Shampoo Alfaparf Precious Oil Tradition
em 12 de dezembro de 2013 . Bia, Cabelos, Destaque, Resenhas

Shampoo óleo? Oi?  Pois é. Realmente, quando você pega vê a diferença já no vidro. É mais fluido, meio cara de óleo ~ por que será, né?. O Cheiro é i-n-c-r-í-v-e-l! Tem cheiro de tudo o que é feito de pêssego ~ vulgo aroma artificial ~ menos de pêssego. Por ser transparente, fica responsável pela limpeza e controle de fios rebeldes.

“ Shampoo em óleo sem sulfato que combina uma delicada ação detergente com um intenso efeito desembaraçador e disciplinante, deixando os cabelos macios, suaves e extremamente fáceis de pentear. Sua fórmula especial contém Óleo de Pequi e Óleo de Figo da Índia, pra uma limpeza profunda dos cabelos e do couro cabeludo, eliminando as impurezas sem agredí-lo e sem alterar seu delicado equilíbrio. Sem parabenos, parafinas e alergênicos..”

Uma outra coisa bacana é que ele é feito sem sulfato. Não sei se é por ser shampoo-óleo, mas achei que quase não faz espuma, mesmo na segunda lavagem. Mas em compensação, não tive aquela sensação de cabelo ressecado depois de shampoo de limpeza. Sobre isso, me incomoda um pouco, apesar de não estar sujo, sinto sempre que não foi bem lavado…

Em relação ao frizz, não vi diferença significativa, mas uma leve melhora. Não senti também alteração na oleosidade por ser de textura diferente. Deixou meu cabelo bem brilhoso, mas principalmente a porção sem química, na outra foi marromenos. O cheiro delícia vai embora quando seca e fiquei bem frustrada com isso ~ porque cabelo cheiroso pra mim é obrigação! No final das contas, não gostei muito não. Custa R$45,00 e pra mim não compensa o resultado.

Aviso

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Nenhum comentário em “Shampoo Alfaparf Precious Oil Tradition”


Comentar





Protected by WP Anti Spam