Rio -  Não são apenas Marcello e Kamilla que soltam rojões de felicidade. Pedro Bial também está aliviado com o fim da Casa de Vidro. Isso porque, com os dois novos inquilinos do ‘BBB 13’, acabaram os contatos com o ‘aquário’ e também a pagação de mico, involuntário, do apresentador com o tal ‘delay’ — aquele estranho fenômeno tecnológico em que o som chega depois da gesticulação da boca e transforma qualquer locutor num péssimo ventríloquo de si mesmo. O ‘delay’ da Casa de Vidro rendeu boas gargalhadas entre os fãs do reality toda vez que Bial, de um monitor, conversava com os confinados num shopping em São Paulo. Por isso, já tem engraçadinho sugerindo até que o fenômeno ataque de novo nos famosos discursos do apresentador para dar o resultado dos paredões. Que maldade!

Já prevendo a sua derrota no primeiro paredão da atração hoje com Ivan, a carioca Aline, em conversa com seu adversário da berlinda, pela madrugada, desabafou: “Só não quero ser eliminada com 95% dos votos”. Falta só mais um pouquinho. Pesquisa do iG até a noite de ontem dava 84,55% de votos dos internautas para a degola da mulata.

Mas, sei não. Pela dinâmica do programa, seria muito mais interessante a permanência da carioca. Espevitada e barraqueira nata, dá muito mais ibope que um insosso professor, que ainda não disse a que veio.

Enquanto isso, em outro ‘importante debate’ na casa, Fani e Marien conversaram sobre silicone. As louras confessaram ser adeptas da turbinada nos seios. “Coloquei o meu pelo bico”, disse a mineira. “Eu também”, respondeu Fani, dando uma apalpada nos melões da mineira só para conferir. Pode isso, Arnaldo?

Trair e coçar, é só começar... Andressa, com uma semana na casa, esqueceu o noivinho aqui fora e já trocou carícias, beijos e juras de amor com Nasser.

Aliás, Yuri confirmou ontem aos brothers que ao participar do BBB12 fazia sexo quase todos os dias com a Laisa. E arrematou: “Negócio aqui não dá para fazer um amor de duas horas. Tem que ser uma rapidinha e pronto.” Esse é o BBB!