May

outubro 12, 2011

 

Bom, como meu VISA me pediu que optasse por UM deles: escolho o May! Quando tem rosinha, sou fiel … sempre!

De chanel!

outubro 10, 2011

 

Aposto que Diane Kruger vai desfilar com ele em algum tapete vermelho! Lindo, demais!

Closing times!

outubro 3, 2011

 

Fui assistir Amizade Colorida e achei Mila Kunis super-gata no filme ( e Justin uma fofura de lindo! Se eu fosse mais nova, estaria caindo de amores por ele até agora!). Já cancelei chocolate essa semana, incrível como sou influenciável, mas a atriz está mesmo LINDA e estou com muita I-N-V-E-J-A daquele corpo! Pronto, falei! Não me deixem só, por favor, com toda essa inveja!

O filme faz a linha “comédia romântica” que eu adoro, com uma vista maravilhosa de LA. Vontade master de sentar nas letras de Hollywood e “take a picture”. Cena para derreter … !

Agora, o que mais me chamou atenção mesmo foi a trilha … estou cantando sem parar  ”Closing times”, “pegada musical vintage”, sabe? Pois é, a música está tocando sem parar por aqui.

Preciso tratar de toda essa “influência-externa-cinematográfica” com meu terapeuta! Não posso esquecer disso essa semana!

Gold

outubro 2, 2011

 

Amo minhas camisetas brancas e agora que Mr. Balmain usou branco com dourado, vou copiar imediatamente! Taí minha nova paixão, além de Adam Levine, CLARO!

 

 

She will …

outubro 2, 2011

… be loved!

Semana passada, trabalhei o final de semana inteiro, então, fiquei completamente out de Rock in Rio, mas em compensação, ontem, curti muito a beleza estonteante de Adam Levine no Multishow live, levantando a galera com “She will be loved”.

O vídeo é imperdível, do tipo “must see”, o público que estava no Rock in Rio vibrou quando ele dividiu a platéia para fazer um coro lindo com a banda. O resultado? Performance sensacional e empolgante!

Acho que Adam Levine foi o momento do festival carioca, não? E por vários motivos! Já podemos colocá-lo na nossa lista com Raí, Raj, Michel, Herculano et al?

Meu voto é SIM! :)

Bloom-Brandon

outubro 1, 2011

 

Final de semana mais que perfeito na companhia da minha doce e maluca “Becky” e da sua pequerrucha absolutamente shopaholic Minnie: amo muito tudo isso!

 

BLACK

setembro 22, 2011

 

Meninas: e esse dólar, hein? Estou de luto essa semana! Pelamor, como vamos sobreviver assim?  Sugiro marcha poética-política-popular-pensativa contra a alta do dólar! Pensamento positivo: ele vai (tem!) que baixar!

 

Spring

setembro 21, 2011

 

É primavera por aqui … aiiii, amo rosas! Mas gosto de hortências também … ! Para homenagear as hortências, fotinho para inspirar o início da Primavera!

Um feliz caminho de primavera cheio de hortências para vocês, girls!

 

 

Azul marinho!

setembro 21, 2011

Se tem uma cor que amo para vestidos de festa, está cor é o azul marinho! Por essa razão, achei lindo o vestido de Schynaider Garnero no Baile de Gala da Brazil Foundation! Pena que a foto não está em alta resolução, mas  a top estava deslumbrante! Detalhe: o cabelo combinava com o estilo do vestido! Quero aprender a fazer rapidamente! Manual Petiscos modo on!

Look total super romântico … do tipo que eu usaria … fácil!

 

 

 

Mimo

setembro 19, 2011

 

Vestido super sweet desfilado pela Mulberry!  Romantismo modo on! Post para comemorar a “quase” chegada da Primavera: minha estação preferida do ano!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.