Aguarde...

Rosquinhas | 01/08/2013 17:38

Dunkin' Donuts anuncia volta ao Brasil

A Dunkin’ Donuts está à procura de candidatos qualificados para serem franqueados de múltiplas unidades, de forma a desenvolver a marca no Brasil

Reprodução

Rosquinhas da Dunkin' Donuts

"Com uma das maiores economias do mundo e uma classe média em franco crescimento, o Brasil representa uma oportunidade de expansão tremenda para a Dunkin' Donuts", contou Jeremy Vitaro

A rede Dunkin' Donuts, parada obrigatória dos americanos para tomar café e comer as famosas rosquinhas, anunciou planos de desenvolver restaurantes nas maiores metrópoles do Brasil.

O esforço, de acordo com o comunicado, faz parte da estratégia da empresa de aumentar a sua presença na América Latina, uma região de grande importância para a marca, que continua a crescer globalmente.

A Dunkin’ Donuts está à procura de candidatos qualificados para serem franqueados de múltiplas unidades, de forma a desenvolver a marca no Brasil, com foco inicial em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Os franqueados ideais precisam ter histórico financeiro sólido, profundo conhecimento da sua clientela local, experiência comprovada de sucesso no setor de restaurantes e um desejo de desenvolver, no mínimo, de 20 a 25 unidades Dunkin' Donuts no seu mercado nos próximos anos.

"Com uma das maiores economias do mundo e uma classe média em franco crescimento, o Brasil representa uma oportunidade de expansão tremenda para a Dunkin' Donuts", contou Jeremy Vitaro, Vice-Presidente de Desenvolvimento Internacional de Marcas Dunkin'.

"No momento, estamos em busca de multifranqueados com uma paixão pela marca, experiência no setor de restaurantes e histórico financeiro sólido para desenvolver a franquia nas maiores cidades do Brasil. Sentimos que a nossa proposta – comida e bebida de alta qualidade, servidas com rapidez em um ambiente amigável, com ótimo valor – terá uma boa resposta do público brasileiro."

A Dunkin' Donuts já tem presença estabelecida em outros mercados da América Latina e Caribe. A empresa possui atualmente mais de 300 restaurantes na região, incluindo mais de 200 no Chile, Colômbia e Peru, além de outros pontos do continente como Aruba, Bahamas, Equador, Guatemala, Honduras, Panamá e Porto Rico.

A rede já teve filiais no Brasil, onde ficou de meados da década de 1980 até 2003.

Para saber mais sobre as oportunidades de franquia Dunkin’ Donuts, clique aqui.

Comentários  

Editora Abril

Copyright © Editora Abril - Todos os direitos reservados

>