Lei de Acesso à Informação

Busca

EDITAIS ACADÊMICOS - OUTROS

Av. Pedro Calmon, n° 550 - Prédio da Reitoria, 2° andar Cidade Universitária -
Rio de Janeiro, RJ - CEP 21941-901
Telefone: 21 2598-9600 - Fax: 21 2598-1605
Universidade Federal do Rio de Janeiro/UFRJ
E-mail: WEBMASTER - Resolução mínima (recomendada): 1024x768



Boletim UFRJ PLURAL - CoordCOM: Criado e produzido pela Agência UFRJ de Notícias com o intuito de dar maior visibilidade à produção acadêmica – ensino, pesquisa e extensão.
SUPEREST - Superintendência Geral de Políticas Estudantis: tem por objetivo constituir-se numa estrutura pedagógico-administrativa vinculada ao Gabinete do Reitor, voltada ao planejamento, coordenação, acompanhamento e avaliação dos programas e ações direcionados à comunidade discente.
CRIAR: tem como missão identificar, estimular e promover iniciativas inovadoras de unidades acadêmicas e órgãos suplementares da UFRJ, além de constituir-se num elemento de interface para o relacionamento e transferência dessas iniciativas para os demais agentes do desenvolvimento econômico e social, públicos e privados.
Monitoramento de trânsito: Verifique o trânsito nas saídas da Cidade Universitária pelas câmeras pela Prefeitura da UFRJ - CET-Fundão.
Superintendência Geral de Comunicação Social da UFRJ:  atua como mecanismo comunicacional integrador da universidade com as suas unidades acadêmicas e com a sociedade em geral.
Campus UFRJ-Macaé:  presença da UFRJ na produção de conhecimento e no crescimento do município de Macaé e da região do Norte Fluminense.
WebTV UFRJ:  veículo da Superintendência Geral de Comunicação Social da UFRJ, orientado para a produção de videojornalismo e produtos audiovisuais especiais.
Imagem UFRJ: banco de imagens da Superintendência Geral de Comunicação Social da UFRJ.
Superintendência de Tecnologia da Informação e Comunicação da UFRJ: é vinculada à Pró-reitora de Gestão e Governança (PR-6).
UFRJ em Pauta: boletim eletrônico semanal produzido pela Seção de Intercâmbio com a Mídia da Superintendência Geral de Comunicação Social da UFRJ, destinado às redações de órgão de imprensa