui um debate sobre Bonzinho ou Cafajeste:




Vamos destacar que, elas confundem o cafajeste canalha do bom cafajeste mas é um assunto bem legal de se acompanhar, ainda mais vinda de uma roda de mulheres...
[ Clique para ver o resto do post ]