Formul�rio de Busca

27/07/09 - 23h14 - Atualizado em 27/07/09 - 23h14

Vale a Pena Ver de Novo: Alma Gêmea está de volta a partir de agosto

A história de amor que supera a morte reestreia segunda-feira, 24

Fonte: Memória Globo

Tamanho da letra

 

TV Globo /TV Globo

O amor de Serena (Priscila Fantin) e Rafael (Eduardo Moscovis) volta a ser exibido a partir de agosto

Os fãs do casal Rafael (Eduardo Moscovis) e Serena (Priscila Fantin) podem comemorar. Alma Gêmea (2005/2006) será reapresentada no Vale a Pena Ver de Novo, a partir de segunda-feira, 24 de agosto, na Rede Globo. A novela conta a história do amor eterno de um homem e uma mulher tragicamente separados e que, cerca de vinte anos depois, voltam a se encontrar quando ela reencarna em um novo corpo.

A trama começa na década de vinte, contando a história de amor entre o jovem botânico Rafael (Eduardo Moscovis) e Luna (Liliana Castro). Rico, porém solitário, Rafael (Eduardo Moscovis) busca uma parceira para preencher seu coração. Luna (Liliana Castro), uma linda bailarina doce e suave, procura o mesmo para sua vida. Os dois se conhecem em uma igreja e sentem, em seguida, que é amor à primeira vista. Mas Luna é assassinada durante um assalto planejado por sua prima ambiciosa, a grande vilã Cristina (Flávia Alessandra).

 

Relembre a abertura da novela Alma Gêmea

 

Vídeo: Eduardo Moscovis fala sobre seu personagem Rafael

 

 

 

Flávia Alessandra viveu sua grande vilã Cristina

No instante em que Rafael (Eduardo Moscovis) se desespera com a morte confirmada de Luna, em um distante casebre, a índia Jacira (Luciana Rigueira) dá à luz uma menina, que ganha o nome de Serena (Priscila Fantin). Serena (Priscila Fantin), a reencarnação de Luna (Liliana Castro), cresce e vai para São Paulo. A indígena sente uma estranha emoção quando chega ao casarão de Rafael (Eduardo Moscovis), que se tornou um homem amargurado e rude. Por sua vez, ele também se perturba com a presença da jovem e se convence de seu amor ao acreditar que a mestiça é mesmo a reencarnação da amada Luna (Liliana Castro).

Alma Gêmea ainda conta com os irmãos caipiras Crispim (Emilio Orciollo Netto) e Mirna (Fernanda Souza); o pequeno Terê (David Lucas); e os confusos moradores da pensão do sapateiro Osvaldo (Fúlvio Stefanini) e de sua mulher, Divina – Neusa (Maria Faro).

 

Alma Gêmea tem autoria de Walcyr Carrasco; direção de Fred Mayrink e Pedro Vasconcelos e direção geral de Jorge Fernando.

Enviar para amigo

Há problemas com o preenchimento do formulário.

A lista dos campos abaixo e assinalados em amarelo contém erro.

  •  

Sucesso!

Sua mensagem foi enviada com sucesso! Clique aqui para enviar uma nova mensagem ao Portal Rede Globo.

Formulário de envio para amigo
  • separar os emails por vírgulas