Rally Bahia
 
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia.
Blog do Santana

// plantão

<< voltar

06/12/2010 - 21h49

Ministro irrita tricolores em entrega de troféu

Da Redação



A torcida do Bahia foi premiada na noite desta segunda-feira (6) no Prêmio Craque Brasileirão, organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com o troféu Torcida de Ouro.

O apresentar Evandro Mesquita destacou a fidelidade da torcida tricolor, que "não arredou o pé" de perto do time, mesmo nos piores momentos. A quantidade de público do Bahia no torneio, mais de 400 mil, também foi destacada.

O ministro dos Esportes, o baiano Orlando Silva, foi quem entregou o troféu, recebido pelo presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho. A atitude do ministro, torcedor assumido do Vitória, não foi bem recebida pelos tricolores, homenageados da noite. Silva parabenizou os campeões das séries A, B e C - Fluminense, Coritiba e ABC -, elogiou o Internacional, campeão da Libertadores, e o Goiás, representante brasileiro na Sul-Americana, mas não comentou em nenhum momento o Bahia ou sua torcida, justamente o troféu que foi entregar.

Um vídeo com cenas do Bahia ao longo da campanha do acesso à Série A foi exibido no Theatro Municipal, no Rio de Janeiro, ao som do hino tricolor. Estavam presentes na cerimônia o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o governador carioca Sérgio Cabral e outras autoridades".

Durante a situação, o ator Marcos Palmeira, um dos apresentadores, soltou: `Calma ministro, seu time caiu, mas ano que vem sobe´.

Correio 24 horas



Tricolor no Mundo

Murilo Neves - Barcelona, Esp... Murilo Neves - Barcelona, Espanha
ecbahia.com  /   PLANTÃO   /  SÉRIE A 2013  /   DÊ A NOTA   /   BOLÃO  /  COLUNAS  /  FÓRUM  /  RSS
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia.
ecbahia.com 1997-2013 / Licença Creative Commons - Alguns Direitos Reservados -
design by: