Kristen Wiig pode estrelar drama do diretor chileno de A Criada

 

kristen wiig hot photos 400x482 Kristen Wiig pode estrelar drama do diretor chileno de A Criada

A atriz Kristen Wiig (“Missão Madrinha de Casamento”) está em negociações para estrelar “Nasty Baby”, drama indie escrito e dirigido pelo chileno Sebastian Silva (“A Criada”). A informação é do site The Wrap.

A trama do filme acompanha um casal gay – interpretado pelo próprio Silva e pelo músico Tunde Adebimpe, cantor da banda TV on the Radio – que está tentando ter um filho com a ajuda de sua melhor amiga (possível papel de Wiig).

Os atores Alia Shawkat (série “Arrested Development”), Mark Margolis (série “Breaking Bad”) e Denis O’Hare (série “True Blood”) também estão em negociações para integrar o elenco coadjuvante.

“Nasty Baby” ainda não tem cronograma de filmagem definido e nem data de estreia prevista.

Wiig será vista em breve no drama “Hateship Loveship”, que terá sua première no Festival de Toronto, e nas comédias “O Âncora 2″, que chega aos cinemas americanos no dia 20 de dezembro, “The Secret Life of Walter Mitty”, dirigido por Ben Stiller, que estreia no Natal nos EUA, e “The Skeleton Twins”, ainda sem data de lançamento.

O cineasta chileno Sebastian Silva ganhou notoriedade com a indicação para o Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro em 2010, por “A Criada”. Este ano, o diretor lançou os longas “Crystal Fairy” e “Magic Magic”, ambos estrelados por Michael Cera (série “Arrested Development”), que tiveram première no Festival de Sundance e atualmente estão disponíveis em VOD (Video on Demand) nos EUA.

+ Daniel Medeiros

Daniel Medeiros é graduado em Comunicação Social – Cinema e Vídeo, e formado no curso de Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica. Com mais de dois anos de experiência na área, tendo nesse tempo se tornado colaborador de três sites de notícias e um site de cinema. Foi também o único representante catarinense que fez parte do Júri Popular do 39º Festival de Cinema de Gramado

Deixe um comentário

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Seu email nunca aparece.