22 de abril de 2010

Donna e Poá Multimarcas: Política de Moda

Donna e Poá Multimarcas: Política de Moda

Política de Moda

Oi gente, depois de um tempo sumida, muita coisa nova acontecendo e a promessa de blog novo, finalmente hoje ele foi ao ar. Com nova proposta, novo nome, novo layout, novas idéias, novos conteúdos, mas com a mesma essência.
Aposento esse blog que eu me dediquei muito por um ano, e que me vez ter uma idéia da dimensão da moda, e da proporção de uma informação.


Um pouquinho sobre o Política de Moda...

Personalidades Opostas, pensamentos que caminham juntos, amizade e o desejo de fazer a diferença.
Ana Beatriz e Juju Ravache decidiram juntar os blogs em 2009, Juju era radical demais, criticar era seu foco, a personalidade rebelde conquistou o respeito de seus leitores mas também despertou a ira de alguns. Ana Beatriz, escrevia o que todos gostavam de ler, sua personalidade amável transparecia em seus textos, isso atriu muitos leitores.
Elas sabiam do que estavam falando porém…Juju precisava ser menos rude na hora de escrever… E Ana Beatriz precisava de um toque de rebeldia, elas sabiam que a união disto resultaria em uma palavra: SUCESSO.


“Além de trabalhar com profissionalismo e foco, não temos medo de desafios, atingimos o equilíbro que faltava”

Indo além..


Incentivar consumidor e também o comércio da cidade onde moram, Joinville-SC é uma das abordagens do que será visto por aqui. “Precisamos começar mudando a cabeça do consumidor , para que o lojista, sinta-se incentivado a inovar sem o medo de ter peças estagnadas nas prateleiras”
E hoje é com muito prazer que escrevemos nosso primeiro post, estamos muito felizes em compartilhar com vocês um pouco do nosso mundo e um muito de nossa personalidade que aqui é trasmitida em forma de moda.

Acessem http://politicademoda.com/

30 de janeiro de 2010

TE QUIERO

CUIDADO: MATO E MORRO POR ESSE ANEL!
Cocktail ring Roberto Cavalli à venda no net-a-porter por £275.

28 de janeiro de 2010

Interview- Carol Holzer

       A tag de entrevistas do blog com quem faz, ama, entende ou trabalha com moda, retorna em grande estilo, e com uma convidada mais que especial, primeiro quero dizer que é uma honra tê-la participando do blog porque além de linda, talentosa, educada, dona de um closet de causar inveja (BRANCA),  Carol Holzer pra mim é uma verdadeira It Girl e tem um estilo próprio. Personal Shopper e Stylist em São Paulo, dona do FarofaChic que eu AMO e vale a visita,  nos encanta com seus desapegos, looks, e sua visão bem particular e sincera da moda.
*Como você define seu estilo?
Sem estilo definido, me visto de acordo com o humor, o tempo ou até a lua.
*Qual estilista é seu ícone?
Passado Coco Chanel;
Presente Alber Elbaz.
*Revistas e livros de moda?
Livros de Moda são um vício para mim, também os de fotografia, tenho tantos que seria difícil dizer um em especial.
Sobre Revistas de moda, acho que fico com a linhagem Vogue, desde vogue Brasil, Italia, france, Uk e Japao ate a otima RG.
*Suas marcas de roupas e acessórios favoritas (nacionais e de fora)?
São tantas... Balenciaga, Chanel, Lanvin, Daslu, Nk, Reinaldo Lourenço e Gloria Coelho.
Aliás o último desfile da Gloria foi Glorioso.
*Melhor lugar do mundo pra compras?
Paris
*Vício Fashion?
Sapatos, nem sei quantos eu tenho.
*Must-Have?
Acessórios Lanvin, desde que os conheci se tornaram um vício.
*Tendência pro inverno?
Meia Calça, de todos os tipos e cores.
*Carol como Stylist?
Faço com que as pessoas se sintam bem, bonitas e seguras com o que estao vestindo, tento preservar o estilo de cada cliente e faze-las ficarem mais felizes consigo mesmas.
*Seu objetivo com o Farofa Chic?
Nenhum! Simplesmente entreter e ser fonte de inspiraçao à aquelas que o blog consiga inspirar.
Her looks:

27 de janeiro de 2010

Dilly


Em primeira mão sapato bapho da marca Dilly, aqui do Sul, que traz um inverno Glam Rock e uma influência arquitetônica, metais, e cores fortes estão presentes em todos os modelos! A coleção outono/inverno foi lançado na Couromodas, esse mês, e chega ás prateleiras em março. Aqui em Joinville a marca é vendida com exclusividade na Danni Calçados.
E quando vi esse modelo, morri e fui pro céu, necessito de um, e será meu!!!!!!
Fica a dica pra quem gosta de modelos diferenciados...

Eu quero...


25 de janeiro de 2010

SORTEIO JOULIK

Meninasss, sorteio super especial com uma regata com maxi-colar da JouliK, resolvi adiantar o sorteio um pouco porque: em fevereiro vou mudar todo layout, endereço do blog, novas colunas, etc... então será um sorteio de despedida desse blog hehehe!!!
Pra participar é fácil, só colocar o e-mail, e nome na caixinha da contest machine, e responder: QUAL COLUNA DO BLOG VOCÊ GOSTA MAIS, e ah, uma surprise, se a ganhadora for SEGUIDORA do blog e do Twitter @donnaepoa vai ganhar um brinde extra!!!!!!!
Beijos e boa sorte, o sorteio termina dia 01/02.

E a sortuda foi: (aguardo o e-mail de confirmação em até 48 horas)

Colete básico!!


Como não me empolguei muito com a moda brasileira do SPFW, o que eu achei mais legal é ver os looks "street style" pra ver o que sai da passarela que funciona no day by day, e quem me chamou atenção semana passada foi a Alessandra Ambrósio, além de linda, dona da magreza mais invejada da VS, a top esbanjando simpatia passou pela bienal com um colete todo cheio de tachas que combina super com o estilo "edge" da angel, e fui logo procurar a marca, quando mal sabia eu que se tratava de um Balmain, e a bagatela de quase U$6,000!! ou seja, nem em sonho dá pra pagar tudo isso em um colete, por mais que seja de couro (lambskin) e etc, continua sendo um colete!!! Balmain se trata, daqui a pouco nem mais as "modelas rycazzzzz e famosas" conseguem pagar teu preço, anjo!!!!!