Academia Missionária > Notícias
III Conferência Missionária - INV Caxias PDF Imprimir E-mail

A INV de Caxias realizou a sua III Conferência Missionária no dia 05 de outubro de 2013, baseado no tema "Os desafios da evangelização moderna" o evento foi divido em quatro palestras, a saber: O evangelismo e a comunidade, pr Edson Rangel da. Inv na Rocinha; O evangelismo especial, professora Leila Ávila e o pedagogo Wendel de Oliveira; O evangelismo e as diversidades, Rosemary do Grupo GA e O evangelismo e a Mídia, pr Fernando Firmino Coordenador da Academia Missionária. A Conferência contou também com a participação do coral Africano que louvou a Deus e envolveu os 300 conferencistas com alegria e danças.
Ao Senhor toda honra e louvor.

Pr. Fernando Firmino

 
Viagem Missionária a Capivari em 02/09/11 PDF Imprimir E-mail

A Academia Missionária Nova Vida realizou nos dias 02 e 03 de setembro sua 4ª Viagem Missionária. Baseada no tema “O missionário e a vida rural” esta viagem foi idealizada para que os alunos experimentassem o dia a dia de um missionário que trabalha no campo, no sítio, na fazenda e etc.

O lugar escolhido foi o bairro de Capivari, um lugar de vida rural da cidade de Duque de Caxias. Nestes dias os alunos foram submetidos a fazer o próprio almoço, e para isso tiveram que arrumar lenha, fazer o fogão a lenha, como também, matar, limpar e preparar o frango e toda a comida.

Além disso, os alunos, pintaram uma pequena Igreja, emboçaram e realizaram uma ação social voltada para as crianças e moradores carentes da comunidade. No fechamento do evento foi realizado um culto de louvor a Deus que foi dirigido pelos alunos e a pregação foi ministrada pelo aluno Jorge da INV em Pantanal.

Louvamos a Deus por esta grande vitória e agradecemos pelo apoio recebido de nossos Bispos e Pastores.

Venha fazer parte desta família!

Confira as fotos desta viagem clicando aqui.

Academia Missionária de Nova Vida, sua Escola de Missões!

 

 

Última atualização em Sex, 16 de Setembro de 2011 07:20
 


Página do Portal Nova Vida no FacebookTwitter Portal Nova VidaComunidade do Portal Nova VidaRSS

Portal Nova Vida Site oficial do Conselho de Ministros das Igrejas de Nova Vida do Brasil · Produzido pela W3 Interativa